Welcome Beliebers ♥

Olá Bem vindas Beliebers ao meu blog 'Imagine Belieber♥' aqui vai ter várias histórias para vocês imaginarem com o nosso lindo Justin Bieber!! I ♥ Vcs !

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Imagine Belieber parte 22

Vocês ficam lá na sala se beijando e assistindo TV você assistia e o Justin só pensava em te beijar.

Você:Haha para Justin!!
Justin:Não dá pra resistir a você Baby!
Vocês ficam lá assistindo a TV e do nada você começa a olhar pro Justin e pensar em tudo que ele fez por você e você ficou lá sorrindo e olhando pra ele, sem pensar duas vezes você começa a pegar no cabelo dele e no rosto e começa a alisar a bochecha dele.
Justin:Ta carente é meu amor!
Você:Porque eu desperdicei  uma coisa tão perfeita como você?**vc disse meio baixo**
Justin:Oque você disse?
Você sem mais nem menos sai correndo pro banheiro e bate a porta com força e tranca e começa a chorar 

e o Justin vem atrás de você.
Justin:(SEUNOME)!!ABRE A PORTA POR FAVOR LOGO NO NOSSO PRIMEIRO DIA DE NAMORO!!OQUE TÁ ACONTECENDO?SHAWTY ME FALA
**Vc ON**
**Chorando**Ah Meu Deus oque eu faço??me deixei envolver-me com outra pessoa...oque eu faço não tem saida...calma (SeuNome) esquece tudo aquilo no Brasil '-'
**Vc Off**
Justin:(SEUNOME)!!!VC TÁ AI???????RESPONDEEEEEEEEE!!!!!!
Você:To Justin.....eu to aqui to bem....**enxugando as lagrimas**
Justin:Abre a porta por favor............
Você se levanta e abre a porta e senta na tampa da privada(a privada tava com tampa tá kkkkkkkkkk)de cabeça baixa e o Justin desesperadamente de abraça e ele tava de joelhos e você retribui.
Justin:Porque você tá chorando amor?
Você:Eu não to chorando Justin**ri**
Justin:Seus olhos estão dizendo a verdade...
Você:Cala a Boca e me abraça vai
Vocês ficam lá abraçados.
Justin:Vamos sair do banheiro kkk isso tá muito ridículo
Vocês sairam e você foi na cozinha..
Justin:Vai fazer oque?
Você:To com fome haha
Justin:Ahh eu também.....somos esfomiados kkk
Vocês foram comer....
-------------------------Com a Selena---------------------------
A Selena tava no quarto dela morrendo de ódio de você, ela fica pensando e pensando lá na cama dela e resolve ligar pra uma amiga dela.
**Ligação ON**
XxXxx:Ooooi amiga
Selena:Oi Paty preciso que você venha aqui em minha casa imediatamente!!
Paty:Seu pedido é uma ordem amor..
**Ligação Off**
Depois de uns minutos a Paty chega na casa da Selena e vai pro quarto dela.
Paty:Oque foi Sel?
Selena:Preciso da sua ajuda...
Paty:Sim fala oque é!
Selena:O namoro daquele casalsinho mixuruca de (seunome) e Justin¬¬
Paty:Sim sei oque você quer...agora me fala como
Selena:Assim.....
Continuaaaa........oque a selena está planejando ein?
3 coments ou mais amores bjustins amo vcs <3
 Ui ui deliçia foto do Justin com direito á cuequinha Roxa*--* e o nome Ellen kkkk' fofo né?NÃO NÃO GOSTOSO ISSO SIM HAHA!!I LOVE YOU

3 comentários:

  1. maravilhosa, ta perfeito, amei a foto da cueca kkkkkkk to ansiosa para ler o proximo capitulo e descubrir oq a secalena gozmenta ta planejando! manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1 .....bjustins

    ResponderExcluir
  2. leitora nova aqui ~~ adorandoo a IB!! continuaa!!

    ResponderExcluir