Welcome Beliebers ♥

Olá Bem vindas Beliebers ao meu blog 'Imagine Belieber♥' aqui vai ter várias histórias para vocês imaginarem com o nosso lindo Justin Bieber!! I ♥ Vcs !

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Imagine Belieber parte 23


Depois de uns minutos a Paty chega na casa da Selena e vai pro quarto dela.
Paty:Oque foi Sel?
Selena:Preciso da sua ajuda...
Paty:Sim fala oque é!
Selena:O namoro daquele casalzinho mixuruca de (seunome) e Justin¬¬
Paty:Sim sei oque você quer...agora me fala como
Selena:Assim..... você vai até o hotel no apartamento da (SeuNome) e diz que era uma entrega de comida....e ela vai pensar que foi a mãe dela que mandou pra ela mas você diz: “Entrega para a Senhorita (SeuNome) ..
Paty:Hum.....e ai?
Selena:E ai que eu vou fazer a comida e vou colocar isso dentro.....**Fala pegando dentro de um papelzinho dois comprimidos**
Paty:Isso é.....sonífero?
Selena:Haha não....é Boa Noite Cinderela!!
Paty:Ah Meu Deus Selena você vai dar droga pra garota??
Selena:É o meu plano queridinha!!
Paty:Ta...mas você vai fazer oque com ela?
Selena:Eu não vou matar ela....deixa essa parte comigo, você dá a droga pra ela , mas só quando a mãe dela não tiver lá ai ela fica doida com aqueles efeitos e você me chama que eu vou levar uma pessoa junto, e o resto....ai ai que trágico!
Paty:Acho que eu entendi;)
Selena:É isso ai!!
------------------Com você e Justin------------------------
Você:Justin tenho que ir pro meu apartamento!!
Justin:Nããão fica mais um pouco
Você:Me desculpa amor mas eu tenho que ir sim!!
Justin:Tá...vou chorar!!
Nessa hora o Justin começa a chorar no sofá(de brincadeira)com a cara na almofada dando gritos de choro kk'
Justin:Buááááááá ela não quer ficaaaaaar!!!!
Você:Kkkkkkkkk Juss amorzinho para com isso
Justin:**Ele tira a cabeça da almofada e olha pra você**Promete que a gente vai se ver amanhã?
Você:Por acaso eu vou morrer????
Justin:Não, e não quero NUNCA!!
Você:ta a gente vai se ver agora deixa eu ir!
Você se levanta e Justin também e quando você vai abrir a porta Justin te puxa e te dá um beijo e boa noite e você vai pro seu apartamento e toma banho e dorme.
No outro dia ás 09:00 da manhã.
Você acorda e vai tomar um banho e veste uma roupa 
 (escolhe uma aê!!)
e desce pra tomar café e você não tinha visto absolutamente ninguém que você conhecia, só sua mãe a Pattie e a Amanda.
Você:Bom dia mãe,Pattie e Amanda!!:)
Elas:Bom dia (SeuNome)!!
Você:Cade o povo conhecido?:(
Pattie:Ah!!O Justin saiu sozinho e o resto tá lá na piscina!
Você:Aff bando de viciado em piscina kkkk!!
Elas:kkkkkkkk
Você:Mas Pattie você sabe onde o Justin foi?
Pattie:Ele nem me disse :/
Você:Ah mas eu vou atrás dele!!
Mãe:Eii sua ciumenta vai comer primeiro!!
Você pegou um copo encheu de leite e botou nescau e tomou na mó rapidez.
Você:pronto tomei !FUI!
Você sai correndo do hotel e..
Continuaaaaa......
3 comentários please bjustin....

3 comentários:

  1. aiii q perfeitoo!! selenaa cara de pau vai me droga hahahha!!! continuaa tah?! to morrenu de curiosiade shauhasus

    ResponderExcluir
  2. selena vagabunda vai fazer de tudo pra me ver longe do Juju.......cadela feiosa essa selena, oxi"! to amando muito viu! (como sempre não tenho nada pra falar só ''to amando'') beleza então! .............................TO AMANDO...manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1 .....bjus flor!

    ResponderExcluir