Welcome Beliebers ♥

Olá Bem vindas Beliebers ao meu blog 'Imagine Belieber♥' aqui vai ter várias histórias para vocês imaginarem com o nosso lindo Justin Bieber!! I ♥ Vcs !

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Imagine Belieber parte 18


Você vai ao banheiro faz sua higiene pessoal e quando você sai Justin estava na sua frente te esperando.
Você:Ai garoto que susto........que você tá fazendo aqui?
Justin:Vim atrás de você!
Você:Pra?
Justin não diz nada e te agarra e te dá um SUPER beijo por uns segundos você para.
Você:TA MALUCO?PIROU?PERDEU PARAFUSO?
Justin:Vc me deixa LOUCO!
Justin te prende na parede.
Você:Para Justin me solta!
Justin:Me deixa te dar outro beijo?

Você:NÃO.....seu beijo é muito ruim!AGORA SAI
Justin:Só porque você tá pedindo
Você sai e volta pra sala e fica lá com o povo e o Justin não para de te olhar e chega a hora de você e a Jéssika irem pra casa e vocês dizem tchau e vão.
------------------No outro dia------------------------------------------
Você acorda 08:00 toma banho e veste essa roupa:

e desce pra tomar café.
-------------------No restaurante---------------------
Você chega lá e todos os meninos ficam te olhando e o Justin fica de boca aberta e você se senta numa mesa vazia e o garçom traz a comida e vem um menino falar com você:
Menino:Oiiie
Você:Oi
**O Justin fica encarando vocês dois**
Justin:

Menino:Qual seu nome gata?
Você:(SeuNome) porque?
Menino:Porque deixa eu me apresentar....eu sou o Micael;)
Você:Aham

Micael:Sabe gata..
Você:Oque?
Micael:To afim de você
Você:Eee?
Micael:Quer namorar comigo?
Você:Hahaha no dia de são nunca ok?tchauuu
 Você se levanta e o Micael te puxa e Justin se levanta na hora.
Você:Me solta garoto!
Micael:Vc vai ficar comigo pelo menos?
Você:Nem ficar vai sonhando!AGORA ME SOLTA!
Micael:Quero ver você se soltar!
Justin:Solta ela agora!
Micael:AAAH OLHA O BIBINHA!
Justin:Como é?Repete!
Micael:BIBINHAAAAAA BOIOLAAAA!!
Justin:OLHA AQUI FILHO DUMA MÃE BOIOLA É TEU PAI!!
Micael:Iiiih parece que deixei a Biba furiosa!
Micael ainda estava te segurando pelo braço e você só olhando a briga quando o Justin te puxa pro lado dele.
Micael:EII ME DÁ ELA AI!!
Justin:Fica aqui (SeuNome), viu?
Você:Porque?vc vai fazer oque?
Justin:Nada demais!**Te dá uma piscadinha**
Justin vai pra cima do Micael com tudo em cheio taca um soco na cara dele e o Micael cai no chão e vai pra cima do Justin e eles começam a se socar e chamam os seguranças e seguram os dois.
Micael:Filho da puta vai se foder!!ELA VAI SER MINHA!
Justin:VAI SONHANDO ELA JÁ TÁ NA MINHA!!
Os seguranças vão levando o Micael e o Justin e você vai atrás do segurança que leva o Justin e cutuca ele e implora.
Você:Por favor não leva ele deixa ele comigo eu cuido dele!
Segurança:Ok mas não deixe seu namorado criar mais brigas!**Ele solta o Justin**
Você:Como é?
O segurança sai e não diz nada.
Justin:Viu Baby ?a gente se completa!
Você:Haha cala a boca e vamos limpar logo isso no seu rosto.......que horror.
Vocês sairam e você levou o Justin pro seu apartamento e foi pro seu quarto onde tinha um kit de primeiros socorros e você pega um remedinho e vai passando no nariz dele que tava sangrando.
Você:Ta doendo?
Justin:Um pouco.....podia doer mais se não fosse você cuidando de mim;)
Você:Seu bobo haha
Justin:É sou tão bobo que me apaixonei por você!
(Silencio)
Você:Bom.....terminei tá novo em folha:D
Justin:Haha Obrigado
Você:De nada!
Você foi guardar a caixa e quando se virou da de cara com o Justin e ele te pressiona na parede e você sente um volume na calça dele.
Você:Para Justin....de novo nãão!!
Justin:Mas porque você não me dá uma chance?
Você:Sei lá.......vc é legal,gentil.....só não posso me esquecer do ROMÂNTICO!
Justin:Haha por favor me dá uma chance prometo que te faço feliz!
Você:Não sei......
Você se solta e volta lá pra baixo e o Justin te acompanha e você toma café e veste um biquini e vai pra piscina, todos os garotos ficam te olhando mordendo os lábios e loucos pra te agarrar(kkk'),mas a cambada vei junto também e eles ficam la na piscina e você no banho de sol quando vem uma sombra e você abre os olhos.
Você:Hey Justin sai dai!
Justin:Vc não vai pra piscina?
Você:Agora não!
Justin:Porque?
Você:Porque não!
Justin sem falar nada te pega no colo e você começa a gritar e ele se joga na piscina com você.
Você:AAAAAAAAH SEU MALUCOOOOOOOOOO!
Justin:Maluco por você!
Você:Ah serioo para!!
Justin:Haha não !
Vocês ficam lá e o Justin te segurando no colo quando você fica de pé de frente pra ele e você laska um beijo nele.


Justin:Oque isso significa?
Você:Que......to apaixonada por você?
Justin:Haha sabiaaaaaa!!
Continuaaaaaaaa.......
Com 3 comentarios ou mais.
Bom lindas meu ultimo post essa semana pq eu tinha que postar o 18 pq eu tava loka pra postar. Beijustins amo vcs mt <3

4 comentários: