Welcome Beliebers ♥

Olá Bem vindas Beliebers ao meu blog 'Imagine Belieber♥' aqui vai ter várias histórias para vocês imaginarem com o nosso lindo Justin Bieber!! I ♥ Vcs !

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber parte 27


Você se levanta e vai ao seu apartamento tomar banho e vai ao seu quarto e quando você chega no seu quarto, você vê um vestido lindo em cima da sua cama com um bilhete em cima.

Bilhete:
Um vestido especial, para uma garota especial!Vista-o e me encontre no meu apartamento, Eu te Amo!”-Com Carinho, seu Justin.

Sem você perceber caiu uma lágrima do seu olho, motivo? o “Eu te Amo” sincero do Justin(tii fofis *--* rsrs) você tomou banho e vestiu aquele vestido maravilindo e foi ao apartamento de Justin, bateu na porta e...
Justin:Nossa amor você ...ta....ta....ta linda...maravilhosa..ta perfeita!
Você:Haha obrigada Justin**Selinhoo**
Justin estava assim:
Você vai entrando.
Justin:Hey é lá no meu quarto, vem!!
Vocês foram ate o quarto de Justin(66' kk' chegaram la e Justin trancou a porta e ai tinha uma mesa, era um jantar(aaaawn*--*).

Você:Justin..... você....
Justin:Sim...eu fiz só pra nos dois e, claro com a ajuda do Kenny!
Você:Que lindo meu amor!
Você e Justin se sentam e Justin foi pegar a comida, vocês começam a comer e se falar, vocês acabam e Justin liga o som, era Bruno Mars- Who Is *OO*~morri~ kk parei.
ouça:


Vocês começam a dançar e dançar e vão se beijando, mais rápido e rápido e vai ficando mais quente o beijo e você vai tirando o casaquinho dele e vai desabotoando a blusa dele e ele te joga na cama, e avança em você ferozmente , você passou a mão na barriga dele,beijando o pescoço dele e foi escorregando a mão ate chegar LÁ!foi apertando e alisando deixando Justin louco e arrancado de gemidos, e você tirando a calça dele, e ele foi passando a mão dele no seu corpo inteiro...uii....e tirou seu sutiã e mordeu os lábios e você tirou a cueca dele e ele a sua calcinha, vocês estavaja sem roupa e você lembrou:
Você:Justin...a camisinha!
Justin:Okay vou lá botar!
Ele foi na mesa pegar a camisinha e em segundos ele voltou, quem pos a camisinha nele, foi você.
Ele abriu um pouco suas pernas e foi, ele enfiou o bieberzão de uma vez, te arrancando gemidos de prazer, vocês dois estavam muito hesitados, e nem precisavam se importar com o brulho pois só havia vocês dois ali.
Você gemia no ouvido do Justin, fazendo-o ficar louco, e arranhava as costas dele sem se importae se estava deixando marcas ou não, mas ele estava gostando, ele começou a beijar seu pescoço, seus seios, sua barriga, você se contorcia de prazer, e depois de um tempo você puxou ele e tascou-lhe um beijo de tirar o folego, e cochichou com uma voz sexy no ouvido dele:
Você:Minha vez agora!
Você foi pra cima dele e começou a rebolar, sem deixar que Justin penetrasse você, ele estava ficando maluco ,e por fim, você sentou, Justin gemia e você também, você quicava em cima dele e Justin cochichava coisas muito safadas e maliciosas pra você, ele te apalpava e te beijava, e vocês estavam adorando aquilo.
Vocês se cansaram e pararam, e dormiram juntinhos....
Continuaaaa.....
4 comentários garotas bjustins <3
Obs:Eu to sem ar porque fazer isso ai....meu deus kk'

4 comentários:

  1. hahahaha amei amei ameii...fikou pefeita......muito mesmo! manda o proximo capitulopra mim > @paulaines1 ...bjus bjus bjus

    ResponderExcluir
  2. Sou a antiga @juuh_belieber.
    Seguee no twitter por favor...

    ResponderExcluir
  3. Meus Deuses tá super,híper megaaaaaa 1000000000

    ResponderExcluir