Welcome Beliebers ♥

Olá Bem vindas Beliebers ao meu blog 'Imagine Belieber♥' aqui vai ter várias histórias para vocês imaginarem com o nosso lindo Justin Bieber!! I ♥ Vcs !

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber parte 26


Você e Justin se olham.
Você:Tá pensando no que eu to pensando??
Justin:Depende..... você acha que foi ela??
Você:Acho não....tenho certeza..
Jéssika:Ela quem???kkkkkkkkkkkkkkkkkkk só se for o capeta pra fazer isso comigo buahahahahahahaha!!!
Você:Meu Deus a gente tem que fazer alguma coisa com ela....ela tá mais dopada que o cara mais drogado do mundo!!
Justin:Relaaax o efeito vai passar!
Você:Aham, mas e oque a gente faz com a Selena??
Justin:Deixa ela sofrer pra lá amor....a Jéssika tá doidona e daqui a pouco adormece e......**Te puxando pela cintura e fazendo cara de safado**
Você:E oque Sr.Drew Bieber??
Justin:Isso....
O Justin te puxou e deu um beijo beeeeeeeeem hot que quase você morre e ele te pega no colo te leva lá pro seu quarto e tranca a porta e te joga na cama.
Ele vai beijando seu pescoço, e tirando sua blusa e depois você tira a blusa dele e vocês já estavam quase de roupas intimas e o Justin tira seu shorth e você a calça dele e ele te olha do pés a cabeça e morde o lábios e diz no pé do seu ouvido bem baixinho:
Justin:Voce é só minha gostosa sua gostosa.....
Você:E você é o meu...so meu gostoso...
O Justin estava em cima de você e vocês começam a se beijar muuito, ele passando as mãos dele em todo seu corpo apalpando sua bunda passando as mãos na suas costas e ele já estava na fechadura do sutiã quando ele ia abrir seu sutiã vocês escutam uma voz lá embaixo.
XxXxx:(SEUNOME)FILHAAA CHEGUEI!!
Você:Puta que pariu !!é minha mãe
Justin:Eita fudeu!!
Você:Anda Juss sai de cima de mim e se arruma!
Justin:Tá!
Vocês vestem suas roupas na mó rapidez e descem.
Você:Ooi mãe
Justin:Oi Dona (NomedaSuaMãe)
SuaMãe:Oi....e oque vocês estavam fazendo lá em cima??**Desconfiada**
Você:A gente tava....é..
Justin:Ela estava mostrando o apartamento pra mim!
Você:É mas ai olha a Jéssika.......ela veio junto e, adormeceu no sofá :P
SuaMãe:Hum....
Você:Então Justin......vamos acordar a Jéssika e ir lá embaixo
Justin:Tá!!
Vocês tentaram acordar a Jéssika e não conseguiram então levaram ela nos braços, coitada ela tava tão dopada que nem acordava kkkkkk'
E vocês deixaram ela no quarto dela no apartamento dela.
Justin:Vamos dar uma voltinha??
Você:Ah chega de andar por hoje....segurar minha Bff nos braços e ainda a gente quase tran........
Justin:Psiu fala isso baixo...
Você:Hum
Justin:Então.... você gostou?
Você:Amei... só vou te dizer uma coisa...
Justin:Oque?
Você:Eu Te Amo
Justin:Eu te amo mais
Justin vai pra te beijar e você nem percebe e sai andando.
Vocês foram lá pra baixo quando vocês chegaram na recepção a cambada todinha tava fazendo umas inscriçoẽs pra um acampamento.
Você:Acampamento??
Tay:Sim... vocês não vão??e cade a Jéss??
Você:Ta dormindo ….e não sei se vou não tenho dinheiro o suficiente e....
Justin:Que isso amor.....eu vou com você e pago nos dois
Você:Vai sonhando né Justin......eu não vou e pronto.
Justin:Ah por favor.....se não eu choro e fico em depre**Cara de cachorrinho sem dono**
Você:Aaaaaaaagr para de fazer essa cara!
Justin:Não....
Você:Ah que merda tá bom tá bom!!
Justin:Iiiiiiiiiiiiiissooooooooooooooo!!!
Chaz:(SeuApelido) quero falar com você! Vem aqui!
Você faz sinal que sim e vai.
Você:Oque foi Chaz?
Chaz:To apaixonado
Você:Ah que ótimo quem é a garota de sorte?
Chaz:Não posso dizer....
Você:Ah...então oque você quer de mim??
Chaz:Me ajuda a conquistar ela....porque não vai ser fácil, ela tem namorado!!
Você:Eeeeita mas assim você tem que ir tendo mais intimidade com ela é...ser engraçado ser gentil com ela ser praticamente um principe....como o Justin é!!**Vc fica lelézinha pensando nele**
Chaz:Ah......então tá obrigado linda!
Você:Haha de nada
Ele te abraça muiito forte e vocês saem.
Justin:Oque vocês estavam falando ali??
Você:Nada...é que o Chaz tá apaixonado sabe
Justin:Hum...vi o jeito como ele te agarrou
Você:Hã?!Justin oque que tem a ver??seu ciumento lindo**Apertando as bochechas dele**
Justin:Aff¬¬!!Então (seunome) eu inscrevi a gente no acampamento..
Você:Uohoooooooooooou demaaais, cheio de gatinhos lá**A Taylor tava do seu lado e você faz sinal pra ela pra fazer hora com a cara do Justin**
Justin:QUEE HISTÓRIA É ESSA EIN (SEUNOME)
Tay:Ééé mesmo a gente vai pegar tooooodos
Você:É isso ai...
Justin:AH É??VOU TE AMARRAR NO MEU QUARTO E VOCÊ NÃO SAI MAIS DE LÁ
Você&Taylor:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é brincadeira!
Justin:Hum....to de olho ein Sra.(SeuSobrenome)
Você:E eu em você viu Justin...
O acampamento ia começar no final de semana, e era 3 meses de acampamento e agora era quarta-feira e quando a Jéssika acordou ela foi se inscrever você ficou conversando com todo mundo enquanto o Justin chamava o Kenny pra ir lá no quarto dele.
Você:Vai pra onde Justin??
Justin:Vou falar uma parada ali com o Kenny!
E eles foram era umas 17:35 e demorou e demorou e já era 18:30
Você:Nossa gente cade o Justin??
Miley:É mesmo
Cait:Se acalma (SeuApelido) ele tem o Kenny com ele!
Jas:Não precisa disso tudo...eles só foram no quarto
Ryan:Vixxi sera que a Selena raptou ele e o Kenny??ou alguém matou eles?
Você:Não....ISSO NÃO!!**Preste a chorar, desesperada**
Todos:CALA A BOCA RYAN!!!
Ryan:Foi mal (Seunome) desculpa!
Você:Okay...eu vou tomar um banho
Você se levanta e vai ao seu apartamento tomar banho e vai ao seu quarto e quando você chega no seu quarto, você vê......
Continuaaaaaa.........
4 comentários por favor garotas!.Bjustin <3
 So sexy *o*!

4 comentários:

  1. aaaah q lindoooo!!! continuaaa flor!!! s2
    bjss

    ResponderExcluir
  2. nao demora mais pra escrever eu olhava aqui todo dia e ainda estava no cap. 25 por favor e mto legal e eu nunca tenho nada pra fazer haha

    ResponderExcluir
  3. meus Deus......menina vc ta querendo me matar der curiosidade é?..........to doida aki.....continuaa o mais rápido possivel! manda o proximo capitulo pra mim . @paulaines1 ...bjus bjus bjus sua Diva

    ResponderExcluir
  4. Muitooo bommmm, faz logooo parte HOT....HEHE.
    Continua logoooo to amando♥

    ResponderExcluir