Welcome Beliebers ♥

Olá Bem vindas Beliebers ao meu blog 'Imagine Belieber♥' aqui vai ter várias histórias para vocês imaginarem com o nosso lindo Justin Bieber!! I ♥ Vcs !

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Imagine Belieber parte 46


Continuamos rindo ali, amo a MINHA Bff!
Você Off*
A Miley entrou ali na barraca:
Miley:Do que estão rindo?
Você:Nada kk'
Jéssika:É nada mesmo hahahahahaha!
Miley:Ta... mas e ai (SeuApelido) você tá bem melhor?
Você:To tentando ficar... como diz a Demi: Stay Strong !!!
Jéssika:É isso aew Bff! * Abraço *
Você:Sempre *-* * Retribui *
Miley:Olá eu sou a mulher invisivel :) !!
Você:Awww vem aqui minha radiate love!
Vocês se abraçaram em grupo e ficaram lá conversando, você almoçou porque ainda não tinha comido e de tarde... lá vai o Rafael falando de novo¬¬:
Rafael:CAMPISTAS!!!!!!espero que estejam bem dispostos agora porque tenho uma missão em grupo pra todos vocês!
Menino:E oque é?
Rafael:Vocês vão se juntar em grupos de 3 e vão atrás de comida, ou seja, frutas ou peixes!podem ir logo começando!!!!tudo oque vocês pegarem é para o lanche e jantar!podem começar escolham sue grupo e começem!
Menina:E a gente ganha oque em troca?
Rafael:Os 3 primeiros que trouxerem a comida ganharam pontos para o grande final no Flying in The Music(a competição de acampamentos)e ganhará um troféu mais uma viajem para Paris em um cruzeiro com os amigos(pqp mermão), então começem!
Tipo, você estava lá parada quando alguém te chama:
Pessoa:Hey (SeuApelido) quer ir comigo e com o Zayn?!
Dẽẽr tá na cara que é o Harry, o único que falou com você da 1D u.ú
Você:Ah oi Harry *-* claro que eu quero! * Sorri *
Ai que sonho!!!!! foi você o Zayn ( Lindoooooooo *-*!! mas não mais que o Jujubs *o*) e o Harry (Aiiiiin seu lindo de cachinhos #TaPareyNoMomentoDirectioner u.ú kkk')o Justin(amor da minha vida *-*) foi com o Chaz e o Ryan,e a Selena com aquela amiguinha dela a Paty e a baranga da Samantha(piriguete ¬¬ kkkkkk), elas até que conbinam :) #Taparey.
Todos começaram a entrar na floresta pra começar a procurar comida.
----------------Com Você, Harry & Zayn--------------------
Vocês estavam observando todas as árvores pra ver se encontram frutas.
Você:Aê! Não vai ser moleza não ein !
Harry:Pois é
Zayn:Pra mim tá ficando fácil!
Você:Porque?
Zayn:Acho que a sorte tá pegando no nosso pé!
Harry:Hã?
O Zayn sai andando na frente até uma árvore alta pra caralho. (tá exagerei kk')
Harry:Oque é isso?
Zayn:Um pé de bananeira.
Você:Depois você diz que é fácil¬¬ *ironica* como você vai subir ai em cima menino?
Zayn:Fácil... é só escalar u.ú
Harry:Tá, você vai conseguir mesmo?
Zayn:Olha só...
O Zayn começou a subir, aê como ele consegue? :/ ele derrubou algumas bananas lá de cima e o Harry e você pegaram e o Zayn desceu.
Zayn:Eu disse que era moleza
Harry:Mutante!!
Você: *Ri* vamos logo andando!
------------------Com Justin, Chaz & Ryan--------------
O coitado do Justin tava todo tristinho.
Chaz:Que foi Biebs manolo?
Justin:Nada... * Desanimado *
Ryan:Ah me contaram!
Chaz:Oque?
Ryan:Parece que a (Seunome) traiu o Justin!
Chaz:Que?? ela não pode ter feito isso
Ryan:Foi oque me disseram.
Justin:Dá pra vocês calarem a boca e focar no trabalho! * Furioso *
Chaz&Ryan:Tá!
Chaz:Cara sério a gente tá andando aqui a meia hora e nenhum sinal.
Justin:Não tem nem 20 minutos¬¬
Ryan:Olha!
O Ryan achou um laguinho cheio de peixes grandes.
Chaz:E ai?
Justin:Vamos pescar eles
Ryan:Com oque?
Justin:Com a mão... ou você é alejado? * Sai andando *
Chaz:O Justin tá estranho demais cara * Cochichando *
Ryan:Deixa ele voltar com a (SeuApelido) que ele fica normal * Cochichando *
O Justin entrou no laguinho e tava tentando pegar os peixes e ele já estava todo molhando da cabeça aos pés haha.
Justin:VOCÊS VEM OU NÃO??!mas que porra!
Chaz&Ryan:Já vaai!
---------------Com Selena, Paty & Samantha--------
Elas estavamo no meio da mata onde tinha lama.
Samantha:Ai que nojo estou sujando meus pés nessa lama! * SOS frescura ¬¬ *
Selena:Samatha para de reclamar, que merda!
Paty:É só lama, oque tem de mal?
Samantha:Eu cuido do meu corpinho tá.
$elena:Tá ¬¬! oque é aquilo ali? * Apontando pra uma árvore cheia de frutos *
Paty:Maaaaaçã vamos lá gente!
Elas foram até lá.
Samantha:E ai como sobe?
Selena:Vamos tentar, Paty dá uma forçinha?
Paty:Claro!
A Paty tentou botar a Selena nas costas mas não aguentou e caiu junto com ela haha.
Samantha:Vai ser meio dificil ein u.ú
--------------Com Você,Harry & Zayn-------------
Vocês estavam a caminho do lugar onde todos estavam acampados.
Você:Aleluia a gente tá chegando vamos lá!
Vocês estavam levando muitas bananas kk' e estavam perto e chegaram lá finalmente vocês eram o grupo a chegar em 2° lugar.
Rafael:Parabéns vocês ganharam 6 pontos no 2° lugar!
Você:Obrigada! o 1° ganha quantos pontos?
Rafael: 8 pontos!
Zayn:Obrigado!
Harry:É obrigado!
Vocês entregaram as bananas e ficaram muito felizes.
Zayn:E ai? * Sorri *
Harry:E ai oque? * Sorri *
 (Ai que meigo *-*)
Você:Vamos tomar banho no lago?
Zayn&Harry:Vamos lá!
Zayn e Harry tiraram a camisa e ficaram só de calça e você foi de roupa mesmo haha, vocês ficaram lá brincando na água e etc.
Você On *
Haha o Zayn e o Hazza são muito legais, amo eles *-* eles me fazem esquecer dos problemas.
Estavamos brincando lá na água do lago sem permissão do Rafael, a mais oque que tem?ele nem tá vendo a gente mesmo u.ú de repente vejo Justin, Chaz e Ryan chegarem com peixes e entregaram ao assistente do Rafael, fico feliz pelo 3° lugar deles, ele começam a tirar a blusa e... não !eles vão vir tomar banho aqui!
Eu:Gente vou sair
Harry:Ah mais porque?
Olhei em direção aos meninos que estavam a caminho.
Zayn:Ah então o motivo é o Justin?
Harry:Qualé! Vem vamos te ajudar!
Eu:Ajudar?
Harry:Uhum!
O Justin e os meninos mergulharam na água.
Harry:Justin!
Justin:Oi Harry!
O Harry me puxa pra frente dele.
Justin:Oque você tá fazendo aqui?
Eu:Precisamos conversar!
Justin:Não temos nada pra conversar okay.
Eu:Foi um mal entendido...
Justin:Chega eu vou sair..
Eu:NÃO! Eu saio...
Eu sai do lago e os meninos ficaram lá e fui pra minha barraca me secar e descansar um pouco, mas que merda a Selena ainda vai se ver comigo!
   Continua [...] 
Oooooooooii minhas Jujubas roxas M.U.I.T.O obrigada pelos 15 comentários amo vocês *o*
Vou pedir 6 coments okay haha é pouco claro *-*
------------ Divulgandoo ----------
http://jusimaginebelieber.blogspot.com.br/ <--- Da Minha Gaabi *-* 
http://imaginebelieber-jaybieber.blogspot.com.br/ <--- Da Jaay Biebs *-* 




Justin seduzindo geral *-* nosso marido é foda *o*

7 comentários:

  1. éeee primeira a comentar, isso ta de+, tipo eu queria voltar logo com o justin, mas sempre tem que ter uma briguinha né pra da um up..OBG por te me avisado flor( sera que da pra divulgar o meu?)http://theworldofbeliebersjb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muuito legal continua & que raiva da selena eim...

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaa perfeito amor ,to amando continua logo <3

    linda cap novo no meu blog comentar pffff ? obg

    http://imagine-beliebers3.blogspot.com.br/2012/06/cap-28-nao-pode-ser.html

    ResponderExcluir
  4. minha lindaaaaaaa ta maravilhoso *o* ameiiii continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to mega-curiosa ^^

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Obrigada por divulgar a minha!!! Muito obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaa!!!! amo 1D também haha *-*

    ResponderExcluir
  7. caracaaa, amo sua #IB D+, viciei...adoro ler ela, começo a rir kkkkk adoro tudo que vc escreve desde o começo minha jujuba roxa kkkkkk
    DirectionerAndBelieber hahaha é nóiz, amoree da minha vidinha loka, te adoro muitooo
    continuA e manda pra mim > @paulaines1
    bjus amoree S2 amo vc

    ResponderExcluir