Welcome Beliebers ♥

Olá Bem vindas Beliebers ao meu blog 'Imagine Belieber♥' aqui vai ter várias histórias para vocês imaginarem com o nosso lindo Justin Bieber!! I ♥ Vcs !

terça-feira, 19 de março de 2013

Aviso Beliebers

Oi oi oi gente :( desculpem sério eu tava sem inspiração pra escrever.
Mas eu tenho uma ótima noticia :) Vou fazer o ultimo capitulo aqui e... VOU FAZER OUTRO BLOG \O/
(Por favor não me matem agora, eu sei que vocês tão querendo) Enfim esse outro blog vai ser de Imagine Belieber mesmo, e vai ser com minha mana a Lary Costa :D vamos postar toda semana sem falta,e espero que gostem que nós já estamos fazendo o blog :) vou postar aqui pra vocês o blog depois do ultimo caps dessa #IB minha ok? Amo vocês de montão serin ! Minhas Jujubas roxas <33


*O* e de boa subiram uma tag hoje no Twitter : #BeliebersPutas tavam dizendo que foram os Selenators mas na verdade também disseram que foram as Beliebers, na boa que seja quer da o cu no cabaré mais próximo porque se realmente foram "Beliebers" essas pessoas não merecem ser chamadas de Beliebers e nunca mereceram :) #bye

6 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Babyyyyyy finalmente apareceu né?Saudades :3
    Amo sua Ib,não esquece de passar o blog no ultimo capi ='] te amoooo beijoos ><

    ResponderExcluir
  2. As Selesmasnators levantaram a tag e algumas Beliebers para revidar. Xingar. E tentar entender usaram a tag. Leitora nova. So pq comecei a per voce muda. Enfim floor. Manda o blog. Não esquece.


    Bjs Inae!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAWWWWNN Sua Ib é Vida! Não me deixe sem ela U-U hahahaha Assim q o Outro blog estiver pronto avise amra s2

    ResponderExcluir