Welcome Beliebers ♥

Olá Bem vindas Beliebers ao meu blog 'Imagine Belieber♥' aqui vai ter várias histórias para vocês imaginarem com o nosso lindo Justin Bieber!! I ♥ Vcs !

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber parte 28


ustin cochichava coisas muito safadas e maliciosas pra você, ele te apalpava e te beijava, e vocês estavam adorando aquilo.
Vocês se cansaram e pararam, e dormiram juntinhos....
----------------------------No outro dia-------------------------
**Justin On**
Eu acordo era umas 06:00 uau que cedo!eu me viro e vejo (seunome) dormido como um anjo, ela realmente é a garota perfeita pra mim, a garota que eu amo de verdade.
Me levantei vesti minha roupa e desci pra cozinha, fui la no restaurante do hotel e pedi umas massas pra fazer panqueca pro meu amor, me deram as massas eu fiz as panquecas e os sucos e levei numa bandeja até meu quarto, e levei ate a cama, olhei pra (seunome) e comecei a acariciar o rosto dela, e a acordei com um beijo:
(SeuNome):Hmm que lindo você, bom dia meu amor**Entre selinhos**
Eu:Haha eu trouxe uma coisinha pra gente!
(SeuNome):**Olhando pra bandeja**Nossa, Justin!não precisava de tudo isso...obrigada!**Sorri**
Nossa o sorriso dela é encantador fiquei perdido.
Eu:Fiz por você!**Selinho**
**Justin Off**
Vocês comeram e trocaram carinhos.
….2 dias depois..... 
Você estava assim:
Já era sábado e era o dia do acampamento, todos que iam já tinham arrumado suas coisas e o onibus já estava lá fora para levar todos.
Você:Tchau mãe, te amo!!
SuaMãe:Tchau filha, e cuidado ein!Juizo!
Você:**ri** tchau!
Você entrou no onibus e logo em seguida Justin entrou, e você guardou o lugar dele *-* e vocês sentaram juntos, o onibus deu a partida e rumo ao acampamento Camp music(o nome é meio imitando Camp rock mas não tem nada a ver kk' deixa esse ai mesmo;P)
Depois de 1 hora e meia vocês chegam lá.
Justin:Aleluiaaa chegamos!
Você:Hahaha!
**Vc On**
Nossa o Camp music era lindo, era muito natural, cheio de arvores e flores.
Chegamos na porta e pediram pra fazer fila de meninas e meninos, e um carinha começou a falar.
**Vc Off**
Ocarinha(kk'):Bem-vindos novatos ao Camp Music, meu nome é Rafael e sou o gerente por aqui, eu organizo as tarefas, as trilhas e etc. Eu cuido de tudo!
Ele estava com uma prancheta na mão e disse:
Rafael:Bem, essa prancheta é para chamar os nomes para concluir se estão todos presentes, e quem eu chamar vai entrando, e antes de entrarem eu quero só avisar, os dormitórios das meninas ficam pra lá**Apontando pra um canto** e o dos meninos pra lá**Apontando pra outro canto**, bem vamos começar!
Ele foi chamando pelas meninas primeiro.
Rafael:Miley Cyrus,Taylor Swift,Jasmine V,Caitlin Beadles, Samantha Parker...
Samantha Parker, era uma das piriguetes,tipo, quase, tá mais pra patricinha, você ficou olhando o jeito que ela estava vestida e ela estava com uma saia curta e uma blusa colada para mostrar suas formas.
 (era mais ou menos assim, mas é claro que vc tem mais coisa que essa ai neah kk'!)
**Vc On**
Hahahahahaha como se ela tivesse formas, olhei para Justin e todos os meninos estavam babando por ela, eu olhei pra cara do Justin e ele estava olhando, sem parar, agrrr que vontande de puxar o cabelo daquele menino até arrancar...aquele safado fica olhando pra essa VADIA!!ta calma (SeuNome) calma!
**Vc On**
Rafael:(SeuNome)!
Você:Aqui!
Rafael:Pode entrar!
Você:Valeu
Você andou, ate o lado do dormitório das meninas e o Rafa já estava chamando a ultima garota e começou com os garotos ,ficou parada em pé la uns instantes e já estava entrando meninos, você não aguentou esperar o Justin e nem queria olhar na cara dele e foi atrás do seu dormitório, finalmente você achou.
**Vc On**
Entrei lá, e tinha uma cama sobrando, e fiquei surpresa em saber que eu vou dormir no mesmo quarto que a Miley*--*a outra garota veio se apresentar pra mim
**Vc Off**
Garota:Ooooi sou a Tifany!
Você:Prazer ,eu sou a (SeuNome)**Sorri**
Tifany:Sabe..avho que vamos ser ótimas colegas de quarto não é Miley?
Miley:É sim...e eu já conheço a (SeuNome)!**Sorri**
Você:Haha então eu vou dormir...ali?
Tifany:Claro!
Ela era muito simpática, um sinal tocou e vocês ouviram uma voz em alto falante ,era o Rafael ele estava chamando todos para a cantina pra comer e pra ele falar umas coisinhas, tipo....regras¬¬
Vocês sairam rumo à cantina e foram de um lado pro outro e FINALMENTE acharam, já estava entrando gente lá e vocês se sentaram em uma das mesas........
Continuaaa....
3 comentários meninas <3 !!Bjustins

2 comentários:

  1. puxa, hahaha ODIEI a pirigueti lá!!! mais ta perfeita..e o safado do justin olhando pra ela!? rum...manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1...bjus bjus bjus te adoro S2

    ResponderExcluir