Welcome Beliebers ♥

Olá Bem vindas Beliebers ao meu blog 'Imagine Belieber♥' aqui vai ter várias histórias para vocês imaginarem com o nosso lindo Justin Bieber!! I ♥ Vcs !

sábado, 26 de maio de 2012

Imagine Belieber parte 43


Na hora que você ia responde uma pessoa nada agradável entra querendo falar com você.
XxXxx:(Seunome) preciso falar com você!
Jéssika&Você:Micael???????
(Biia aki- Quem não lembra do Micael vai lá no cap 18 ai sim vocês vão se lembrar Biia off)
Micael:É... sou eu...er (SeuApelido) posso falar uma coisinha com você?é importante... muito importante!!!!!!
Você:Ta... bom * Desconfiando *
Vocês vão lá pra fora e o Micael fala:
Micael:(SeuNome) eu queria te pedir desculpas... por tudo por favor (Biia aki- Maaano ele é bom ator rsrsr Biia off)
Você:Ah... tudo bem …
Micael:Obrigado * Vai até você e te dá um abraço e um beijo perto da boca *
* Selena On *
Eu estava na cantina e vejo a vaca da (Seunome) saindo com a amiguinha dela e dou um aviso ao Micael pra seguir elas... meu plano estava em ação! (Risada maligna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Fui seguindo o Mica, ele entrou no quarto da (Seunome) e eu estava com minha linda câmera para fotografar tudo hahahahahaha! Eles sairam, e só vi Micael abraçando a vaca e bati uma foto, a segunda foi MIL VEZES MELHOR!!(oque não faço pela minha fama ein u.ú!Biia aki- #taparey kkkkkkkkkk biia off) estava parecendo que ele beijou ela hahahahahaha muito bem Micael!agora só falta mandar pro Justin u.ú!
Sai de lá e fui para a cantina estava todo mundo com as mochilas arrumadas já todos prontos e lá estav o Justin, sua mochila estava em cima da cadeira dele... esperei ele deixar a mochila sozinha até que deixou e fui até lá e botei as duas fotos... depois fui falar com ele:
Eu:Bom dia... Justin * Sorri *
Justin:Bom dia Selena * Sorri sem mostrar os dentes *
Eu:Animado?pra hoje?
Justin:Ah ér... mais ou menos!e você?
Eu:To muito mesmo *-*

Justin:Legal!
Eu:Tchau vou ali beijos * Dei-lhe um beijo na bochecha *
Justin:Tchau!
Sai dali e fui pra perto da Paty, é hoje que ganho MEU Justin!
Selena Off*
Justin On*
Eu estava falando com Chaz, Chris e Ryan quando lá vem a Selena falar comigo, ela se despediu e deu um beijo na minha bochecha e lá vem o Ryan falar:
Ryan:Oque significa isso ai ein sr.Justin?
Eu:Por acaso sou sua esposa pra te dar satisfações ? * Risos *
Chris:Mas somos seus amigos...
Chaz:Aham
Eu:Ela me pediu desculpas ai não estamos mais brigados só ela e a (SeuApelido)!
Chaz:Ah... quer dizer que depois de tudo que a Selenita fez você virou amiguinho dela?
Ryan:Cara, ela deve tá te enganando...
Eu:Pessoas mudam sabiam?
Chris:Mas não de uma hora pra outra!
Eu:A Selena é minha amiga e ponto final!
Chaz:Hum sei...
Eu:Affe ¬¬
De repente meu amor chega na cantina com as coisas dela pronta fui falar com a (Seunome).
Justin Off*
Você On*
O Micael pediu desculpas e aceitei, então ele se foi e fui terminar de arrumar minhas coisas.
Terminei e fui pra cantina, chegando lá meu Jujubs veio falar comigo:
Justin:Oi meu amor!
Ele me abraçou e ia me dar um selinho mas...
Eu:Não Justin... aqui não pode!
Justin:Ok... mas e ai tá animada?
Eu:E oque você acha? * Olhei e falei com irônia *
Justin:Nem um pouco... :/
Eu:Aham...
Miley:Ooooii (SeuApelido) oi Justin!prontos pra morrer?
Eu:Credo menina cala essa boca * Empurrei a cabeça dela *
Miley:É... quelu ir pra casa :( * Biquinho *
Eu:Ooownt' pena que nem dá * Beijinho na bochecha da Miles *
Justin:E o meu? * Biquinho *
Eu:E o seu oque?
Justin:Meu beijinho ué!
Eu:Bye bye Justin Drew Bieber!
Puxei Miley pelo braço e mandei beijo no ar pro Justin, coitadinho kkk .
Demi:Eu to SUPER ANIMADA!
Cait:Não... imagina Demi!

Jas:É você passou essas horas inteirinhas falando dessa tal de trilha ¬¬
Demi:Ah deixa eu ser feliz :(
Eu:É neah...
Cait:Aham fantasma
Eu:Oque? * Risos *
Jas:É neah só pensa no Justin Justin e Justin!
Olhei séria pra Jéssika, aham ela comentou sobre eu andar demais com o Justin.
Eu:Como a Demi disse: “Deixa eu ser FELIIIIIIIZ!!!!!”
A Demi riu.
Demi:Isso ae amiga bate! * Levantou a mão *
Eu:Uhuu * Bati na mão dela *
A gente estava lá conversando quando o Rafael aparece:
Rafael:Pessoal!ja estão todos prontos?
Todos:SIM!!
Rafael:Pois então... temos novatos no Camp e irão conosco... podem vir !
Ele chamou os novatos... Meu... Deus... do... Céu, era o One Direction?fiquei paralisada ali sem saber qual reação eu fazia meu deus eu amo esses minos *o* ,vi a Samantha toda se amostrar pra eles perceberem ela... aff ¬¬.
Rafael:Esses são Harry,Niall,Zayn,Louis e Liam pessoal!!
Meninas:Ooooii !
Eu:Oh My Boyfriend Bieber Delicious * Boquiaberta *
Cait:Que foi (SeuApelido)?
Eu:Eu sou uma fã deles cara :o
Cait:haha deu sorte ein!
Os meninos começaram a resmungar, kkk cena hilária.
Rafael:Bom gente façam filas para nos organizar porque já vamos sair!
Rafael organizou 5 filas, e adivinha quem ficou atrás de mim... meu namorado lindo e secsý u.ú e na minha frente adivinha... o Harry(Styles *o*), andamos até a frente da floresta, estavam entrando de fila em fila com uma pessoa guiando, vi Alice aflita perto dali eu também estava :/ e de repente o Harry(o de cabelo enroladinho) fala comigo Oh My Boyfriend Bieber Delicious #quasemorridocoração:
Harry:Ah Oi... tá animada pra entrar?
Eu:Ah, não muito!e você? * Sorri ,OMB eu tava tremendo *
Harry:Haha eu to mais ou menos, está tremendo?
Eu:Ah, não é só o frio haha!
Harry:Ah haha qual seu nome?
Eu:(Seunome) * Sorri *
Harry:Prazer * Estende a mão *
Eu:Prazer TODO meu * Aperta a mão dele *
Justin:Posso entrar na conversa?
Harry:Ah Oooi Justin!
Justin:Oi Harry!
Nem me dei conta e já estavamos dentro da floresta #arrepios&arrepios.
Harry:.........
    Continua[...]
 HEEY JUJUBAS ROXAS DO MEU S2!!GOSTARAM?!EU TIVE QUE COLOCAR O ONE DIRECTION KKKKKKK!
3 COMENTÁRIOS PLIIS!!!!
 (kkkkkkk o Harry e o Zayn ali parados kk)
 Awwwwwwwwn meu deus vou morrer com tanta forfura *O* #OurKidrauhl

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah perfeito continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. não, perai...PERAÍ... a #IB já tava PERFEITA, agora com o ONE DIRECTION? não, peraaí ... vou ali me matar e tentar ressucitar pra ver se eu to mesmo acordada!
    isso é um sonho? Justin Bieber e One Direction na mesma #IB? MEU DEUS
    OH MY BOYFRIEND BIEBER DELICIOUS, véi , pirei akê
    te amo, te amo, te amo...vc faz a melhor #IB desse planeta kkkkkkk vc é maravilhosa
    manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1
    bjus pra vc

    ResponderExcluir
  3. Aaa amei d+ com os meus lindinhos da one direction , continuuua

    ResponderExcluir
  4. Ah,ta lindo amore *o*
    to amando continua?^^

    ResponderExcluir