Welcome Beliebers ♥

Olá Bem vindas Beliebers ao meu blog 'Imagine Belieber♥' aqui vai ter várias histórias para vocês imaginarem com o nosso lindo Justin Bieber!! I ♥ Vcs !

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Imagine Belieber parte 20


----------------------------------------Com você e Justin------------------------
Justin te leva até o quarto dele.....
Você:Oque eu vim fazer aqui?
Justin:Vou cuidar de você agora.....
Você:Mas eu não tenho nada
Justin:Não é?parece que você nem percebeu esse machucado ai no seu joelho
Você:Deixa eu cuido disso.....aiii**Vc fala pegando no seu ferimento**
Justin pega o remédio e passa em cima.
Justin:Ta doendo?
Você:Não muito.......**Você da uma risadinha**nossa,esse dia foi meio maluco!
Justin:Haha porque?
Você:Vc briga com um garoto por minha causa e fica ferido e eu cuido de você,passo remédio em você e pronto.......depois de algumas horinhas a Selena me ataca na praça e eu fico ferida...e agora está você aqui cuidando de mim tudo no mesmo dia!
Justin:Estou retribuindo gata;)
Você:Obrigada Justin...
Justin:De nada (SeuNome).........pronto terminei
O Justin termina de cuidar e de você e você vai logo saindo do quarto.
Justin:Hey Shawty vai pra onde?
Você:Vou descansar um pouco:/
Justin:Descansa aqui comigo:)
Você:Acho melhor não!
Justin:Ta tudo bem já que você quer:(
Você:Não fica assim Jus.....a gente vai ser ver daqui a menos de 2 horas
Justin:ta haha
Você dá um selinho de leve nele e sai e vai pro seu quarto e se deita na cama e fica ouvindo música.
Depois de uma hora e alguns minutos já era umas 13:30 e você correu pro banheiro e foi tomar banho pra sair com o Juss, você revirou seu guarda roupa até achar essa roupa:
(Diva te amo *------*) (Escolhe uma)
Você deixa o cabelo solto passa um make leve e já era 13:55 e você vai pra sala assistir TV e esperar o Justin..........de repente a campainha toca e você vai atender e era o Justin, quando ele te viu quase caia duro pra trás:
Justin:OMG O.O

Você:OMG digo eu!!!!!!oque foi Justin?eu to feia?tem alguma coisa errada?diz lo....
Justin:Você TÁ LINDA!!!!
Você:..........~quasemorredocoração~
Justin:Kkkkk vamos Shawty?
Você:Vamos ;)
O Justin tava vestido assim:

Vocês sairam de lá e desceram no elevador, chegando lá embaixo vocês foram la pra fora(não não ficaram lá dentro esperando o carteiro¬¬)e vocês foram no carro dele, era assim:
(OOMG que carro PERFEITOOOO IGUAL AO JUSS)
Você:Uau
Justin:Oque foi?
Você:Quanto gastou nesse carro?
Justin:Haha nada demais!!!
Vocês vão entrando no carro e Justin abre a porta pra você(ki foofo).
Você:Obrigada ^^
Justin:De nada ^^
Justin começa a dirigir e vocês chegam em um lugar lindo assim: 
Continuaaaa....
3 comentarios ou mais Shawtys ;) Bjustin

4 comentários:

  1. lindo d+! (primeira a comentar? hahaha eu sou eu) continuaaaa e manda pra mim o proximo capitolo > @paulaines1...bjus

    ResponderExcluir
  2. OMGG continuaaa to viciadaaa continua onde sera esse lugar...

    ResponderExcluir
  3. Eu e a @Dooritos_bieber começamos a escrever a nova #IB, entra e comenta por favor...

    ResponderExcluir