Welcome Beliebers ♥

Olá Bem vindas Beliebers ao meu blog 'Imagine Belieber♥' aqui vai ter várias histórias para vocês imaginarem com o nosso lindo Justin Bieber!! I ♥ Vcs !

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Imagine Belieber parte 58


Justin veio até mim, me pegou pela cintura e me beijou e disse:
Justin:Eu te amo... pra sempre!
Okay... posso chorar dessa vez?
~5 DIAS DEPOIS~
Era o dia de embarcar no avião para a primeira cidade onde Justin ia fazer seu show, sua mãe, Jéssika, os meninos da 1D, Caitlin, Miley,Demi e Jasmine estavam lá se despedindo de você.
Jéssika:Aiin porque eu não posso ir? *Chorando*
Você:Ain para de chorar  se não assim eu acabo te levando na mala *Abraçando ela*
SuaMãe:Minha filha *Vem te abraçar* toma cuidado ta? Te Amo *Beijo na testa*
Harry:Aeeew queridinha!! Ta pensando oque? Que ia se livrar de mim?
Zayn:Da GENTE né !
Eles se reuniram á sua volta e te deram um abraço em grupo ( Aww *.* ).
Demi:Minha vaca! * te abraça* eu vou te visitar viu!
Você:Que isso menina parece que vou desaparecer pra sempre --‘
Miley:Mas a gente vai sentir sua faltaaa! Abraço em grupo \o/
Jas,Cait,Demi e Miley te abraçam.
SuaMãe:Aonde estão os outros meninos? *Se referindo a Chaz, Chris e Ryan*
Justin:Viajaram...
Voce:Tadinho do neném vai ficar sozinho ! kkkkk’
Justin:Claro que não, eu tenho você. *Aperta sua bochecha*
Mulher: O voo 54 particular vai sair em 5 minutos.
Scooter:Vamos logo!!!!
Vocês entraram no avião, minutos depois ele começou a decolar.
Justin:*Do seu lado*Ta tudo bem?
Você:Tá é que, nunca imaginei estar em turnê com você kkkk e aliás nem sei cantar!
Justin:Contanto que você me ame podemos ficar até sem teto ;) *Pisca pra você*
Você:Idiota kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’
Justin:Seu né :c
Você:Não magina --‘
Justin On*
Depois de umas horas ela dormiu com a cabeça nas minhas pernas, fiquei fazendo carinho nela, tão linda! Eu faria tudo por ela.
Minutos depois eu dormi.
~~no outro dia~~
Acabei de acordar e a vi ouvindo música do meu lado, ela estava cantando uma música minha haha Bieber Fever U_U me levantei e fui ver se o povo tava acordado, enfim só eu, minha mãe e a (SeuNome) ! Hehe ta na hora.
Justin Off*
Você On*
Eu de boa ouvindo música, sentada, inocente do jeito que sou, e muito quieta quando um louco, retardado chamado Justin Drew Bieber começa a cantarolar beeeem alto Beauty and a Beat.
Alfredo:Aeee cala a boca Justin eu quero dormir!!
Justin:WE GONNA PARTY LIKE IT'S 3012 TONIGHT....
Ryan Good:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH  * Se levanta correndo em direção ao Justin* VEM CÁ MOLEQUE!
Justin:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH !!!!!!!!! *Correndo*
Scooter:Que PALHAÇADA é essa aqui?
Eu:O Justin começou u.ú
Justin:Valeu AMOR! Foi mals aee tio
Scooter:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!
Eu:Bando de loooucos !
Alfredo:Se acostuma neném ! *Pisca*
Justin:Fredoo.... ‘-‘
Kenny:Perdi alguma coisa? *Saindo do banheiro*
Alfredo:Que susto !!!
Eu comecei a rir.
Justin:Mamãe passou açúcar em mim \o/
Pattie:Sério? Eu jaja passo água pra tirar !!!
Justin:Faça isso não mãe, porque agora eu fiquei doce !kkkkkkkkkkkkk
Eu:Quem te ensinou isso menino?
Justin:Vi seu twitterJ
Eu:Huuum, anda me vigiando né!
Pattie:Esse ae pode até não demonstrar, mas é tão ciumento que nem eu controlo.
Eu:Ele já demonstrou Tia Pattie kkkkkkk
Justin:Tia Pattie? Gosteei !
Scooter:Atenção pessoal estamos chegando, sentem-se em seus aposentos e apertem os cintos que vamos pousar !
Alfredo:Aeeeew o Scooter virou Aeromoça agora hehe.
Scooter:Cala a boca!
Enfim estávamos pousando, aiiiiiiiiin era em Londres *O*, nervosa.
Você Off*
Continuaaa [...]
IAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEW MEUS AMORES ! COMO VOCÊS ESTÃO? EU ESTOU ÓÓTIMA! TA CHEGANDO O NATAL E OQUE EU VOU FAZER? OUVIR MEU UNDER THE MISTLETOE HEHEHE #FATO NESSAS SEMANAS JELENA TINHA ACABADO MAS VOLTARAM UM DIA DESSES AVÁ! ENTÃÃÃO ESTÁ AI MAIS UM CAPITULO!
BJUSTIN AMO VOCÊS *--*

SABE PORQUE O JUSTIN NÃO PODE ASSISTIR ATIVIDADE PARANORMAL?
PORQUE É "PARA NORMAL" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK okok me matem.

19 comentários:

  1. kkkkk ri muito com esse capitulo.
    gostei .
    ta hiper legal, continua lindona. bjos*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk eu ri do capítulo e da piada no final kkkk ficou muito perfeito, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk` ri muito kkkkkkk`
    perfeito como sempre ><
    continuaaa ><

    ResponderExcluir
  4. Selinho pra vc amore: http://jusimaginebelieber.blogspot.com.br/2012/12/meu-terceiro-selinho.html

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é uma maravilha, mas vc demora d+ pra postar e já que vc queimou seu hd tenta postar mais rapido.
    Bjs e continua logo

    ResponderExcluir
  6. Oi gente vcs poderian ler minha IB: www.imaginebelieberbieberisadrean.blogspot.com
    Pofavor divulguem

    ResponderExcluir
  7. ri muito, scooter de aeromoça? justin doce? CARA!

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaa logo vc demora d+ pra posta.

    ResponderExcluir
  9. mor selinho para vc :)) http://wwwbieberdrew.blogspot.com.br/2012/12/selinhooo.html

    ResponderExcluir
  10. termina vai tava daora anju

    ResponderExcluir
  11. Leitora nova :)........EU AMO A SUA IB, CARA A SUA IB É VIDA,AR,TERRA EU SIMPLISMENTE AMO A SUA IB.........DESCULPA POR NÃO COMENTAR NOS OUTROS CAPITULOS......CONTINUAAAAAAA POR FAVOR, NÃO DEMORA, VC TA DEMORANDO DEMAIS.....BJS

    ResponderExcluir
  12. Oii linda poderia divulgar o nosso blog:
    www.imaginebelieberineedyou22.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Leitora novaaa... estou adorando continuaaaaa... ;)

    ResponderExcluir