Welcome Beliebers ♥

Olá Bem vindas Beliebers ao meu blog 'Imagine Belieber♥' aqui vai ter várias histórias para vocês imaginarem com o nosso lindo Justin Bieber!! I ♥ Vcs !

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Imagine Belieber parte 19


Você:Que......to apaixonada por você?
Justin:Haha sabiaaaaaa!!
Você:Seu bobo!
Vocês ficam lá se beijando enquanto o povo fica olhando vocês
E você para o beijo.
Justin:Pq parou?
Você:Pq ficar se beijando na piscina né........fala sério tá todo mundo olhando
Justin:Então bora la pro meu quarto?**Cara de Safado**
Você:Não.....eu vou é sair daqui!
Você sai da piscina e o Justin vai atrás de você.
Justin:Pq vai sair?
Você:Haha é melhor você avisar a cambada ali viu porque já são quase 12:00
Justin:Vixi é mesmo!
Você:Então vo la tomar meu banho
Justin:Ok...mas você tá lembrada que a gente vai sair né?
Você:Aham ...então tá tchau
Você saiu e foi pro seu quarto tomar um banho e você fica lá cantando Mistletoe que nem uma louca porque você tava gamada nessa música,vc termina o banho veste isso:

E desce pra almoçar,vc entra no elevador pra descer quando entra uma pessoa nada agradável.
Você:Ah não você de novo NÃO MICAEL!
Micael:Sou eu sim gata
Você:PARA DE ME CHAMAR DE GATA!
O Micael vai se aproximando de você e te pressiona.
Você:Aaaaaaaaah para!
Micael:Solteirinha você é minha agora!
Você:Paraaaaaaa eu tenho namorado!!!
Micael:Quem é?**Ele te solta**
O elevador chega lá no restaurante e você sai dizendo.
Você:É o Justin!
O Micael fica com cara de tacho e sai,e você chega na mesa e tava a cambada toda.
Você:Oieeeeeee gente!
Todos:Oieeeee
Miley:Oque foi aquilo lá na piscina ein (SeuNome)?
Você:Oque?(OBS:O Justin não estava lá ainda)
Jas:Não se faz de desentendida!
Você:Ah não foi nada
Tay:Hã?
Você:Oque?
Tay:Como assim NADA?
O Justin chega.
Justin:Oi pessoal.......Oi meu amor**Te dá um beijo na bochecha e você fica envergonhada**
O Justin senta do seu lado e você cochicha no ouvido dele.
Você:Justin........para de me chamar de meu amor na frente de todo mundo!
Justin:Porque?
Você:Porque eu só te dei um beijo e isso não significa que a gente tá namorando......
Justin:Mas você disse que tava apaixonada;)
Você:Agora você me pegou:/
Justin:Haha sou foda Baby;)
Você:Afff¬¬
Ryan:Hmmmmmmmm chochichinhos ….é sobre oque ein?
Cait:Não te interessa Ryan a vida é deles ué!
Ryan:.......
Chaz:E ai?
Chris:Oque?
Chaz:Não nada não é pra você
Chris:Ah tá
Chaz:Vocês vão namorar sério mesmo!
Justin:BREVEMENTE*-*
Você:Ele que pensa..... porque Chaz?
Chaz:Nadica de nada....só pra saber mesmo
Você:Uhum.......
Vocês já tinham pedido a comida e finalmente chegou e vocês comeram e conversaram e tals.
Tay:E ai?vamos fazer oque à tarde?
Jas:Sei lá....hmmmmm to sem ideia:/
Miley:Já sei!
Jas:Oque?
Miley:Karaokê
Todos-menos você e Justin:Ta bom!
Demi:E vocês dois ai?não vão?
Justin:Ah a gente vai sair
Você:É!
Demi:Então tá:)
Você:Gente eu vou lá fora do hotel!
Justin:Fazer oque?
Você:Paquerar
Justin:COMO É (SEUNOMECOMPLETO)?
Você:Haha calma Jus só vou dar umas olhadinhas lá na praça....vou andar
Você sai da cadeira e vai lá pra tal praça e Justin fica uns minutinhos lá acabando de comer MORRENDO de preocupação com você.
-----------------------------Com você na praça-------------------------------
Você estava lá andando e olhando a praça porque era linda e cheia de árvores quando você dá de cara com a Selena.
Selena:Ora ora quem está aqui
Você:Quem?não estou vendo nenhum ser humano aqui perto,só eu e uma vaca
Sel:Olha como fala comigo!
Você:VACAAAAA haha!
A Selena de repente avança em cima de você com tudo e fica puxando seus cabelos em cima de você e você sobe em cima dela e ela começa a gritar e fica aquele barraco e todo mundo olhando.
--------------------------Com Justin-----------------------------
**Justin ON**
(SeuNome) disse que ia dar uma volta na praça,e ela foi e fiquei terminando de comer minha comida,e quando terminei eu sai e fui direto pra praça mais próxima mas quando cheguei lá vi (SeuNome) e Selena quase se matando e corri pra lá.
**Justin OFF**
Você estava em cima da Selena dando tapas e ela ficou em cima de você e o Justin grita:
Justin:(SEUNOME)!!!!!!!!!!
Sel:Agora você vai ver garota!
Ela começa a te dar tapas quando alguém tira ela de cima de você.....era o Kenny(segurança do Jujubs)e ela tenta ir pra cima de você e você pra cima dela mas o Justin te segura.
Sel:Aaaaaaaah eu te mato sua vadiaaaaa!
Você:Vadia é você sua rapariga!
O Kenny tapa a boca da Selena e leva ela pro carro pra deixar ela em casa,e Justin te vira pra você ficar de frente pra ele.
Justin:Tá maluca (SeuApelido)?bater na Selena Gomez na frente de todo mundo?
Você:EU?foi ela que veio pra cima de mim!
Justin:Ta...eu acredito em você
Justin te abraça e chega logo uns paparazzi e tiram fotos de vocês dois mas ninguém sabia ainda que ele e a Selena haviam terminado.
Justin:Vamos sair daqui tá enchendo de paparazzi
Você:Ta!
Vocês voltam pro hotel e você tava toda descabelada e o povo ficou preocupado.
Miley,Demi,Caitlin e Jasmine:Oque aconteceu?(SeuApelido) você tá bem?Oque houve?
Chris:Calma deixem eles respirarem!
Justin:A Selena atacou a (SeuNome) e elas começaram a brigar no meio da praça e o Kenny segurou a Selena e eu segurei a (SeuApelido) e o Kenny levou a Selena pra casa.....
Você:Haha vocês deviam ter visto a cara de LOUCA dela
Ryan:kkkkkkkkkkkkk briga de mulher é muito massa......melhor quando é por mim
Jas:Iiiiiiiiiiiiih convencido....VAI SONHANDO!!
Ryan:Querida Jasmine você ainda vai brigar por mim.
Chris:Não vai mesmo......ela já é minha
Justin:Hey Hey to saindo,vou cuidar do que é meu......não quero ficar nessa briga ai ...TCHAU!
Justin te puxa pela mão e te leva até o quarto dele enquanto a Jasmine é disputada.
----------------------------------------Com você e Justin------------------------
Continuaaaaaaaaa.........
Com 3 comentários ou mais lindas Beijustins <3

4 comentários: