Welcome Beliebers ♥

Olá Bem vindas Beliebers ao meu blog 'Imagine Belieber♥' aqui vai ter várias histórias para vocês imaginarem com o nosso lindo Justin Bieber!! I ♥ Vcs !

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Imagine Belieber parte 16


Você entra no seu apartamento e bate a porta bem forte e o Justin sai.
Justin:**Dançandoo**Eu Beijei a (SeuNome) eu beijei a (SeuNome)
Você vai pro seu quarto se deita na cama e começa a pensar no beijo do Justin.
*Pensamento On*
Nossa,o beijo do Justin é tão bom.....será que to gostando dele de verdade?sei lá ultimamente meus pensamentos vem mudando..pensando no Justin,ele é muito lindo:)
*Pensamento Off*
Você tava forever alone(Para sempre sozinha)lá no seu quarto,então você decide ligar pra Jéssika:
*Ligação On*
Jéssika:Alô?
Você:Jéééss
Jéssika:Aa oi (SeuApelidoo)
Você:Vem pra cá
Jéssika:Ta bom to indo tchau Beijustins!
Você:Beijustins;)
*Ligação Off*
Você desliga o celular.
-----------------Com a Jéssika------------------------
Jéssika:

OMG ela disse BEIJUSTINS?ela nunca diz isso....ela tem mó raiva quando eu digo isso ainda ela desliga na minha cara!!Oque será que tá acontecendo?ah vou logo lá!
------------------------Com vc------------------------------------------
Você estava ainda no quarto quando a campainha toca----> Ding Dong(campainha chata kkkk')
Você:Entra Jéssika
Jéssika:Entrandoooo kk'
Você:Haha
Jéssika:(SeuNome) eu to estranhando uma coisa em você
Você:Oque?

Jéssika:Vc disse Beijustins!!
Você:Oque?isso num tem nadaa ver com nada
Jéssika:Haha tem sim!
Você:..........................
Continuaaaa.......
Com dois comentários. Beijustins.
Desculpas pelo capitulo pequeno pq to sem um pouco de inpiração . bjos

2 comentários: