Welcome Beliebers ♥

Olá Bem vindas Beliebers ao meu blog 'Imagine Belieber♥' aqui vai ter várias histórias para vocês imaginarem com o nosso lindo Justin Bieber!! I ♥ Vcs !

sábado, 16 de junho de 2012

Imagine Belieber parte 45


Vocês voltaram para onde estavam e viram o Justin sentando perto de uma árvore e a Selena abraçando ele e você começa a chorar de novo e corre pra dentro da sua barraca:
Jéssika:(SeuApelido) !!! * Vai atrás de você *
Miley:Oque significa aquilo?
Demi:Safado ele corre logo para os braços daquela... argh!Miley vai lá da uma força pra (SeuNome) que eu vou dá uma palavrinha com o “cazalzinho” ali!
Miley:Ok !
Demi On *
Fui lá onde estava Selena e Justin cheguei logo e falei:
Eu:Oque significa isso aqui?
Selena:Isso aqui oque Demi?
Eu:Vocês dois se agarrando ai... e ainda mais o Justin é da (SeuNome)!
Justin:Eu não sou dela... ela me traiu!
Eu:Justin pensa ela não te traiu!!! você é burro, cego ou oque?
Justin:Eu posso até ser um idiota mas não sou cego nem burro! * Se levanta de uma vez *
Selena:Demi ela traiu ele!
Eu:NÃO SE METE!
Selena:Ta * Quase rindo *

Eu:Justin preciso falar com você a sós !
Justin:Ta!
Eu e Justin saimos dali e fomos pra um pouco longe e eu comecei logo dizendo:
Eu:Justin por favor acredita na (SeuNome) ela não te traiu ela te ama por fa.....
Justin:Olha Demi!eu não sou mais um idiota qualquer okay?não e pronto!
Eu:Justin ela tá sofrendo demais!
Justin:Porque ela quer !
Demi Off*
Justin ON*
A Demi me chamou pra conversar a sós... eu fui.
Demi:Justin por favor acredita na (SeuNome) ela não te traiu ela te ama por fa....
Eu:Olha Demi!eu não sou mais um idiota qualquer okay?não e pronto!
Demi:Justin ela tá sofrendo demais!
Eu:Porque ela quer!
Quando a Demi disse: “Ela tá sofrendo demais” me bateu um aperto forte no coração, eu não gostava de ver a minha pequena triste... porque eu também ficava! Ai que merda Justin cala a boca!!!!
Demi:Porque ela quer?* Ri de deboche * você é um idiota mesmo ein... quando é que vai sacar...?
Eu:Sacar oque?
Demi:Que o amor da sua vida é ela !e você é o amor da vida dela...
Eu:Demi...
Demi:Deixa pra lá, os idiotas sofrem sozinhos!e ainda mais com pessoas falsas que fingem se preocupar com você * Olha pra Selena * tchau!
A Demi foi embora e voltei pra árvore e fiquei lá com a Selena, não sei mas não me sentia muito seguro perto dela!
Justin Off*
Você On*
Cheguei lá no lago e vi Selena e Justin abraçados... aquela vadia... aquele idiota, meu idiota! Doeu em mim ver aquilo novamente e começei a chorar e sai correndo... fui pra minha barracae a Jess veio atrás de mim:
Jéssika:Amiga por favor fica calma... amiga não chora se não eu também vou chorar....
Eu:Como ele pode??ele tá lá nos braços daquela piranha... falsa, enquanto eu estou em prantos aqui sofrendo por ele !eu queria morrer!
Jéssika:(SeuNome) não fala assim!
Eu:Jess... se apaixone de verdade e se machuque! Você vai ver como é a coisa mais horrivel desse mundo!
Jéssika:Miga eu já estou apaixonada!e ele também me ama!Para de chorar por favor você não tem que ficar aqui chorando, tem que correr atrás do seu amor!
Eu:Jéssika, obrigada pela força e é isso que eu vou fazer memso! * Enxuga as lágrimas *
Jéssika:Amiga eu preciso te contar uma coisa...
Eu:Fala!
Jéssika:Sabe, quando a Demi disse, a primeira pessoa na minha cabeça apareceu! E adivinha....
Eu:Ah... Selena?
Jèssika:Sim! Ela deve ter armado com o Micael...
Eu:Jess você é demais e eu uma burra! Aquela garota ainda vai ter oque merece...
Jéssika:Haha (SeuNome) eu te conheco ein você é má!
Eu:Muahahahahahhahahaha espera só pra ver!
Continuamos rindo ali, amo a MINHA Bff!
Você Off*
         Continua[...]
Meeeeu Deeus 8 comentários? O.O nossa eu to pasma vocês são umas D-I-V-A-S amo muito vocês minhas Jujubas roxas haha ;)
Vou pedir 4 comentários :D o/
 Respondendo:

love story: Oii amor continuei, é a Selena é perversa mesmo kkkkk' e pela milionésima vez você é que é DIVA !! *-* tbm te amo <3

Caah: Oi amor continuei sua linda...!! *-* é né quando eu penso em me cortar a primeira pessoa que vem na minha cabeça é o Juss ai eu paro!brigada diva *-*
 natasha bieber: Oooooooooooooooooooii amora continuei e seja bem vinda *o*

nana-bibs: Continuei amor kkkkkkkk num chora não se não eu tbm choro ):

Thayse: Uhuu leitora nova bem vinda amor!! *-* amei que voce amou kkk' muito obrigada *------* continuei :)

@thataloppes: Oooooiii amor!! seja bem vinda no blog! sim claro dei já uma passadinha no seu e vou tentar seguir porque da última vez eu não consegui *-* vou ler seu blog hoje !beijos e queijos kk'

Gabriela:Ooooooii amor kkk' continuei agora voce vai saber oque vai acontecer! seja bem vinda no blog *-* amei que voce tenha amado *o* ;).

kkkkkkkkk amo quando ele ri porque eu também fico rindo *-*

14 comentários:

  1. kkkkk' to chorando,hunf,to me sintindo um lixo!
    Sabe quando você fica com vontade de se matar?
    eu to com vontade de me matar:( mas vocês me fazem rir e chorar de emoção e eu esqueço essa vontade:)
    Minha diva^^ amo você ^^

    ResponderExcluir
  2. Ai flor, muito obrigada!!! Agora só refresca minha memória, pq eu não lembro! Com quem que Jéssika ta namorando mesmo???
    Nossa, tipo eu to amando demais a história!!! Posta logo o próximo!!!

    ResponderExcluir
  3. ááááááááááá continuaaa, chorei tmb kkkkkkkk, véi a Selena é um mostro
    kkkk quem não sabe disso ne?!!!!!!!!
    amoree eu te amo muitoooooooo, vc é minha melhor amiga virtual cara, sinceramente
    te amo de montão S2
    continua manda pra mim > @paulaines1
    bjussssssss

    ResponderExcluir
  4. meu deus quero so ve como isso vai acaba to loka pra ve a vingança dela contra a selena kkkkkk
    tomara q seja bem sujo e maldoso muaaa hahahah bjs te adoro e aproposito so leitora nova e to amando tua ib

    ResponderExcluir
  5. Oiiiee eu leio a sua #ib a bastante tempo mais não comentavaa mais essa ib eh muito perfeitaa continuaa logoo
    bjss
    @JB16TB

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que perfeito
    selena ridicula ,mato ela um dia U.U
    kkkk continua diva
    perfeito como sempre U.U
    BJS <3

    ResponderExcluir
  7. sou leitora nova amei teu imagine fiquei uma noite inteira acordade e li todo ele nessa noite minha mae quse me matou mas amei amei amei continua *o*

    ResponderExcluir
  8. Amore, vc divulga IB aqui??? Se divulgar, divulga a minha???

    http://jusimaginebelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei a risada dela kkkkkkkkkkkkk
    continua gata & faz isso msm, pensa no Justin!

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaaaaaaaa!!! amor tá muito perfeita e eu tô amando e me viciando nesses IB hahaha

    ResponderExcluir
  11. (Leitora nova) Continuaaa ta muito P E R F E I T O S U A D I V A S T I C A !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. 'leitora nova na aria' shuashua nossa a sua IB é muito boa. ai que raiva que eu to dessa vadia da selena.quando postar o prosimo capitulo manda o link pra mim...@thaisravanny

    ResponderExcluir
  13. Oii,acabei de criar um blog.Divulga pra mim?
    http://imaginebelieber-jaybieber.blogspot.com.br/
    Tankyou!

    ResponderExcluir