Welcome Beliebers ♥

Olá Bem vindas Beliebers ao meu blog 'Imagine Belieber♥' aqui vai ter várias histórias para vocês imaginarem com o nosso lindo Justin Bieber!! I ♥ Vcs !

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Imagine Belieber parte 48


Selena:Ai é? * Cara de safada *
Eu:Uhum sua gostosa ( essa é pra rir '-')
Selena:Então me pega!(Safaaaaaaada ein!!~LeSelenaPegandoOZayn~=3° guerra mundial)
Eu cheguei mais perto dela e beijei, e a gente ficou ali se pegando... pelamordedeus!
Zayn Off*
O Zayn parou de beijar a Selena:
Selena:UI! Garoto você tem pegada!
Zayn: Pois ér! u.ú e ai que tal a gente se encontrar mais umas vezes?
(QUEM VAI ASSITIR SOBRENATURAL HOJE? EU VOU NO SBT CANAL 27 ÁS 02:00 DA MANHÃ DEPOIS DE "DOIS HOMENS E MEIO" *O*)
Selena:Pode ser... e ve se leva camisinha !
A Selena sai andando e o Zayn fica ali com uma cara assustada, e vira a cara pra baixo e vomita kkkkkkkkkkkk
* Pensamento Zayn *
CAMISINHA??vou ter que transar com esse troço agora?!!! ai como eu sofro o.o
*Pensamento Zayn Off *
O Zayn voltou pra onde o Liam tava e a Selena ficava só olhando pro Zayn kkkkkkkkkk coitado.
Liam:E ai? Deu certo? * Cochichando *
Zayn:PelamorDeDeus foi o pior momento da minha vida ela disse até da próxima vez pra levar camisinha! * Cochichando *
Liam:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Selena:Qual é a piada?
Zayn:Nem liga é só ataque de riso...
Zayn:Será que dá pra parar?! * Cochichando *
Liam:Ta eu paro kkkkkkkkkkk
Selena:Achou alguma coisa?
Liam:Só tem Laranja... pode ser?
Selena:Pode! (ALOOOOUU propaganda da Pepsi u.ú)
Eles pegaram as Laranjas e voltaram e no meio do caminho a Selena pega na bunda do Zayn, kkkkkkkk coitado.
-------------Com você, Jéssika & Miley-----------------
Vocês voltaram para o acampamento e chegaram em 1° lugar ~reboola~ mais 8 poontos pra você !
Jéssika:Aii to morta!
Miley:Quebrei minha unha!
Você:Cade eles ein?!
Miley:Quem?
Você:Liam, Zayn e a Gomez!
Jéssika:Eles devem estar fazendo o plano
Você:É né
Depois de uns minutos eles chegam e você vai falar com o Liam.
Você:E ai?
Liam:Tudo certo kkkkkkkkkk, no meio do caminho ela pegou na bunda dele!
Você:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk omb! Só queria ver a cena
Vocês ficaram lá conversando e a Selena foi conversar com a Samantha.
Samantha:Ai Selena eu não aguento mais essa (Seunome)!
Selena:Somos duas então..
Samantha:A gente tem que fazer alguma coisa.
Quando elas estavam falando o Zayn ligou o gravador do celular e chegou bem pertinho e se meteu na conversa.
Selena:Um plano pra acabar com a vida da (Seunome)
Zayn:Um plano pra acabar com a vida da (Seunome)?!
Selena:Não não.... Samantha!foi tão bom ser do grupo dele!
Zayn:Selena... eu também odeio a (Seunome)
Selena:Como é?
Zayn:EU também ODEIO a (Seunome) odeio aquela garota... que saco não consigo me livrar dela, e quero fazer esse plano com você.
Selena:Ah que bom Zayn... então você vai fazer o plano comigo ;) o primeiro passo já dei... acabar com o namoro do Justin e dela hahaha ri demais quando ele pensou naquelas fotos que ele tivesse traindo ela.
Zayn:Kkkkk * Riu falso * show demais!agora eu vou ali depois falo com você * Beijo na bochecha da Selena *
Samantha:Ahh ele é um amoreco *--*
Selena:Tira o olho!
Zayn foi falar com Liam que estava falando com você.
Zayn:Tudo certo mano... tá tudo gravado aqui agora é só mostrar pro Justin!
Você:Ai Meu Deus!
Liam:Falow então de noite a gente mostra.
Você:Muito obrigada mesmo a vocês, muito obrigada de coração!
Zayn:Tudo bem maninha haha! * te abraça * (a Selena não viu)
Liam:De nada! * Também te abraça *
Passou-se horas e chegou a noite... tcham tcham tcham tchaaaaaam e o Zayn vai mostrar tudo pro Justin, estavam todos reunidos e Zayn foi atrás do Justin e chamou ele e te levou junto pra um canto afastado.
Zayn:Justin preciso falar com você!
Justin:E oque ela esta fazendo aqui? * Se referindo a você *
Zayn:É coisa importante Justin me escuta por favor!é com a Selena
Justin:Tá...
Zayn pega o telefone e bota na gravação (Neem precisou da mini-câmera do Liam haushauhsuahs)e Justin começa a escutar:
Um plano pra acabar com a vida da (Seunome)” - Selena
Um plano pra acabar com a vida da (Seunome)?!” -Zayn
Não não.... Samantha!foi tão bom ser do grupo dele!” -Selena
Selena... eu também odeio a (Seunome)” -Zayn
Como é?” -Selena
EU também ODEIO a (Seunome) odeio aquela garota... que saco não consigo me livrar dela, e quero fazer esse plano com você.” -Zayn
Ah que bom Zayn... então você vai fazer o plano comigo ;) o primeiro passo já dei... acabar com o namoro do Justin e dela hahaha ri demais quando ele pensou que naquelas fotos que ela tivesse traindo ele.” -Selena
Kkkkk show demais!agora eu vou ali depois falo com você” - Zayn
Justin ficou sem reação.
Justin:Então isso tudo foi armação da Selly?
Você:Aff não chama aquela vaca de Selly ¬¬!
Zayn:Foi sim... eu fiz um plano com os meninos para gravar o plano dela e te mostrar pra ajudar a (Seunome) a voltar com você porque ela não te traiu, e aliás a Selena tá tendo um caso comigo de mentirinha ela acha que eu gosto dela.
Justin:Ela me paga...
Zayn:Pois é vou deixar vocês dois a sós!
O Zayn saiu e você começou a chorar bem pouquinho (de felicidade).
Justin:Oque foi minha princesa?!
Você:A gente vai voltar...?!
Justin:Olha, me desculpa por eu não ter acreditado em você me desculpa por eu te fazer sofrer... só de eu te ver chorando me partia o coração mas eu não podia fazer nada... eu te amo!
Você:Eu te desculpo Jus... e eu também te amo! * Sorri *
Justin:* Sorri *
Vocês se beijam(aleluia \o/) e voltam pra onde estavam os meninos (da 1D).
Louis:Conseguiu né Zayn... herói da historia !
Zayn:Pois é!
Liam:Sentem ai...
Você e Justin se sentaram e ele te abraçou.
Harry:E ai Justin vai fazer oque com a Gomez?
Justin:Ela vai ter oque merece...
Liam:Acho melhor vocês não demonstrarem que voltaram... deixa ela pensar que tá dando tudo certo!
Zayn:Eu ainda vou ter que namorar aquela ali?
Liam:É o jeito né
Zayn:¬¬
Você:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Louis:Niall conseguiu assar sua “potato”? (Potato= Batata :D)
Niall:Nem começei e você?
Louis:Deu errado * O Louis mostra a cenoura toda queimada (pqp) *
Niall:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você:Vocês são doidos kkkkkkkkk!
Liam:Doidos é apelido, se você morasse com a gente veria oque é loucura de verdade!
Harry:É e o Niall só vive comendo! ( se interpreta Naiall e não Níall tá kk mas fala do jeito que quiser)
Você:Aew deixa meu Nini em paz!
Niall:É deixa o Nini dela em paz * te abraça * ( O Nini tava do seu lado kkkkkkkkkk)
Justin:E ela é minha u.ú
Você:Mais um ataque de ciúme e você tá morto.
Justin:Nem se fala de você, a garota que mata a outra se tiver falando comigo!
Você:TRADUZINDO meu amor... “a garota que dá em cima de você”!
Justin:Pois é..
Você:Pois é... pois é...
Harry:Você já bateu numa garota por causa do Justin (Seunome)?
Você:Uhum... foi naquela piriguete da Samantha Parker... acabei com ela todinha u.ú
Niall:Nossa você é fera ein!
Você:É meu Nini eu sei u.ú
Justin:Parou a melação!
Você:¬¬
Vocês continuaram conversando e aleluia a Selena nem sonhava que ele tava com você.
 Continua [...]
Jujubas roxaaaas!!! e ai como vocês estão?eu estou otima ;D! amo vcs *-* 
Respondendo:
Caah: kkkkkkkkkkkkkkkkk pois ér é pra rir mesmo kkk obg continuei shawty! *-*
love story: kkkkkkkkkkkkkk fiz o cap 47 pra rir mesmo kkkk e pela milhionésima vez: diva é vc linda! e obg ja continuei!
Nana-bibs: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixa de ser má menina o Jus tbm é meu u.ú continueii kk' ti dolu!
Gabriela:  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Zayn Zayn ein kk! continueeii shawty!
never say never: kkkkk o Liam é o "pai" do grupo haushaushuahsuas kkk muito fofis e dá ciume do zayn com a selena mas aguenta ein! Nini sempre lindo e fofo *--* continuei tbm te amo *--*
thayse: kkk continuei amor ;)
novela de beliebers: Haha obg shawty e eu aviso sempre pra vc ta! :D continuei!
angeliica: Bem viiiiiiiiiiiiiinda *o* !! continueeeii! que bom que vc ta gostando flor!
Boi boi boi, boi da cara preta eu casei com o canadense mais gostoso do planeta *o* !!!!

9 comentários:

  1. ~~LE PRIMEIRA~~ KKK AA AMEIII TO BEM E VC ? KK AMOO SOBRENATURAL E VOU VER
    VOLTANDO A IB AAA QUE BOM QUE EU O JUSS VOLTAMOS KK COITADO DO ZAYN VAI TEM Q FICAR COM A SELENA KKKKKK CONTINUAA AMOREE
    PODE DIVULGAR MEU BLOG E LER MINHA IB ??
    http://thaisbelieber.blogspot.com/
    bjs
    SÓ TENHO UMA COISA A DIZER..
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Nossa, continua ta muitooo bom!!! Zayn... hum... lindo! Mas como eu disse, não é mais bonito que o Jus, pq o Jus é perfeito!!! Que bom que nós voltamos a nomarar!!! Flor, não demora mais pra postar não, eu fico muito curiosa, kkkk

    ResponderExcluir
  3. huruuu finalmente o jujubi voltou pra mim kk. tadinho do Zayn vai te que aguentar a chata da jelona..( desculpa ai as selenatos)continua linda, e +uma vrz obg por avisar..

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. U.U sou mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'hummmmm tabom u.u eu sou boazinha....vou dividir ele com você u.u Mas é porque eu te adorooooooooooooo minha diva^^ de nada...ta perfeito!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' eu ri com o zayn kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' tadinhoooo que dó vei!E o Nini só pensa em come mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' aiai continua???Ta perfeito ^^

    ResponderExcluir
  6. continua antes q eu enfarte amai isso-->.Boi boi boi, boi da cara preta eu casei com o canadense mais gostoso do planeta.amai mesmo

    ResponderExcluir
  7. Eii sou nova leiitora , too amandoo sua IB muiito legal , continuua

    ResponderExcluir
  8. Tipo assim: Eu me segurei pra num ri, se não minha mamiie ia achar q eu tava pirada manoww
    ta muiito showw
    continuua !!
    beijooos

    ResponderExcluir
  9. eu amo chamar o Niall de "Nini" oow moDeusi
    aii como eu amo vc sua linda, e amo sua #IB tmb kkkkkkkk
    é a primeira imagine Belieber que eu leio e tem uma participação maravilhosa dos minos do 1D
    e eu to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooo
    continua e manda pra mim > @paulaines1
    bjus coisa linda do meu S2

    ResponderExcluir