Welcome Beliebers ♥

Olá Bem vindas Beliebers ao meu blog 'Imagine Belieber♥' aqui vai ter várias histórias para vocês imaginarem com o nosso lindo Justin Bieber!! I ♥ Vcs !

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Imagine Belieber parte 24


Mãe:Eii sua ciumenta vai comer primeiro!!
Você pegou um copo encheu de leite e botou nescau e tomou na mó rapidez.
Você:pronto tomei !FUI!
Você sai correndo do hotel e pegou um táxi e foi pro centro de Atlanta onde tinha um monte de loja e shoppings e você desce e seu celular toca.
--------Celular On-----------
Você:Oi mãe!
Mãe:Menina aonde você tá ein??
Você:Eu estou atrás do MEU namorado!!
Mãe:Você tá aonde sua louca??
Você:To no centro de Atlanta...
Mãe:NO CENTRO DE ATLANTA??MENINA SAI DAI TÁ FAZENDO OQUE SOZINHA??VOLTA PRA CASA AGORA!!!!
Você:Eu vou atrás do Justin e ponto final tchau!!**Desligou o celular na cara dela(coitada)**
------------Ligação Off------------
Você sai pelo centro da cidade.....
(STOOOOOP AEW!! VOCES DEVEM ESTAR CONFUSAS KK' SABE OQUE VOCÊ FOI FAZER NO CENTRO DA CIDADE??ATRÁS DO JUSTIN NA GRAVADORA DELE VE SE PODE¬¬?KKKK tá CONTINUANDOOO...)
Você sai pelo centro da cidade e pergunta para algumas pessoas aonde se localiza a The Island Def Jam algumas pessoas não souberam mas de repente você encontra uma pessoa na rua mas você nem sabia quem era.
Você:Com licença...aonde se localiza a The Island Def Jam?
XxXxx:Oque você quer fazer na gravadora?
Você:Como assim?
XxXxx:Eu sou o Antonio L.A você não sabia?
Você:OMB(Oh My Bieber!)! :O
Antonio:Deve ser uma fã do Justin Bieber não é?
Você:Não não não...sou namorada!!
Antonio:Me engana que eu gosto!
Você:É seerioooo eu to atrás dele aqui no centro você sabe onde ele tá?
Antonio:Na minha gravadora.....mas não posso te levar com licença!
Ele vai saindo quando você fala.
Você:ESPERA ANTONIOOO!!EU QUERO TE PROVAR QUE SOU NAMORADA DEELE EU TENHO O NUMERO DELE AQUI E ALGUMAS MENSAGENS OLHA!!
O Antonio vem ver e balançou a cabeça como se fosse um 'sim'
Antonio:Tem certeza que é a namorada dele?
Você:Juro por meu Ex mortinho!!
Antonio:Seu Ex?? você por acaso matou ele?
Você:não...esquece:/
O Antonio te levou até a The Island Def Jam e vocês entram lá e você dá de cara com o Justin.
Justin:(SeuNome)???oque você tá fazendo aqui amor??? O.O
Você:Justiiiiiiiiiin**Pula nos braços dele e dá um abraço bem forte**
Justin:Oque foi que aconteceu??
Você:Nada...só tava preocupada com você?
Justin:Awwwn que foofa!!
Antonio:Então..é..vamos começar a gravação.
Você:Que gravação??
Justin:Do meu novo álbum Believe!
Você:Ah tá...então vai lá e arrebenta!
Ele entra no estúdio e você fica lá olhando ele gravar a nova música dele.....
Continuaaaaaa....
Sei que esse episódio ta pequeno e meio chato mas da próxima vez eu faço maior......2 comentários please <3

3 comentários:

  1. C-O-N-T-I-N-U-A C*O*N*T*I*N*U*A C.O.N.T.I.N.U.A
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    **************************************************
    P
    L
    E
    A
    S
    E
    ??

    ResponderExcluir
  2. amoreeee....ta perfeita...ñ fikou nada chato.....ta maravilhosa......continuaaa e manda o proximo capitulo pra mim . @paulaines1 ...bjusss

    ResponderExcluir