Welcome Beliebers ♥

Olá Bem vindas Beliebers ao meu blog 'Imagine Belieber♥' aqui vai ter várias histórias para vocês imaginarem com o nosso lindo Justin Bieber!! I ♥ Vcs !

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Imagine Belieber parte 21


Justin começa a dirigir e vocês chegam em um lugar lindo assim:
(Bem imagina que ta de manhã e as luzes estão apagadas e só acendem á noite!...tem que imaginar né!afinal é um IMAGINE BELIEBER kk', e ai não ta mostrando o lago e ele ta do outro lado ok?Ok!)

Você:**boca aberta**
Justin:Gostou Shawty?
Você:Tá...ta.......ta.....MUITO PERFEITO!! você que fez isso?
Justin:Bem...não...... mas foi eu que mandei organizar pra gente
Você:Ooooownt que fooofo *--------* **Dando um abraço beem forte nele**
Justin retribui, e te pega no colo e senta com você na cadeira.
Você:Haha me solta!
Justin:Não :)
Você:Pleeeeeease :(
Justin:Aaaaaaaaaah tá bom Baby!
Ele te solta e você vai pra sua cadeira, vocês começam a conversar e comer.
Justin:Sabe, nunca senti isso por garota nenhuma na minha vida.
Você:Serio mesmo?e você não disse que era apaixonado pela Selena?
Justin:ERA!mas acho que não era amor mesmo
Você:Você mexe demais comigo ein! E ainda mais que eu te odiava
Justin:Ninguém resiste a mim ;)
Você:Iiiiiiiiiiiiih convencido VAI SONHANDO!
Justin:Vamos falar de você agora?quero te conhecer
Você:Ok vamos lá perguntaê!
Justin:Já teve namorado?
Você:Sim, mas me separei dele...me traiu com uma loira BURRA...sem ofensas à Taylor tá?kkk
Justin:kkkkk....seria impossível olhar pra outra garota com você por perto
Você:Fala serio!
Justin:Continuando...a quanto tempo vocês ficaram juntos?
Você:1 ano e 6 meses
Justin:E vocês já fizeram “aquilo”?
Você:Não.......mas ele queria
Justin:Hmm safado
Você:Haha olha quem fala!
Justin:Vem cá!
Justin te puxa pelo braço e te leva até perto do lago que tinha lá, te deixa de frente pra ele e você ve que ele botou a mão no bolso e tirou uma caixinha vermelha.
Você:Oque é isso?
Justin tira um anel se ajoelha e diz:
Justin:Quer namorar comigo?
Você:

Justin:Namorada Oficial
Você:Sim sim SIIIIIIIM EU QUERO
Justin:**Sorri ate as orelhas**
Justin coloca o anel no seu dedo e tinha o outro que ele botou no dele.
Justin:Agora pra comemorar!
Você:Oque?
Ele te pega no colo e se joga com você no lago.
Você:Aaaaaaaaaaaah Justin aqui tem cobraaaa!!
Justin:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aqui só tem peixe e mais nada
Você:UFA!!seu maluco
Justin:Por você
Beijooooooooo.
(Imagine eles na água ta?kkkkkkkkk)
Vocês passam horas lá e quando deu 18:00.
Você:Justin que horas são?
Justin:Nossa é tarde são 18:00
Você:Vamos pegar essas coisas e ir embora
Justin:Não amor deixa ai depois eu peço pra tirarem dai!
Você:Ta bom vambora
Você puxa ele pelo braço e ele puxa de volta.
Justin:Epa meu amor você não escapa hoje**Te dá um beijo bem hot**
Você:Chega a me beijou demais hoje agora vamos lá
Justin:Estressadinha....minha estressadinha
Você:Bobo
Justin:Seu bobo
Você:AI que melação vambora
Vocês foram pro carro e foram pra casa, chegando lá na porta do hotel........enche de paparazzi.
Você:Viiiish
Justin:Sujô ..vou ligar pro Kenny
Você:Depressa
O Justin liga pro Kenny e ele já tava indo e encheu de Beliebers também, a maioria te elogiava e o resto dizendo pra você se afastar o do Jus e tals.
O Kenny chega e leva outro seguranças juntos e tiram vocês daquela multidão, e vocês sobem e vão pro apartamento do Justin.
Justin:UaU!que coisa ein amor!
Você:Nhé!!você viu né a reação das beliebers?parece que.....
Justin:Oque?
Você:Elas não gostaram de mim...
Justin:Qué isso amor!!elas te amaram mas....eu sei que algumas te odiaram mas a maioria te ama...
Você:É.....e eu AMO elas!!hahahahahha
Justin:Eeeeeei e eu?**Cara de cachorrinho sem dono**
Você:Ah seu chato para de fazer essa carinha!!eu não resisto a você sabia?
Justin:Haha sabia
Vocês ficam lá na sala se beijando e assistindo TV você assistia e o Justin só pensava em te beijar......
Continuaaaaaaaaaaaaa.........
3 coments ou mais Shawtys <3...Beijustins.

3 comentários:

  1. amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei ta muito linda sua #IB ! muito fofa d+ ! adorei! manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1 . beijão pra vc! s2

    ResponderExcluir
  2. amooor... selinhoo pra vc lá no meu blog! www.imaginacoesdeumabelieber.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir