Welcome Beliebers ♥

Olá Bem vindas Beliebers ao meu blog 'Imagine Belieber♥' aqui vai ter várias histórias para vocês imaginarem com o nosso lindo Justin Bieber!! I ♥ Vcs !

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Imagine Belieber parte 47


Eu sai do lago e os meninos ficaram lá e fui pra minha barraca me secar e descansar um pouco, mas que merda a Selena ainda vai se ver comigo!
Fiquei deitada ali pensando oque eu iria fazer pra desmascarar ela, sou má mesmo!deitei minha cabeça e dormi.
Acordei de noite com o Zayn me chamando.
Eu:Ahh que foi? * Sonolenta *
Zayn:Anda bela adormecida acoorda! Já é de noite.
Eu:Tá
Me levantei e fui pra fora da barraca estavam todos sentados conversando com algumas fogueiras, era tipo em grupos sabe haha, o Zayn me levou aonde estava os meninos da 1D.
Zayn:Gente essa aqui é a (Seunome)!
Niall,Liam&Louis:Oiiiiiiiii!!
Liam:Ah então essa é a famosa (seunome)?
Eu:Famosa? Kkkkkkkkkk



(kkkkkkkkk o sorriso da Demi é super contagiante véi *o*)
Liam:É o Harry e o Zayn não param de falar em você!
Niall:Principalmente o Harry
Harry: * Olha com uma cara de: “Cala a Boca Horan” para Niall *
Eu:Kkkkkk
Louis:Hey quem quer cenoura assada no fogo?
Harry:Cenoura assada no fogo? o.O
Louis:É meu novo prato u.ú o melhor dos melhores!
Eu:Só você mesmo Louis kkkkkkkkkk
Niall:É acho que vou fazer isso com uma batata *-*
Liam:E ai (SeuApelido) você é de que cidade?
Eu:(Nomedasuacidade) no Brasil.
Louis:Hmm Brasileira
Zayn:É eu sei dá pra perceber pela beleza
Harry:Zayn você tem namorada ¬¬
Zayn:Chato * Mostra a língua *
Harry:Também te amo *-*
Louis:Oque que é isso ai ein?
Niall:Bromance cara haha!deixa de ciúme
Louis:Não, o Hazza é meu! u.ú
Eu:Então se casem logo!!!
Todos riram juntos, é muito legal ficar conversando com eles, são muito divertidos e engraçados haha, olhei atrás de mim e vi Justin nos encarando e depois virou o rosto, que saco parece um pesadelo.
Você Off*
você estava olhando Justin e o Liam estava do seu lado:
Liam:Que foi (SeuApelido)?
Você:Nada * Abaixa a cabeça *
Liam:Eu sei que tem alguma coisa... fala * levanta sua cabeça *
Você:É o Justin, armaram pra ele terminar comigo e já sei quem foi!
Liam:Quem?
Você:A Selena, eu to bolando um plano pra desmascarar ela...
Liam:Putz que cara de pau :/ se quiser eu e os meninos te ajudamos!
Você:Sério?
Liam:Hey povo inteligente nossa amiga tá precisando de ajuda!
Niall:Oque foi? Quer que eu pegue mais comida?
Harry:Niall você só pensa em comida!
Niall:Oque que tem? Já disse vou casar com ela u.ú
Liam:Heeeey stop aew!
Niall&Harry:Tá!
Liam:É que a (SeuApelido) é a namorada do Justin ali e ouve um mal entedido eles se separaram e a pessoa que fez isso acontecer foi a Selena...
Louis:A Gomez? Vishh
Zayn:Eita!essa mina é doida a gente mal se conheceu já foi me chamando de irmãozinho mais novo dela o.o
Harry:Pois é eu tenho medo dela!
Você:Se tiver medo não vai poder me ajudar...
Louis:E oque quer que a gente faça?
Liam:Vamos ajudar ela a desmascarar a Selena
Louis:To dentro
Niall:Ta eu to dentro também !

Zayn:Tá tudo bem!
Harry: #Medo :/ mas eu to dentro
Você:Ai gente muito obrigada :)))
Zayn:De nada... e ai como vai ser?
Liam:Quem vai seduzir a Gomez? Haha * rindo *

Harry:To fora!!!
Louis:Nem olha pra mim.
Niall:Prefiro comida u.ú
Zayn:Ah... ér
Você:Vaai Zayn por favor ):
Zayn:Tá !eu sei que sou lindo e ela não resiste u.ú
Você:Kkkkkkkk valeu
Liam:Então o Zayn vai seduzir ela e dizer que não gosta da (Seunome) e é tipo vocês vão virar aliados mas só que é de mentira e a Selena vai revelar tudo pro Zayn só que ele vai estar com uma mini-câmera e depois a gente mostra pro Bieber.
Zayn:E cade a mini-câmera?
Liam:Haha eu tenho u.ú
Niall:Tá né gente agora vamos comer u.ú
Todos:Afff tá!
Vocês ficaram lá comendo e conversando e chegou a hora de todos dormirem, você dormiu com Jéssika na sua barraca era 00:00 e você estava sem sono e saiu de fininho da barraca e foi andando até o lago e ouviu um barulho de violão e foi ver quem era, e ali perto do lago o Justin tava tocando e cantando você ficou numa certa distancia só observando, a única luz que havia dali era a da lua, você foi pra outro canto do lago e ficou observando, ele era perfeito *--*
05:38 A.M
Rafael:VAMOS VAMOS VAMOS ACOORDEM ACOORDEM!!!VAMOS SE ARRUMEM VOCÊS VÃO PEGAR O CAFÉ DA MANHÃ HOJE VAMOS VAMOS!!
Niall:Aí já não basta a comida de ontem?
Rafael:Você quer comer peixe no café?banana?
Niall:Pra mim tanto faz contanto que seja comida u.ú (kkkkkkkkkkkkkk ai ai ein!)
Todos se levantaram e juntaram-se em grupo dessa vez foi você a Miley e a Jéssika e dessa vez o Zayn e o Liam foram com a Selena haha o plano começou u.ú
----------------------Com você, Miley & Jéssika----------------
Miley:E ai a gente pega oque?
Jéssika:Ah mó injustiça se a Selena, a Paty e vagaranha da Parker tivesse pegado as maçãs a gente não estaria aqui ¬¬
Você:Fazer oque né? Piriguete e patricinha é quase a mesma coisa, tem frescura pra tudo :/
Miley:Então vamos pegar as maçãs
Jéssika:É né!
-------------------Com Liam, Selena & Zayn---------------
Selena:E ai a gente pega oque?
Zayn:Que tal a gente se pegar?

Selena:Hã?!
Liam:Vamos pegar laranja?
Selena:Tá!
Eles estavam andando e o Zayn fez sinal pro Liam se afastar porque ele ia começar a pegar a Selena:
Zayn:Hey Sel vamos por aqui
Selena:Tá okay
Zayn On*
Chamei Selena até um canto:
Selena:E ai?aqui não tem nada...
Peguei ela e prendi contra a árvore encostando nossos corpos, essa menina me dá nojo meu Deus :/
Eu:Eu acho que tem sim...
Selena:Ai é? * Cara de safada *
Eu:Uhum sua gostosa ( essa é pra rir '-')
  Continua [...]
Oooooooooooii minhas Jujubas roxas *o* postei cedo né :D
5 comentários plis *--*
 Divulgando---> http://theworldofbeliebersjb.blogspot.com/ leiaaam *--*
Respondendo:
novela de beliebers: Haha parabéns amore 1° a comentar *o* vc vai voltar com o Justin ainda !ta perto! e de nada se quiser eu sempre aviso á você *--* muuuuuuuuuito obg baby *o*   
Caah: Awwn obg amor *---* continuei :D
love story:  Aaaaaaaaaaaaaah kkk' continueeeeeeeiii bem loguinho *o* claro que comento diva :)))
Nae-bieber: Aiiiiiiiiiiiiin sua fofa continueeeeeeeeeiiii!
Gabriela: Continuei amor !! de nada é so pedir que divulgo *--*
Thayse: É nooiz então mana bate o/ kkkkkkkkk continueei shawty *-*
never say never: Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn paulita do meu s2 kkkkk é eu gosto de fazer os outros rirem haha *--* noiz Belieber&Directioner haha tbm te adolu *-* continuei

  Ain que biquinho tudoooooooooooo *o* deixa eu morder? :3

8 comentários:

  1. kosakoskao ri muito com o final Zayn:Uhum sua gostosa ( essa é pra rir '-')-> com certeza éé pra rir kkkkkk
    ela é bonita, mas corpo de brasileira nunca vai ter, é nóis é fodãooo ! okaosko
    Entãooo ... continua ta muito legal !

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri mt
    awwwwn amo os meninos da 1d
    eles são muito divos
    AMEIIIIIIIIII ESSA CAP SUA DIVA
    TE AMO
    CONTINUA LOGO EU IMPLOROOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #EURI Deus...tadinho do zayn T.T 'Chorando' aff's essa maldita da selena ¬¬' ainda vou mata-la ¬¬' meu zaynnnnnnn hunf pelo menos eu vou ficar com o justin ^^ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o jus é só meu HUAHAHAHAHAHAHA KKKKKKKKKKKK SOU MÁ.>.< CONTINUA????

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais do Zayn "Tá !eu sei que sou lindo e ela não resiste u.ú" kkkkkkkk

    Ta muuuuuuuuuuuuuito bom!!!! Eu to amandooooo!

    O Zayn é lindooo, só não é mais bonito que o Justin!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk amei o plano do Liam, como sempre, o Liam é um "quase" nerd kkkk
    só to com um pouquinho de ciúmes do Zayn com a baranga, mais to AMANDO !
    eu ri com o Niall, só quer comer, esse é o nosso Nini kkkkkkkkkkkkk
    com cada capitulo que leio, fico mais apaixonada pela #IB
    continua e manda pra mim > @paulaines1
    bjus amoree, amo vc S2

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adorei a parte do zany com a selena.kkkk. continua flor. e sim vou adorar que vc avise pra mim...

    ResponderExcluir
  8. CONTINUA POR FAVOR TO AMANDOOO ESSE #IB

    ResponderExcluir