Welcome Beliebers ♥

Olá Bem vindas Beliebers ao meu blog 'Imagine Belieber♥' aqui vai ter várias histórias para vocês imaginarem com o nosso lindo Justin Bieber!! I ♥ Vcs !

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Imagine Belieber parte 55


Justin:Podemos visitar ela?
Médico:Daqui à 5 minutos por favor!
Justin:Ok..
Selena On*
Acordei numa cama dentro de um quarto... ou seja um HOSPITAL! Oque aconteceu? Eu não me lembro de nada só de estar em um restaurante com o Justin, meu namorado :s
Selena Off*
Você On*
Bem, acordei sentindo umas dores no braço, quebraaaado :/ e vejo a porta se abrir e Justin entrar, meu coração se acelerou ao vê-lo, fiquei super feliz *-*
Justin:(SeuNome)?

Eu:Justin...
Ele abriu um sorriso e enxugou as lágrimas e veio me abraçar.
Eu:Aaai meu braçoo criatura!
Justin:kkk' senti sua falta D:
Eu:Eu também :( mas e ai como tá a Selena?
Justin:Depois de tudo que ela te fez você ainda pergunta como ela tá??
Eu:Paara também não sou tão mal assim ;D
Justin:Ahh então eu não sei :s
Eu:Ahh....
Justin chega mais perto e me beija, um beijo delicado e lento *-* e de repente o médico entra (¬¬)
Médico:Como está Sra.Bieber?
Eu:Bem.... hã como é??
Justin começou a assoviar u.ú
Médico:Sim Sra.Bieber, ele não é seu marido?
Eu:What????
Médico:Bem, aqui está seu remédio, tome-o!
O médico saiu encarei Justin séria, não creio que ele fez isso :o
Eu:Justiin... :@
Justin:Oi amor da minha vida ^^
Eu:Oque você fez.......?
Justin:Registrei você como minha esposa ;D
Eu:SEU MALUCO!! kkk * Rindo *
Justin:Anda Sra.Bieber tome logo seu remédinho u.ú
Eu:Não sou mais bebê tá ¬¬
Justin:É sim... é o meu bebê! Toma logo
Ele me deu o remédio e tomei, ficamos um tempo conversando ate minha mãe entrou e o Justin saiu.
Você Off*
Justin On*
Eu fui visitar a MINHA princesa, eu fico bobo quando a vejo mesmo sendo minha namorada, estavamos conversando até que a (NomeDaSuaMãe) entrou e eu sai e fiquei no corredor e fui ate o médico:
Eu:Éér... com licensa qual o quarto da outra paciente?
Médico:Nome por favor
Eu:Selena Gomez.
Médico:Claro fica no fim do corredor pode ir :)
Eu:Obrigado (:
Eu fui até o quarto da Selena e abri a porta, ela estava acordada:
Eu:Oii, posso entrar?
Selena:Claro :D
Entrei.
Justin Off*
Justin:Ér... você esta bem?
Selena:Estou ótima :) mas oque aconteceu? :s
Justin:Você não lembra?
Selena:Eu não lembro de nada :/ só estavamos jantando juntos amor lembra?
Pensamento Justin On* OH-MY-BELIEBERS eu não acredito :o ela não lembra de nada? Simplesmente perdeu a memória? :O Pensamento Justin Off*
Justin:Ér Selena...
Selena:Diga.....
Justin:Não estamos mais juntos '-'
Selena:Oque? Como assim?
Justin:Éer nós terminamos há 1 mês e você estava dirigindo e ligou pra mim, ficou tão distraida que você sofreu o acidente e perdeu a memória :| * Mentiu *
Selena:Ah não.... * Triste *
Justin:Não fica assim :) pelo menos você esta viva... e olha eu já estou com outra garota...
Selena:Tudo bem (:
Justin:Sério? Olha você merece alguém melhor que eu!
Selena:Sim... mas vou sentir sua falta kkkkkkkk'
Justin:Fala sério haha
Selena:E como está sua namorada? u.ú
Justin:Ela... tá bem, ótima :D
Selena:maravillhaaaaaaa kk'
Justin:Hey Selena vou indo depois venho aqui de novo!
Selena:Okay Jus, tchau!
Justin:Tchau * abraço *
Pensamento Selena On* Não lembro de nada, Justin havia terminado comigo :/ bem fazer oque né aconteceu ! Pensamento Selena Off*
Justin foi até seu quarto e a sua mãe não estava lá e ele entrou:
Justin:Oi de novo amor *.*
Você:Haha e ai foi falar com a Selena?
Justin:Sim, você não acredita ela per....
Zayn:Liceeensa u.ú
De repente entra no quarto Niall, Louis, Liam, Zayn, Miley, Demi e Harry com presentes pra você tipo: Chocolate, flores, bombons, ursinho e é isso aew xD.
Você:Oooooooii genteee * Se sentando na cama *
Harry:E ai minha bb tá tudo bem? * Beija sua testa *
Você:Tá tudo sim :D
Todos abraçam você.
Você:Justin, continua oque você tava falando...
Justin:A.. ér... a selenaperdeuamemória * Falou tão rápido que nem deu pra entender *
Niall:What???? o.O
Justin:A Selena perdeu a memória e...
Você:OH MY BOYFRIEND BIEBER DELICIOUS é uma PIADA? :O
Todos riram.
Justin:Ela sim, perdeu e até demais acho que ela aceitou o fim do nosso namoro agora, e (SeuApelido) eu sei que sou uma delicia mas nem fica jogando na cara viu u.ú
Louis:Iiiiiiiiiiiiiiiiih seu namorado é um convencido u.ú
Niall&Vc:Só que é MEU convencido u.ú
Todos olharam pro Niall com uma cara de WTF? o.O
Niall:Que foi? '-'
Zayn:SEU convencido.....?
Niall:Ah... e o problema....?
Você:Aaaaaah gente deixa o Nini ele é Boylieber, vem cá coisa gostosa :3
Niall fica agarradinho em você.
Justin:Hey oque que é isso aew ein? '-'

Harry:Troca de lugar comigo Niall?
Miley:Genteeeeeee vamos parar near tadinha da minha (SeuNome) Cyrus u.ú
Justin:SUA? HAHAHAHAHA.... quem disse? :@
Demi:Aeew vocês vão se matar? Se matem lá fora porque aqui não...
Você:Parooooooooooouuu * Solta o Niall *
Justin&Miley&Demi&Harry&Niall: Táá!
Louis:Ninguém briga por mim :(
Liam:Sobrei :(
Os dois fazem biquinho.
Harry:Awwwwwwwwwwwwwn seu Haroldo vem aqui meu Boobear *o* * Agarra o Louis *
Zayn:Vem k totosoo * Agarra o Liam e beija a buxexa dele *
Justin:Vocês são loucos o.o kkkk'
1D:Nem somos u.ú
Você:Kkkkkkkkk'
O médico entrou
Médico:Ok vamos saindo deixar a paciente descansar um pouquinhoo ok
Todos:Okay
Justin te deu um selinho e saiu e você ficou lá acordada depo
is pegou no sono.
Continua [...]
 HEEY JUJUBAAS <33 HOJE É NIVER DO LIAM PAYNE DA 1D *O*:

LIAMDO NÉR *--* E NÃO SE ESQUEÇAM DO ETERNO MICHAEL JOSEPH JACKSON U_U:
E O JUSTIN? AH O JUSTIN, SIM O JUSTIN... CONTINUA ME MATANDO DO CORAÇÃO S2'
G-SUIS :O! *O*

6 comentários:

  1. kkkkkkk ri muito com esse capitulo kkkkkkk
    continua gata
    beijoos xoxo

    ResponderExcluir
  2. kkk eu ri muito com esse capitulo haha continuaa logo fofa ,e HAPPY BIRTHDAY LIAM WEE
    haha continuaa

    ResponderExcluir
  3. Eu ri demais, kkkkkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. eu ri muitoo cara kkkk muito mesmo! vc é d+
    amei a cena em que eu abraço o NiNi oww coisa totosa!
    amei tudo minha life!
    me avisa quando postar!
    beijus minha lindja!
    by: @paulaines1

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaa ta perfeito,ri demais,continua gata! ;)

    ResponderExcluir