Welcome Beliebers ♥

Olá Bem vindas Beliebers ao meu blog 'Imagine Belieber♥' aqui vai ter várias histórias para vocês imaginarem com o nosso lindo Justin Bieber!! I ♥ Vcs !

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Imagine Belieber parte 56


No outro dia você recebeu alta, e Justin estava lá com você.
Médico:Já pode ir pra casa Srta.Bieber, até mais ! * Saiu *
Você:Por quanto tempo vou ter que aturar esse ai me chamando de Srta.Bieber? o.O
Justin:Acho que... pelo resto da sua vida!
Justin te puxo pela cintura fazendo vocês ficarem colados um no outro, e você entrelaçou os braços no pescoço dele.
Você:Pelo resto da minha vida....?e se eu morrer?
Justin:Vou ficar viúvo :( * Biquinho *
Justin te beijou, e parou com 2 selinhos aaaaaaah que beijo *-* (vemnimimjustin #taparey o.o kk')
Você:Ooownt ! Eu quero ir ver a Selena (:
Justin:Sério???????? o.o
Você:Claro, ou tá prevendo que ela vai fazer uma ataque terrorista contra mim?
Justin:Sei lá kk'
Você:Vaamos !
Você puxou Justin pra fora do quarto.
Você:Onde fica?
Justin:Final do corredor o/
Você puxou ele pro quarto dela e vocês entraram lá.
Você:Com licensa ^^
Selena:Pode entrar :)
Justin:Ah... oi Sel !
Você:Oiiii :)
Selena:Olá... você ér a (SeuNome)?
Você:Ér sim sou eu ! ^^
Selena:Você ér muito fofa sabia ! Haha
Você olhou pra Justin com uma cara de WTF? o.O
Você:Ah... obrigada ! Você também ér muito linda :) (Biia aki- mentiraaaaaaaaaa Biia off)
Justin:Hey Sell a gente tem que ir só vinhemos te ver e ver se você estar melhor !
Selena:Ah tá tudo bem comigo não precisa de se preocupar.... tchau :D
Você:Tchauu melhoras (:
Vocês sairam do quarto.......
Você:Deu droga a ela né??????
Justin:Não juro que não o.o vamos pra casa.
Vocês foram pra fora do Hospital e Justin abriu a porta do carro pra você (como sempre *.*)e você entrou e logo em seguida ele entrou também.
Justin:Amor... a viagem vai ser meio longa :s
Você:Vamos voltar para o hotel...?
Justin:Ér... sim!
Você:Tudo bem :)
Justin On*
Eu dei a partida no carro... ela nem imagina a surpresa que eu comprei a ela, eu a amo tanto ~suspiro~de todas as namoradas que eu já tive ela é a única que me faz mais feliz que o possível... eu quero casar com ela, ela estava dormindo como um anjo e estavamos no meio do caminho....
Chegamos no lugar, eu a acordei e vendei ela e a tirei do carro.
Justin Off*
Você On*
Justin me vendou e me tirou do carro, pra onde esse “normal” vai me levar?
Eu:Pra onde você tá me levando?
Justin:Surpresaaaa
Andamos e andamos ate pararmos... ele tirou a venda e eu quase cai pra trás *O*
  Continua [...]
AMORAS AMORAAAAAAAAS JUJUBAS SENHOR PAI AMADO HOJE ÉR MEU ANIVERSÁRIO E DO NIALL *O* DESCULPEEEEEEM A DEMORA MUITAS COISAS DO COLÉGIO!!!!!!!!!!!!
2 COMENTÁRIOS... POSTAREI LOGO UM BEEEEEEEEEM ENORME *O*
  *--*
 

4 comentários:

  1. haha agora eu quero saber q lugar que é kkk
    continua gataaa

    ResponderExcluir
  2. haha continuaa logo, na melhor parte vc para ? e parabens para vc e pro Niall kk continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Awwwn muito perfeeeeeito!!! A Selena tão fofa, ela É fofa!!! Continuaaaaaaaaaaaaa quero saber que lugar é esse!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAmor continuaaaaaaaa *-*
    ta perfeitoooooo maravilhoso *u*

    ResponderExcluir