Welcome Beliebers ♥

Olá Bem vindas Beliebers ao meu blog 'Imagine Belieber♥' aqui vai ter várias histórias para vocês imaginarem com o nosso lindo Justin Bieber!! I ♥ Vcs !

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Imagine Belieber parte 17


Você estava ainda no quarto quando a campainha toca----> Ding Dong(campainha chata kkkk')
Você:Entra Jéssika
Jéssika:Entrandoooo kk'
Você:Haha
Jéssika:(SeuNome) eu to estranhando uma coisa em você
Você:Oque?
Jéssika:Vc disse Beijustins!!
Você:Oque?isso num tem nadaa ver com nada
Jéssika:Haha tem sim!
Você:Oque?
Jéssika:VC TÁ GOSTANDO DO JUSTIN É ISSO É ISSO!!OMB *O*
Você:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jéssika:Hahaha**Irônica**
Você:Hahahaha somos só amigos.........
Jéssika:Ta bom........vo fingir que acredito
Você:eu te chamo pra te falar uma coisa mas você fala outra.........QUE LEGAL!
Jéssika:Taaah fala logo!!
Você:O...............Justin.........elee............me beijou**MORREU**(kkk')
Jéssika:OH GOD!

Você:...........
Jéssika:COMO FOI?CONTA CONTA CONTA!!
Você:Eu tava no meu quarto no meu not e ai eu tava sem sono e sai do Not e fui lá pra baixo e ai eu vi o Justin  na beira da piscina ai eu me sentei do lado dele e a gente começou a falar e ele de repente a baixou a cabeça e eu começei falar de novo pra ele esquecer a Selena ai ele disse que não era isso e que ele já tinha esquecido ela ai eu perguntei o que era e ele disse que estava completamente apaixonado por uma garota só que ela odeia mais ou menos ele e que não daria certo ai eu disse pra lutar por ela e ele disse tá e ele saiu por alguns segundos e voltou com uma rosa vermelha na mão e me deu e a gente ficou se olhando e ele me beijou!foi iisso
Jéssika:Aaaah Meu Deus ….....elee.........
Você:Oque?ele oque?
Jéssika:AMIGA A GAROTA É VOCÊ!!!
Você:Ta bom....sei........
Jéssika:Ta bom.....se você não quer acreditar em mim tudo bem
Você:ok
Jéssika:Então eu já vou indo encontrar o povo lá embaixo!
Você:Vou com você !
Vocês desceram la pro restaurante do hotel pra jantar com o povo e vocês sentaram na mesa com a cambada.
Jéssika:Oie gente!
Você:Oie!
Todos:Oie!
Você se senta do lado do Justin e todo mundo fica lá conversando e o Justin sussurra no seu ouvido:
Justin:Gostou?
Você:Do que?
Justin:Do beijo ué!
Você:NÃO
Justin:Ta bom
Vocês ficam lá no clima mó tenso,e já tinham pedido o jantar.
Justin:Pq você tem raiva de mim?
Você:Pq você é mó chatinho
Justin:Só isso?
Você:Sei lá.....eu gosto de você
Justin:Sério?
Você:Aham
Justin:Então......éé.........quer sair comigo?
Você:Quando?
Justin:Amanhã
Você:Ta bom pode ser ….....de tarde
Justin:Ok amanhã ás 14:00 eu passo no se apartamento pra te pegar
Você:Ta bom
O Jantar chegar e era uma pizza e vocês comeram,acabaram e foram pro apartamento do Justin ficar lá conversando e conversa vai e conversa vem e você fala pro Justin:
Você:Justin posso ir ao banheiro?
Justin:Á vontade;)
Você:Brigadinha
Você vai ao banheiro faz sua higiene pessoal e quando você sai........
Continuaaaaaaa............
Com 3 comentários ou mais.
Beliebers Amo vcs Beijustins <3


3 comentários:

  1. to amando d+, não perco um capitolo! te adoro!
    by: paulaines1............beijustins

    ResponderExcluir
  2. ÓÓÓÓÓ EU TO COMENTANDO AQUI PQ TO DOIDA PRA MOSTRAR PRA VCS O PRÓXIMO CAP.........AAAAAAAAAAH TA PERFEITO BEIJUSTINS <3

    ResponderExcluir