Welcome Beliebers ♥

Olá Bem vindas Beliebers ao meu blog 'Imagine Belieber♥' aqui vai ter várias histórias para vocês imaginarem com o nosso lindo Justin Bieber!! I ♥ Vcs !

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Imagine Belieber parte 42


Vocês dormiram de conchinha e no outro dia, você acorda com o Justin te dando beijinhos:
Você:Hmm que coisa boa!
Justin:Bom dia meu amor * Sorri *
Você:Otimo dia :D
Justin:* Selinho * vamos se levanta que a gente tem que tomar café.
Você:Tá.
Você se levantou vestiu sua roupa, e Justin já estava vestido e vocês foram pra cantina tomar café chegando lá você se sentou com as meninas e o Justin foi se sentar com os meninos.
Jéssika:Aonde você estava sua louca??
Você:Andando por ai!
Demi:Com o Justin é?
Você:Sim, porque?
Miley:Você não dormiu ontem no quarto.
Você:Deu uma de ficar me vigiando agora foi?
Cait:Vai que ela tava tendo algum compromisso erótico de noite kkkkkkkkkk.
Você:É isso a …que???eu não. Só estava andando por ai sua doida.
Jas:Andando tipo... com o Justin?
Você:Sim claro!
Jéssika:Hum.....
Você:Aff ¬¬
Cait:(Seunome) já arrumou suas coisas?
Você:Que coisas?
Cait:Hellooo você tá voando? Hoje é dia da gente acampar na floresta.
Você:Ah... é...vou lá arrumar.
Jéssika:Vou com você amiga.
Você e a Jéssika sairam para arrumar suas coisas da caminhada numa mochila, chegando lá vocês começam a arrumar e a Jéssika pergunta:
Jéssika:(Seunome), sabe, você tá namorando o Justin e tals e vocês tão muito próximos e ao mesmo tempo apaixonados e...
Você:E oque que tem?
Jéssika:Vocês já fizeram, você sabe... “aquilo”?
Você:kkkkkkkkkkkkkkkkk “aquilo” oque?
Jéssika:Sexo.... * Envergonhada *
Você:Kkkkkkkkkkkkk adogo essa sua cara de envergonhada sua fofa * Aperta as bochechas dela *, você quer saber mesmo?
Jéssika:Claro!
Você:2 vezes, ontem e lá no hotel.
Jéssika:OH MY BIEBER!me conta me conta conta... é bom?
Você:Porque ?kkkkkkkk tá pensando em fazer com o Chris? * Cai na risada *
Jéssika:Ah é serio (Seunome)! Ele fica indo rápido demais mas na hora eu impeço ele !
Você:Jéss você tem que saber se ele é a pessoa certa ou não, você tem que ter confiança nele!
Jéssika:É neah!mas e você e o Justin?
Você:Eu confio totalmente nele, é muito bom se você quer saber
Jéssika:Kkkkkkkkkkkk sei.
Na hora que ia responde uma pessoa nada agradável entra querendo falar com você.
                      [...]Continua.
Desculpem pelo capitulo pequeno minhas Jujubas do meu s2 !
Quem será que entrou no quarto?tcham tcham tcham tchaam.... hahaha até o próximo u.ú
3 comentários plis *o*
 Esse menino quer me matar *o* ......geeeeeeeeente que Drewliciiia *o*
 

4 comentários:

  1. hahahaha Drewliciiia mesmo
    aposto que foi a Sebenta que entrou no quarto aff's
    manda o proximo capitulo meu amoree kkkk
    @paulaines < bjus paixão da minha vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tah lindo amore^^
    lê o meu ib?
    www.sousuabieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir