Welcome Beliebers ♥

Olá Bem vindas Beliebers ao meu blog 'Imagine Belieber♥' aqui vai ter várias histórias para vocês imaginarem com o nosso lindo Justin Bieber!! I ♥ Vcs !

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Imagine Belieber parte 53


O Justin começa a chorar.
Niall:Cara não chora, se não eu também choro:( (lembrando: o Niall é Boylieber de VERDADE kk')
Justin:A Selena vai matar a garota que eu mais amo nesse mundo * Chora mais * e eu não sei onde ela está!
Liam:GPS.......?
Harry:Oque?
Niall:Oolha boa ideia Liam... GPS!
Joe:Hum... então vamos “rastrear” a Selena..?!
Liam:Isso ai! ÔÔ Zayn...
Zayn:Oque?
Liam:Já sabe oque tem que fazer u.ú
Zayn:Eu mereço ¬¬
Justin:Obrigado Liam! * Ainda chorando *
Liam:Que isso cara ;)
Niall:Ô Justin vem cá, dá um abraço :(
O Niall abraça o Justin.
Niall:Haha Never say never

Justin: * Sorri *

Kevin:Paroooooooou o momento fã e idolo porque agora é coisa séria...
Niall:Okay :/
Liam:Vamo lá pro meu quarto !
Eles foram pro quarto do Liam.
Justin:Anda cara depressa...
Liam:Okay!
O Liam pegou uns notbooks ai e ligou no sistema de satélite e tals aew e conectou no celular do Zayn.
Liam:Agora liga vaii!
O Zayn começou a ligar pra Selena...............................e:
Zayn:Caixa postal....!
Justin:QUE MERDA!!!
Liam:Fica calmo Justin!
Você On*
OOOLHA que legal! Eu o presa dentro de um quarto com as mãos amarradas, com um celular no meu sapato, sequestrada e....... ESPERA UM CELULAR NO MEU SAPATO? É o meu :o Oh My Bieber eu tenho que pegar ele.
Você Off*
Você esticou os braços, a sua sorte era que suas mãos estavam amarradas pra frente, e você tirou o sapato (All Star sabe u.ú xique ainda é roxo *-*) e lá estava seu celular, você pegou e digitou o numero do Justin.
Justin On*
Calmo... calmo... calmo? Como eu posso ficar calmo?a mulher da minha vida tá correndo risco de vida e eu tenho que ficar calmo?
Em segundos meu celular toca..... É ELA!!!!
~Ligação On~
Justin:Amor??? meu deus (seunome) onde você tá você... * Chorando *
Você:Justin... me salva por favor a Selena me sequestrou eu.....
Liam:Pegamos o sinal de satélite!
Justin:(SeuNome) eu estou indo te buscar... eu prometo que vou tirar você dai!
Você:Justin... vem logo, eu te amo tanto ! * Chorando *
Justin:Eu também te amo.... * Chorando *
*Tu tu tu
~Ligação Off~
Liam:Hey Justin....
Justin:Oi... 

Liam:Detectei o local e não fica muito longe daqui! Já peguei o endereço...
Justin:Ótimo, Zayn, Liam e Joe venham comigo!
Eles:Okay!
Fui andando até o portão de saida do acampamento com eles quando lá vem o chato do Rafael:
Rafael:Onde pensam que vão?
Justin:Vou ali volto já.....
Rafael:Voces não vão sair do Camp!!!!
Justin:Olha aqui eu cantei pro seu acampamento... fiz tudo agora eu VOU SAIR!!
Sai empurrando ele com o Joe o Zayn e o Liam quero nem saber se vão me prender oque eu quero é a minha pequena aqui comigo VIVA!!entramos no carro e saimos na maior velocidade a caminho do cativeiro (ou melhor casa).
Justin Off*
Você On*
Justin está vindo me buscar *.* ai que alivio.
De repente a Selena entra no quarto junto com o David.
Selena:PEGUE ELA!
O David me tirou da cama.
Eu:Haha oque você vai fazer comigo?

Selena:Surpresaaa!!
Selena tira uma arma da calça e eu arregalei os olhos... meu Deus oque ela vai fazer comigo?o.o
Selena:Vamos lá pra fora... será um bom lugar para o seu... FIM!
Eu:Não..... NÃÃO!!!!
David me levou lá pra fora, era uma casa abandonada no meio de um monte de matos e pra piorar tava de noite ¬¬'
Você Off*
Selena:Sabe... nunca pensei que vingança fosse tão doce *.*

Você:É... e ficar com um peso da morte de uma pessoa na consciência é doce?pensa Selena... você parece uma criança...
O David já tinha te soltado e você estava de frente pra Selena no meio do mato.
Selena:Criança? Você roubou o meu namorado a pessoa que eu amo.....
Você:Falsa... você ér FALSA!
Selena:Prefiro acabar logo com você...
Ela apontou a arma pra você e....
 Continua [...]
AMORES ! AULAAAAAS ME MATAM MEU DEUS! SE TIVER PELO MENOS 4 COMENTÁRIOS AMANHÃ EU POSTO AMANHÃ MESMO OU AINDA ESSA SEMANA ! BJUSTIN *--*
Nana-bibs: Amora meu msn é belatrix_bieber@hotmail.com *.*
AI QUE COISA MAIS FOOFA *--*
 

8 comentários:

  1. aa eu ameii continua logoo , sera que o Justin vai chegar a tempo ??

    continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. meu Deus essa Selena é louca !
    continua
    beijoos xoxo

    ResponderExcluir
  3. Haa continuaa to curiosa haaa continuaaa

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA o que vai acontecer??meu deus!Continuaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkk'ah,já mandei o convite ta??^^
    te perfeito mesmo!Só você pra fazer algo perfeito assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA você ganhou um selinho *-* é só olhar aqui ô:
      http://sousuabieber.blogspot.com.br/

      Continua ta??*-*

      Excluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeito!!! "eu" não posso morrer :(

    ResponderExcluir