Welcome Beliebers ♥

Olá Bem vindas Beliebers ao meu blog 'Imagine Belieber♥' aqui vai ter várias histórias para vocês imaginarem com o nosso lindo Justin Bieber!! I ♥ Vcs !

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Imagine Belieber parte 15

Vocês comeram e se divertiram muito e tal e foram pro apartamento de vocês. Você jantou à noite(Não não.......de madrugada)e foi ficar no seu Notebook umas horas.
Sua mãe já tinha ido dormir e você não tava com muito sono(OBS:Como eu sou burra nesse Imagine eu esqueci de botar que você estava de férias,e era as férias do fim de ano e o Jus também só estava tendo um descanso)vc desceu pra piscina do hotel não tinha ninguém,quando você ve o Justin sentado na beira da piscina e você vai até ele.
Você:Ta fazendo oque aqui?
Jusin:Nada....só descansando
Você:Ah tá
Justin:E você?ta fazendo oque aqui?
Você:To sem sono
Justin abaixa a cabeça e faz uma cara triste e você percebe e diz.
Você:Justin.....sei que você não esqueceu a Selena mas......vc não se lembra do que eu disse?não vale a pena chorar por quem não te am.............*Ele te interrompe*
Justin:Não é isso...eu já esqueci a Selena!
Você:Então........oque é?
Justin:É que eu estou completamente apaixonado por uma garota só que ela quase me odeia......seria impossivel a gente ficar junto!
Você:Ah...........luta por ela
Justin:Sei lá
Você:Never Say Never
Justin:Ta.......espera aqui volto já
Você:Ok
o Justin sai e em questão de segundos ela já estava do seu lado e se senta e te dá uma rosa linda e vermelha.
Você:Nossa que linda!Obrigada
Justin:Uma rosa especial para uma garota especial**Com aquele sorriso**
Você:Sabe......to começando a gostar de você!
Justin:Tem certeza que esse “gostar” é esse gostar de amizade?


Você:Oque?
Vocês começam a se olhar e Justin vai se aproximando de você e te dá um BEIJO *o*



Você empurra o Justin.
Você:Aaaaaaaaaaaah........ta maluco garoto?
Justin:Ah me desculpa foi engano.........aaah me desculpa!!!!!!!
Você sai correndo até seu quarto e Justin vai atrás de você e te pega no braço.

Justin:Ei espera me desculpa mesmo
Você:**Começa a chorar**
Justin:Porque você tá chorando?
Você:Você é muito chato sabia?**Dá uma risadinha**
Justin:Sabia....não vai fazer nada comigo?
Você:Fazer oque?
Justin:Eu te beijei ué........vc não gosta de mim,devia fazer alguma coisa!
Você:Eu mesma não.........#rum
Justin:Então tá bom
Justin te pega pela cintura e te dá outro beijo.
Justin:E ai?
Você:
(se o gif não se mexer clica nele)
Grrrrrrr você é muito chaaaaato
Você entra no seu apartamento e bate a porta bem forte e o Justin sai.
Justin:
(Pensamento Justin: uh uh eu beijei a (SeuNome) eu beijei a (SeuNome) yeeeeah maaaaaan!!!)
Continuaaaaaaaaa...........kkkkkkk euri
Com 2 comentários ou mais. Beijustins

3 comentários: