Welcome Beliebers ♥

Olá Bem vindas Beliebers ao meu blog 'Imagine Belieber♥' aqui vai ter várias histórias para vocês imaginarem com o nosso lindo Justin Bieber!! I ♥ Vcs !

domingo, 10 de junho de 2012

Imagine Belieber parte 44


Harry:Ah Oooi Justin!
Justin:Oi Harry!
Nem me dei conta e já estavamos dentro da floresta #arrepios&arrepios.
Você Off*
Harry:Sinistro aqui ein!
Você:Você nem imagina!
Harry:Haha
Justin segura sua mão e aperta com força, quem estava guiando vocês era a Alicia(vão lá no cap 36 e vocês vão lembrar dela), vocês foram andando e andando e você e Harry e Justin conversando quando vocês chegam no local para acampar na floresta... era perto de um lago.
O Rafael manda todos montarem suas barracas, o Justin ajuda a montar a sua, e você ajuda o Justin haha. Todos terminam de montar e já era 12:37 e vocês vão almoçar:
Você:Trouxe oque amor?
Justin:Ah... eu trouxe várias frutas e muitas barras de cereal, pão e queijo e presunto. * Revirando a mochila *
Você:Nossa quanta comida * Olhando a mochila e rindo *
Justin:É pra sustentar nós dois * Sorri *
Você:Awwwn mas eu trouxe comida.
Justin:Mesmo assim u.ú
Você:Ta ok eu vou ali comer junto com as meninas!
Justin:Ah mais porque * Carinha de cachorro sem dono *
Você:Ah para dessa vez eu não caio na sua vai comer junto com os meninos !
Justin:Ta né * Biquinho *
Você:Fica assim não tá baby... beijo * Selinho *
Você foi comer junto com as meninas.
Selena On*
Eu estava comendo no meu canto quietinha e Justin começa a revirar a mochila... ah que droga ele não abriu a parte em que botei as fotos a vaca da (SeuNome) tinha ido comer com as amiguinhas piranhas dela, aff ¬¬. Justin estava mechendo na mochila... meu Deus ele abriu o bolso :O ISSO!!!!

Selena Off*
Justin On*
A (SeuNome) tinha ido comer junto com as meninas, eu estava olhando minha mochila para ver se estava tudo ali, eu abro um bolso da minha mochila e vejo lá 3 fotos, espera.... oque é isso??? a (Seunome) e.... o MICAEL????eles estão se beijando??ela tá me traindo???? JUSTIN VOCÊ É UM BURRO SEU IDIOTA SE APAIXONAR POR UMA GAROTA DESSAS QUE MERDA! * Cai uma lágrima *
Justin Off*
Você On*
Eu estava conversando com as meninas quando chega o Justin sério:
Justin:Quero conversar com você... AGORA!!
Eu:Tá bom.... já volto.
~VEJAM ESSA PARTE COM ESSA MUSICA~


Estavamos andando, não sei aonde ele queria chegar mas acho que estava ficando meio longe... de repente ele para se vira pra mim meio que chorando... meu Deus :O
Eu:Amor porque está chorando?
Justin:NÃO ME CHAMA DE AMOR SUA... SUA...
Eu:Oque aconteceu??????
Justin:Olha isso aqui * Mostrando as fotos *
Eu:MAS OQUE...???
Justin:VOCE É CEGA??EU TO VENDO VOCÊS DOIS SE BEIJANDO AI PENSA QUE SOU BURRO? * Chorando *
Eu:Justin para de gritar isso aqui não é oque você esta pensando... * Com lágrima nos olhos *
Justin:NÃO É OQUE ESTOU PENSANDO?ENTÃO É OQUE??
Eu:Ele foi lá no meu quarto pra se desculpar pra mim e a gente se abraçou... e ele deu um beijo bem... aqui * Apontando pro canto da boca *
Justin:Mas vocês estão se beijando.... BEIJANDO!
Eu:JUSTIN ELE NÃO ME BEIJOU!
Justin:Se ele não te beijou então oque é isso aqui? Você me traiu depois de tudo oque eu fiz por você...
Eu:Justin... por favor não, eu não beijei ele eu te amo! * Chorando *



Justin:Eu não acredito mais em você...
Eu:Justin por favor... Justin.... * Chora mais ainda * eu te amo muito mais do que você pode imaginar.. não faz isso com a gente!
Justin:Eu já disse.....
Eu:Disse oque??a gente transou 2 vezes você me ama eu te amo a gente devia acreditar um no outro eu não te trai eu NUNCA faria isso por favor Justin eu imploro..
Justin:Não... está tudo acabado entre nós, adeus!
Eu não estava acreditando naquilo, eu não fiz nada, ele dizendo adeus era como se meu mundo tivesse se desabando sobre mim, ele saiu e voltou pra lá e eu fiquei aqui chorando... não pode ser adeus.
Você Off*
Justin On*
Eu estava muito mal por aquilo, mas eu fiz o certo ela me traiu, o pior é que não vou conseguir tirar ela da cabeça porque eu a amo mais que tudo, mais eu vou seguir em frente.
Justin Off*
Selena On*
AHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAH ele abriu a bolsa e pegou as 3 fotos, ele ficou paralisado e quase chorou, Justin se levantou e falou alguma coisa pra (Seunome) e eles foram pra dentro da floresta... minutos depois vejo Justin vindo amassando as 3 fotos meio que chorando...DEU CERTO!!!!!!chegou a minha hora hahahahahaha.
Selena Off*
Justin se sentou em um canto longe dali e a Selena foi atrás com uma cara de preocupada:
Selena:Justin oque houve?está com uma cara pálida...
Justin:Não Sel não é nada...
Selena:Tudo bem pode me dizer!
Justin:Olha isso... * Mostra as fotos *
Selena:Meu Deus, como ela pode?

Justin:Eu não sei... eu terminei com ela e a deixei chorando... eu sou um idiota! * Abaixa a cabeça *
Selena:Não Justin... você até pode ser um idiota mais é o melhor namorado de todos * Levanta a cabeça dele *
Justin:Obrigado Sel * Sorri *
Selena:Awn meu bb vem aqui * Abraça ele * (Biia aki- EPA!!! que é isso produção? “bb”??que porra é essa? vou denunciar vocês isso ai num vale não!! #ciumes u.ú Biia off)
Eles ficam abraçados ali(amor de Jelena em pleno #IB ¬¬ ~morta~).
-----------------Com as meninas-------------------
Cait:Gente cade a (Seunome)??
Demi:É mesmo o Justin veio dali com uma cara pálida... e ela não apareceu!
Jéssika:Ah meu Deus eu vou atrás dela...
Miley:Vou com você!
Demi:Eu também e vocês fiquem aqui, se não o Rafa vai perceber que estamos saindo sem regras dele!
Tay/Cait&Jas:Tah!

Você On*
Eu estou aqui sentada chorando, pensando oque eu vou fazer da minha vida se eu preciso dele pra respirar e viver( Drama on* #taparey kk').
De repente ouço umas vozes e de repente aparece a Demi a Miley e a Jess:
Jéssika:Amiga oque aconteceu?porque você tá chorando? * Corre pra te abraçar *
Miley:(Seuapelido) porque tá chorando?
Demi:Oque o Justin fez?
Elas se ajoelharam e ficaram me perguntando várias coisas e eu disse:
Eu:Gente... o Justin terminou comigo!
Jéssika:Não..... :O
Demi:E ele te deixa chorando desse jeito??QUE IRRESPONSÁVEL... IDIOTA!!!!!
Jéssika:Ele não pode ter feito isso Demi!
Miley:Mas tem que saber o motivo neah!
Eu:Umas fotos de mim e do Micael foram tiradas... como se a gente tivesse e beijando, se lembra Jéssika daquela parte que ele foi lá me pedir desculpas e me chamou pra fora??
Jéssika:Sim..
Eu:Então foi ai alguém bateu fotos de nós dois e ai bateram como se estivesse nos beijando e botou na mochila do Justin.....
Demi:Amiga... armaram pra você!
Miley:Quem você acha que foi?
Eu:Não sei..
Jéssika:* Pensamento: Acho que eu sei... *
Você Off*
Vocês voltaram para onde estavam e viram.....
        Continua [...]
MAIS UMA VEZ ME DESCULPEM POR POSTAR DEPOIS DE MUUUUUUUUUUUUUUUUITO TEMPO :( VO TENTAR POSTAR MAIS CEDO OK :) AMO VOCÊS SUA DIVAS ROXA !!
SWAAG S2S2
3 comentários jujubas roxas :D JUSTIN NO FANTÁSTICOOO ACABEI DE VER SORRISO LINDO O DELE ELE É LINDO GOSTOSO MUITO LINDO DEMAIS MEU DEUS ME SALVA CHAMA O DR.BIEBER ATAQUE NO CORAÇÃO ~RESPIRABIIA~ kkkkkkkkk to bem!!
 Acabei de saber que a música Be Alright foi feita pra Selena... to tentando não chorar dessa vez ou fazer coisa pior, tipo eu já me cortei por causa de Jelena mas foi só uma vez:/ .. #StayStrongBelieber




 Jaitlin... eles dois sim eram um casal feliz :)

Agora olha pra Jelena:




 Cara eu as vezes penso... a Caitlin ter feito muitas vezes o Justin feliz ao invés da Selena que nunca dá nada pra ele... se ele ama a Caitlinde verdade ele deveria ir atrás dela né!e terminar com a Selena pra a noooossa alegria. Bjustins haha!
 

10 comentários:

  1. AMEI AMEI AMEI AMEI
    Que isso gente? Essa selena e uma vaca mesmo viu
    Awn tao triste esse cap =(
    Continua amora to amando
    Vc e mt diva mesmo u.u
    Linda, amo vc,
    Continua logo bb <3

    ResponderExcluir
  2. AIIIN que RAIVA dessa Selena eim...
    Moour , num se auto-mutila naum !!
    Tenho certeza q o Jb num ia gostar flor
    Beijooos !
    Continua

    ResponderExcluir
  3. leitora no va aquiêeeeeeee , continua amor perfeitooo

    ResponderExcluir
  4. T.T Estou em prantos aqui T.T
    Continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. AMEIII!!! e a gente precisa ver o nosso Juss feliz com a Cait porque com ela sim ele era feliz de verdade. Continua amor tá super perfeita a IB até por causa da selena e tal fica um pouco mais realista e eu amo

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!

    Sou nova leitora aqui /o/ meu blog é o http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/ da uma passadinha depois la ;)

    Eu estou te seguindo. poderia me seguir de volta? Obrigada minha linda.

    E nos perdoamos vc pela demora a postar! posta logo okay?

    Beijos e queijos.

    ResponderExcluir
  7. OMB!!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Eu tenho que saber o que vai acontecer!!!

    ResponderExcluir
  8. Gente, eu li essa IB todinha só hoje!!!! Eu não consegui parar!!! É muito boa!!! Continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. E como vcs sabem que elle ñ esta feliz?q eu saiba elle deu uma entrevista dizendo q quer fazer a selena feliz e q ella esta fazendo elle feliz.E se ñ gosta dela cala a boca e respeita,igual eu respeito o justin

    ResponderExcluir
  10. isso parece triste p vc??

    http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=en&biw=1280&bih=620&tbm=isch&tbnid=o_jFUfQMZ9f0cM:&imgrefurl=http://www.tumblr.com/tagged/justlena%3Fbefore%3D1350694100&docid=iSrbTqIg4nsTPM&imgurl=http://25.media.tumblr.com/tumblr_mc10kk1c3e1ri7y7uo1_500.jpg&w=446&h=325&ei=VxCdUK-eJoOc9QSEhICwCw&zoom=1&iact=hc&vpx=448&vpy=190&dur=576&hovh=192&hovw=263&tx=110&ty=71&sig=103448382887832252233&page=1&tbnh=143&tbnw=196&start=0&ndsp=18&ved=1t:429,r:2,s:0,i:72


    http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=en&biw=1280&bih=620&tbm=isch&tbnid=uZBya623P1ZYGM:&imgrefurl=http://fofocasesuspiros.wordpress.com/2012/03/27/casal-jelena-justin-conta-como-dribla-a-saudade-e-selena-apoio-o-novo-hit-do-namorado/&docid=yrk7Ya7w96qpgM&imgurl=http://fofocasesuspiros.files.wordpress.com/2012/03/justin-bieber-e-selena-gomez-curtem-momentos-romanticos-em-casamento-de-amigo-81211-1323433896694_1024x768.jpg&w=1024&h=768&ei=VxCdUK-eJoOc9QSEhICwCw&zoom=1&iact=hc&vpx=376&vpy=344&dur=509&hovh=194&hovw=259&tx=170&ty=93&sig=103448382887832252233&page=1&tbnh=135&tbnw=198&start=0&ndsp=16&ved=1t:429,r:7,s:0,i:87


    http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=en&biw=1280&bih=620&tbm=isch&tbnid=2SVhSfgBNnJ3HM:&imgrefurl=http://www.catchbieberfever.com/%3Fp%3D8658&docid=9oyDIdhxWk_2kM&imgurl=http://www.catchbieberfever.com/wp-content/uploads/2012/05/Untitled-23.bmp&w=535&h=240&ei=VxCdUK-eJoOc9QSEhICwCw&zoom=1&iact=hc&vpx=796&vpy=198&dur=1485&hovh=150&hovw=335&tx=196&ty=59&sig=103448382887832252233&page=3&tbnh=122&tbnw=223&start=38&ndsp=26&ved=1t:429,r:27,s:20,i:210



    neum ne??
    entao,cala boca q a selena e diva e vc sabe...

    ResponderExcluir