Welcome Beliebers ♥

Olá Bem vindas Beliebers ao meu blog 'Imagine Belieber♥' aqui vai ter várias histórias para vocês imaginarem com o nosso lindo Justin Bieber!! I ♥ Vcs !

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Imagine Belieber parte 49


Vocês continuaram conversando e aleluia a Selena nem sonhava que ele tava com você.
------------Quando todos foram dormir---------
A Selena estava saindo da barraca dela meia-noite e foi na do Zayn(kkkkkkkkkkk tadinho gente)puxou ele pelo pé e ele acordou e ela chamou ele pra ir dar uma “voltinha” kkkkkk.
Zayn On*
Eu estava dormindo sonhando com pôneis lindos e maravilhosos quando uma monstra puxa meu pé (Olha ai só queria dar um aviso, sou uma mal educada mesmo !Quem for Selenator desculpa ai por tudo tá! mas a Selena é a vilã então... é né ! Kk')
Selena:Anda Zayn vamos dar uma voltinha! * Cochichando *
Eu:Já vai!
Ai Meu Deus ela vai me engulir! Nós saimos andando até uma árvore até que ela me pega de surpresa e me prende nela.
Selena:Você não escapa bonitão!
Eu:Olha Selena sabe eu to com uma dor de barriiga! Deixa essa pra depois!
Selena:Ta bom ! 

Ufa.
Eu:E ai?
Selena:E ai que eu armei um plano pra acabar com a (Seunome)!
Eu:OMG serio?conta vai!
Selena:Só que você vai fazer tudo...
Eu:OQUE?
Selena:Não grita! Fala mais baixo...
Eu:Hum...
A Selena começou a contar o plano dela quando eu vejo a (Seunome) de trás de uma árvore que tinha atrás da Selena, ela fez sinal pra eu ficar quieto e logo voltei a prestar atenção na Selena.
Você On*
Rafael mandou todos irem dormir, eu entrei na minha barraca e cochilei e acordei e ouvi passos lá fora botei a cabeça um pouco pra fora e pude ver a Selena e o Zayn, sai da barraca e fui na do Justin e entrei e fiquei em cima dele:
Eu:Justin... Justiiiin * Cochichando *
Justin:Hmmm...
Eu:Acorda menino! * Cochichando e balançando ele *
Justin:Hm que foi..?... (SeuApelido)? * Falando meio baixo *
Eu:Não... magina é a Beyoncé ¬¬ * Cochichando *
Justin bota as duas mãos na minha bunda. * Cochichando *
Justin:Nossa! Beyoncé como sua bunda cresceu ein! * Cochichando *
Eu:Anda vem levanta!
Levei Justin pra fora da barraca e o levei pra perto de uma árvore bem ali:
Justin:Oque foi amor?
Eu:Eu vi o Zayn saindo com a Selena pra lá! * Apontou em uma direção * (HAHAHAHA Uma Direção= One Direction kk' !)
Justin:Safados...
Eu:É bem provável que ele foi arrastado por ele... eu acabei de bolar um plano mas vou precisar de ajuda pra continuar ele! (Malvada eu? Nãão nem um pouco xD)
Justin:Claro... e qual é?
Eu:Justin me ajuda a pegar um pau bem grosso! (Hmm safadjenhas é de madeira tá KKKKKK)
Justin:Ok.
Nos fomos procurar e acabei achando um e chamei o Justin e fui procurar o “casal” Zelena (euri agora kkk) quando eu estava atrás de uma árvore eu escuto a Selena tagarelando e eu botei a cabeça pra olhar e de repente o Zayn olha pra mim e eu faço sinal de “FICA QUIETO!” e ele voltou a prestar atenção na Selena eu sai da árvore e o Justin ficou lá cheguei por trás da Selena e taquei o pedaço de pau na cabeça dela e ela desmaiou.
Você Off*
Zayn:Ai Meu Deus!
Justin:Uuh boa tacada meu amor!
Você:Sou foda u.ú (S0u f0d4 m3u 4m0r! B3l13b3r f0r3v3r s2)
Zayn:E ai vamos fazer oque?
Você:Alguma coisa pra ferrar ela... sei lá
Zayn:Já Sei!! (Seunome) você vai atrair algum menino até aqui e eu taco isso na cabeça dele e ele desmaia e tiramos as roupas deles e botamos em algum canto!
Você:Nossa Zayn um milagre aconteceu né! Pra uma pessoa que não pensa direito.
Justin:Haha e ai quem vai ser a garota e o garoto?
Você:Eu já sei... vou atrair o Micael...
Justin:Não... você não! Outra me...
Você:Ah não sem ciúmes Jujuba eu vou pronto
Zayn:Vai lá!
Você sai andando e o Zayn olha pra sua bunda.
Zayn:Bundona ein...

Justin:Que iiiiiiisso mermão! * Dá uma mãozada no saco dele * ( Traduzindo: Malikonda xD)
Zayn:Aiii....minhas.... bolas!
Justin:Isso é pra aprender a não mexer com a mulher dos outros!
Zayn:Foi mal cara xD !
Justin:falow!
-------------Com você------------
Você foi até a barraca do Micael e entrou lá tinha gente é claro 3 meninos! Você subiu em cima do Micael como fez com o Justin e cochichou:
Você:Anda meu amor acooorda * Cochichando *
Micael:Hmm.. * Abre os olhos * (Seunome)? * Cochichando *
Você:Sim sou eu, vem comigo vem! * Cochichando *
Micael:Tá!
Você levou ele ao lugar e o Justin fez questão de bater nele então pegou ele por trás e tacou o pau na cabeça dele e ele desmaiou.
Justin:Missão cumprida!

Zayn:É e ai?
Você:Espera.. me da aqui o pau !
O Justin te dá e você pede pro Zayn levantar a Selena e se afastar um pouquinho segurando ela e você pega e dá uma paulada bem forte na cabeça dela e o Zayn solta ela.
Zayn:Porque fez isso?
Você:Pra o efeito durar mais horas...anda levanta o Mica!
Ele levantou e você deu outra paulada.
Zayn:E ai aonde a gente bota eles?
Justin:Tive uma ideia doida...
Você:Oque?
Justin:Tem aqueles venenos de sono, que você pega e bota num pano e bota na cara da pessoa?
Zayn:O Liam tem... eu acho!
Você:O Liam tem tudo ein..
Zayn:Proteção :D
Justin:Vamos acordar o Liam...
Vocês foram na barraca onde o Liam estava e acordou ele e ele deu o veneno e vocês sairam:
Você:E ai amor?
Justin:Vamos botar o Rafael pra cheirar isso aqui...
Você:Oque??
Zayn:Isso! Vambora!
Vocês foram na barraca do Rafael que graças a Deus ele dormia sozinho lá e pegaram ele de surpresa e ele nem viu vocês e desmaiou você pediu pros meninos te darem a Selena e pra eles ficaram fora da barraca porque você ia tirar a roupa dela, você tirou e a deixou completamente nua e cobriu e depois os meninos fizeram o mesmo com o Micael e deixaram os dois abraçados.
Justin:Pronto, agora deixamos o Micael aqui fora!
Você:Coitado..
Justin:É né mais é o jeito... vamos!
O Zayn voltou a dormir e você também só que o Justin entra na barraca e fica em cima de você (Uii calor néah o.o) e vocês começam a falar baixinho.
Você:Ta fazendo oque? Kk'
Justin:Quero dormir com você ! * Faz biquinho *
Você:Kkkkkkk não tem espaço.
Justin:Dá um jeito eu sou magro
Você:Tá... mas dorme de frente pra mim se não a Jéssika aqui te agarra de manhã!
O Justin se deitou de frente pra você do seu lado e vocês ficaram se olhando.
Justin:Você é tão linda... sabia?
Você:Não... e eu não sou linda.
Justin:Claro que não, você é perfeita.
Você:Justin para kk você que é perfeito.
Justin:Eu te amo.
Você:Eu também te amo seu Liamdo xD
Justin:Kkkk Liamda
Ele te dá um beijo e vocês dormem de mãos dadas. (Ooownt fofitoos *--*)
NO OUTRO DIA.......
---06:00 A.M
O Rafael acorda fora da barraca kk.
Rafael:Que???? cade minha barraca?
Ele olha pra trás e ve.
Rafael:Ah tá ai você danadinha... ai que dor de cabeça alguém me atacou ontem :s
E ele entrou e se deparou com Selena e Micael pelados abraçados debaixo do lençol.
Rafael:MAS OQUE É ISSO AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII?????????????????
   Continua [...]
OOII JUJUBAS ROXAS :D! Vou viajar mas eu vou estar de volta em pouco dias amo vcs shawtys do JB ! Bieberkisses *--*
  

8 comentários:

  1. CARACA, eu ri muitoo aki kkkkkkkkkkkk AMEI a parte do Zayn:
    Você sai andando e o Zayn olha pra sua bunda.
    Zayn:Bundona ein...
    ai ai que deliça kkk
    amoree tenha uma otima viagem e volte logo, vou ficar com saudades!
    quando continua manda pra mim > @paulaines1
    bjus coração!

    ResponderExcluir
  2. caraca ri muito aqui agora kkkk
    zayn0 ai...minhas....bolas
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    meu deus vc é muito diva mesmo eu amei caraca continua logo estou anciosa para o próximo

    ResponderExcluir
  3. Desculpa a demora pra comentar T.T eu fui pra casa do meu pai T.T continuaa que ta perfeito...iiii o zayn ta fudido kkkkkk' xiiiii a selena também...quem mandou ela mexer comigo ? u.u

    ResponderExcluir
  4. acompanhando DIVÃ , será que vc poderia , acompanhar e divulgar meu #ib também ? Site : www.tudosobreib.blogspot.com , BieberKisses :*

    ResponderExcluir