Welcome Beliebers ♥

Olá Bem vindas Beliebers ao meu blog 'Imagine Belieber♥' aqui vai ter várias histórias para vocês imaginarem com o nosso lindo Justin Bieber!! I ♥ Vcs !

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Imagine Belieber parte 50


E ele entrou e se deparou com Selena e Micael pelados abraçados debaixo do lençol.
Rafael:MAS OQUE É ISSO AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII?????????????????
Eles acordam assustados.
Você On*
Acordei hoje com uma gritaria lá fora... parece que deu tudo certo haha!
Me levantei sai da minha barraca e lá estava o Rafael brigando com a Selena e o Micael enrolados no lençol... kkkkkkkkkk que cena ein!Todo mundo estava vendo.
Selena:Não é isso oque o senhor tá pensando eu juro... eu nem sei como eu cheguei aqui..!!
(Carminha On* É TUDO CULPA DA RITA!! ELA QUE TÁ ARMANDO ISSO! Carminha Off*)
                               
Você Off*
Rafael:Os dois vão voltar pro acampamento e ficar fazendo serviços 1 semana inteirinha!
Selena:Nãããããããão!!!!!!!!
Micael:Vish '-'
Rafael:Vamoos todo mundo arrumando as mochilas ai desmontando as barracas... vamos voltar!
Ninguém reclamou e todos arrumaram tudo e desmontaram as barracas e foram.
--------2 meses depois----------
Já estava perto do grande final Flying in The Music só faltava 3 dias vocês tinham ensaiado muuuito e era competição de acampamentos como: O Camp Music, O Camp Music In The Air e o Camp Song ! (eu não tenho mais oque inventar não né! xD)
Quem irira cantar representando o Camp Music era você, o Justin, a Miley, a Demi e os Jonas Brothers e quem iria abrir o show era a One Direction :D.
--------------No seu quarto-------------
Você estava treinando sua voz com a música que você ia cantar, e era... CALL ME MAYBE *O*
A Miley de repente chega.
Miley:Vai cantar oque amiga?
Você:Call Me Maybe da Carly Rae Jepsen e você?
Miley:Eu ainda não sei mas eu acabei de falar com o Nick *--*
Você:E ai? :D
Miley:E ai que eu decidi cantar Goodbye ou 7 things.
Você:Owwn as duas musicas que você fez pra ele... acho melhor 7 things.
Miley:É realmente... quer ajuda?
Você:Acho que vou precisar :/ nem sei se to cantando bem.

Miley:Canta ai.
Você:Hey I just meet you, and this is crazy, but here's my number, So call me maybe.
Miley:Tá shoooow!! falando serio (SeuApelido) sua voz tá linda!

Você:Serio? :/
Miley:Serissimo, você vai ahazzar garota *o*!
Você:To com fome vamos lá pra cantina... quero ver meu amor :D!
Miley:E eu o meu kkkkkkkkkk'
Vocês sairam dando risadas e chegaram lá e você vai pra mesa onde esta o Justin e Chaz e Ryan e Liam, Harry, Niall, Louis e Zayn xD quanta gente.
Você:Ooooooooooooooiii povo!
Todos:Oii (Seunome)!
Você:Vocês vão cantar oque?
Harry:A 1D vai cantar WMYB (What Makes You Beautiful xD)
Justin:Amor eu vou cantar With You do Chris Brown.
Você:Adooro o Chris e as musicas dele :D!
Niall:E você (SeuApelido) vai cantar oque?
Você:Call me maybe da Carly Rae Jepsen!
Louis:Ah é legalzinha essa música :D


Justin:É (seunome) vem aqui eu quero conversar com você..
Justin te chamou pra um canto.
Você:Oque foi?
Justin:É que próxima semana eu começo minha turnê e eu....
Você:Oque?? eu vou ficar longe de você é isso?
Justin:Não... eu não sei se dá pra você ir eu tenho que falar com o Scooter!
Você:Fala por favor!
Justin:Eu vou falar tá! Agora vamos manter a calma
Você:É...
     Continua [...]
MINHAS JUJUBAS ROXAS DO MEU s2' ME DESCULPEM PELO CAP PEQUENO PROMETO QUE AINDA POSTO ESSA SEMANA É QUE MEU NOTBOOK TA DANDO UM PROBLEMINHA :/ AMO VCS ! COMEEENTEM !!!!!!
  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' que fofo gente :3

10 comentários:

  1. esperando pelo proximo capitulo amoree
    estou amando cara, serio kkkkkk quero videos ou Gifs das apresentações hein kkkkkk
    continua e manda pra mim > @paulaines1
    bejus coração, amo vc :)

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaa continuaaa logo estou de voltaa continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Uhuul o plano deu certo kk
    continua

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaa ri demais na parte da Carminha kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. anciosa para o próximo diva continua logo tá perfeito a selena se ferrou bem feitokk

    ResponderExcluir
  6. continua logo please, era pra selena ser expulsa do camp né +tudo bem continua looogo flor

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova,wow amei o plano,haha a Selena se fudeu kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. MESNINAS ! Leiam essa #IBH da minha amg , cês vão adorar ! SE FOR MUITO NOVINHA NÃO LEIA ! > http://imaginebelieberseumomento.blogspot.com.br/2012/07/imagine-belieber-hot-01.html <

    ResponderExcluir
  9. Oii Amr faz favor divulga este blog http://believeinyourdreamsjdb.blogspot.com.br/ Te dou um selinho só avisar que divulgou .

    ResponderExcluir
  10. OMB muito perfeito nova leitora aquii #IB perfeita Continua amoor sz

    ResponderExcluir