Welcome Beliebers ♥

Olá Bem vindas Beliebers ao meu blog 'Imagine Belieber♥' aqui vai ter várias histórias para vocês imaginarem com o nosso lindo Justin Bieber!! I ♥ Vcs !

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Imagine Belieber Twilight parte 5


Você olhou de lado para o rapaz bonito que agora fitava a própria bandeja,desfazendo um pãozinho em pedaços(coitado do pão kkkkkkkkkkkkk'). Sua boca se movia rapidamente e fechada,distantes e, no entanto,vc sentia que ele estava falando em voz baixa.
Nomes estranhos e incomuns”-você pensou. Finalmente você lembrou de que sua vizinha se chamava Jéssica, haviam duas meninas que se chamavam Jéssica na sua turma de história, na sua cidade.
Você:Eles são... muito bonitos.
Jéssica:É - ri – Mas todos estão juntos... Emmett e Rosalie, e Jasper e Alice, quero dizer. E eles moram juntos.
Você:Quem são os Bieber?eles não parecem parentes...
Jéssica:Ah e não são. O Dr.Bieber é bem novo, tem uns vinte e tantos ou trinta e poucos anos. Todos foram adotados. Os Hale são mesmo irmãos, gêmeos... os louros... e são filhos adotivos.
Você:Parecem meio velhos para filhos adotivos!
Jéssica:Agora são, Jasper e Rosalie têm 18 anos, mas estão com a Sra.Bieber desde que tinham 8 anos. Ela é tia deles ou coisa assim!
Você:Isso é bem legal... Eles cuidarem de todas essas crianças, quando eram tão pequenos e tudo isso.
Jéssica:Acho que sim. - Com os olhares que ela atirava aos filhos adotivos, você imaginava que o motivo era inveja. - Mas acho que a Sra.Bieber não pode ter filhos. - acrescentou ela, como isso diminuisse sua bondade.
Em toda conversa, seus olhos( Os seus mesmo kk') disparavam sem para para a mesa onde se acomodava a estranha família. Eles continuavam a olhar para as paredes e não comiam.
Você:Eles sempre moraram em Forks?
Jéssica:Não, só se mudaram há dois anos vindos de algum lugar do Alaska.
Enquanto você os examinava, o mais novo, um dos Bieber, virou-se e encontrou o seu olhar, dessa vez com uma expressão de evidente curiosidade.
Você:Quem é o garoto de cabelo meio-loiro?- você espiou ele pelo canto do olho e ele ainda estava te encarando.
Jéssica:É o Justin. Ele é lindo, é claro, mas não perca seu tempo. Ele não namora. Ao que parece nenhuma das meninas daqui é bonita o bastante pra ele.

* Você On *
Mordi o lábio para esconder o sorriso. Mas depois olhei para Justin de novo. Seu rosto estava virado para o outro lado, mas achei que sua bochecha parecia erguida, como se ele também estivesse sorrindo.
Depois de alguns minutos, os quatro sairam da mesa juntos. Todos eram muito elegantes. O garoto chamado Justin não olhou pra mim novamente.
* Você Off *
Você estava sentada com Jéssica e os amigos dela há muito tempo. Você estava ansiosa para não se atrasar para as aulas no seu primeiro dia, uma colega sua que você lembra o nome, era Angela, ela tinha biologia com você no próximo tempo. Vocês seguiram juntas para a sala.
Quando vocês entraram na sala, Angela foi se sentar numa carteira. Ela já tinha uma vizinha. Na verdade, todas as carteiras estavam ocupadas, exceto uma. Ao lado do corredor central, você reconheceu Justin Bieber por seu cabelo incomun, sentado ao lado daquele lugar vago.
Você se apresentou para o professor e pediu para assinar sua cardeneta. Assim que você passou, ele de repente ficou rigido em seu lugar(O Justin). Ele te encarou novamente, encontrando seus olhos com a expressão mais estranha do mundo(era uma expressão furiosa).
Você estava indo se sentar na sua carteira, e tropeça e se apoia numa mesa de uma menina e ela ri,e ai que você percebe que os olhos de Justin eram pretos, pretos como carvão, e você se sentou.

* Você On *
Mantive os olhos baixos enquanto ia me sentar ao lado dele, desconcertada pelo olhar furioso que ele me lançara.
Não olhei para cima ao colocar os livros na carteira e tomar meu lugar, mas pelo canto do olho vi a postura de Justin mudar. Ele estava inclinado para longe de mim como se sentisse algum fedor. Cheirei meu cabelo tinha cheiro de morango. Deixei meu cabelo cair no ombro direito,e tentei prestar atenção no professor.
Não conseguia deixar de espiar de vez em quando o estranho garoto sentado ao meu lado. Durante toda aula ele não relaxou um minuto da postura rigida na ponta da cadeira, sentando-se o mais distante possível de mim. Suas mãos na perna esquerda estavam fechadas em punho. Justin estava com mangas compridas da camisa azul enroladas até o cotovelo, e o braço era supreendentemente rijo e musculoso sob a pele clara. A aula parecia se arrastar mais do que as outras. Seria porque o dia finalmente estava acabando, ou porque eu esperava que punho dele relaxasse?Não aconteceu: Ele ficou sentando tão imóvel que nem parecia respirar(nossa o.o). Qual era o problema dele?Será que esse era seu comportamento normal?Isso não podia ter nada a ver comigo. Até hoje ele nem me conhecia. Eu o espiei mais uma vez e me arrependi disso. Ele agora me encarava de cima, os olhos pretos e cheio de repugnância, enquanto eu me afastava encolhendo-me na cadeira, de repente passou por minha cabeça a expressão como se pudesse me matar.
Naquele momento, o sinal tocou alto, fazendo-me pular, e Justin Bieber, estava fora de sua carteira, com fluidez , ele se levantou de costas pra mim, e estava do lado de fora da porta antes que qualquer outro tivesse saido da carteira.
Fiquei paralisada no meu lugar, encarando inexpressiva ( acho que é sem expressão u.ú ) as costas dele. Era tão mesquinho ( egoista ). Não era justo. Começei a pegar minhas coisas devagar, tentando bloquear a raiva que se espalhava em mim, com medo de que meus olhos se enchessem de lágrimas. Normalmente eu chorava quando estava com raiva, humilhante :/
* Você Off *

XxXxx: Você é ( Seu nome e sobrenome ) ?- Perguntou a voz de um homem.
Você olhou para cima e viu um rapaz bonito com cara de bebê, o cabelo loiro-claro cuidadosamente penteado com gel em pontas arrumadinhas, sorrindo pra você de maneira simpática. Ele obviamente não achava seu cheiro mal.
Você:(SeuNome)!- você o corrigiu.
XxXxx : Meu nome é Mike!
Você:Oi Mike.
Mike:Precisa de ajuda pra encontrar sua próxima aula?
Você:Vou para a educação fisica. Acho que posso encontrar o caminho.
Mike:É minha próxima aula também!- Ele parecia impressionado.
Vocês foram juntos. Ele era um tagarela alimentou maior parte da conversa, oque facilitou sua vida kk . Te perguntou várias coisas. Por acaso também seu colega na aula de inglês. O Mike foi a pessoa mais legal que você conheceu nesse dia. Mas enquanto você entravam no ginásio, ele perguntou:
Mike:E ai, você furou o Justin Bieber com um lápis ou oque?Nunca o vi agir daquele jeito.
Então você não foi a única a perceber. E ao que parecia aquele não era o comportamento habitual de Justin Bieber. Você decidiu se fazer de burra.
Você:Era o garoto do meu lado na aula de biologia?
Mike:É, parecia estar sentindo alguma dor ou coisa assim.
Você:Não sei, nunca falei com ele.
Mike:Ele é um cara estranho, se eu tivesse a sorte de sentar ao seu lado, conversaria com você.
Você sorriu para ele, e entrou no vestiário para se vestir.
O professor se chamava treinador Clapp. Você ficou assistindo as quatro partidas de vôlei, que aconteciam simultaneamente. Lembrando quantas lesões você sofreu ( e fez ) jogando vôlei, você se sentiu meio nauseada. O sinal tocou e você andou até a secretaria para entregar sua cardeneta. A chuva tinha ido embora, mas o vento estava frio e forte.
Ao entrar no escritório aquecido, você quase se virou e entrou para fora.
Justin Bieber estava parado junto a mesa na sua frente, você reconheceu o cabelo dele meio-loiro e estranho novamente. Ele não pareceu ter ouvido a sua entrada. Você ficou encostada na parede de trás, torcendo para que a recepcionista ficasse livre.
Ele estava discutindo com ela numa voz baixa e cativante. Rapidamente você pegou a essência da discussão. Ele estava tentando trocar o horário de biologia por qualquer outro horário.
Não consegui acreditar que fosse por minha causa”- você pensou.
A porta se abriu de novo e de repente uma rajada de vento entrou fez voar os papéis sobre a mesa, jogando seu cabelo na cara, a menina entrava e foi até a mesa, colocou um bilhete na cesta de arame e saiu novamente. Mas Justin se enrijeceu de novo e se virou lentamente para olhar pra você, o rosto era absurdamente lindo ( claro *o* ) com olhos penetrantes cheios de ódio.
O olhar durou só um segundo, mas te gelou mais do que o vento frio. Ele se virou pra recepcionista.
Justin:Então deixa pra lá – disse asperamente – Estou vendo que é impossivel. Muito obrigado por sua ajuda - virou-se sem olhar pra você, desaparecendo porta afora.
Você foi humildemente até a mesa, sua cara branca e imediato ficando vermelha, e você entregou a cardeneta.
Recepcionista: …..........
CONTINUA.
1 comentários plis plis pliiiiiiiis *---* eu amo vcs s2  e ai oque acharam?

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAA AMEI...AGORA POR QUE EU AMEI??
    1-EU SOU BELIEBER(obvio kk)
    2-SIMPLESMENTE TAMBEM AMO A SAGA CREPUSCULO E COMO VC DISSE NO PRIMEIRO CAPITULO Q VC ODEIA O TAYLOR LAUTNER UHU EU TBM EU AMO O ROBERT E A KRISTEN.
    3-CARA VC É SMILIEBER -kk(a Miley é muito diva),SELEHATER E PRA FECHAR COM CHAVE DE OURO A MELHOR PARTE.... EU TAMBEM SOU DE FORTALEZA-CEARA UHU O/.
    CARA SO FALTA EU SABER UMA COISA SOBRE VC... VOCE GOSTA DA DEMI LOVATO?? POR FAVOR DIZ Q SIIM !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou lovatic e tenho muuito orgulho so nao suporto a selena gomez e vc?

      Excluir