Welcome Beliebers ♥

Olá Bem vindas Beliebers ao meu blog 'Imagine Belieber♥' aqui vai ter várias histórias para vocês imaginarem com o nosso lindo Justin Bieber!! I ♥ Vcs !

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Imagine Belieber parte 41 [Hot]


*Pensamento Selena:Hahaha meu plano em ação !!está dando tudo certo e logo terei Justin para mim *pensamento Selena Off.
Selena:Pois então....tchau!
Micael:Tchau gata!!!!
*Selena ON*
Ahhhhh Happy day tá dando tudo certo *o* muahahahahahahaa



(biia aki- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que show cara biia off)
*Selena Off*
*Justin On*
Estava atrás da (Seunome), nem acredito que a Selena finalmente aceitou meu namoro com a (SeuApelido) (Biia aki- Véi, na boa véi COMO ELE PODE ACREDITAR NELA?¬¬ kkkkkkkkkk claro ele não e normal e nem pensa mas......voltando. Biia Off) ufa ainda bem, fui no quarto da (Seunome) e ela estava lá dormindo feito um anjo ,tão linda *--* ! sentei na cama na pontinha e fiquei observando ela, passei minha mão em seu rosto, até que ela acordou meio sonolenta:
(SeuNome):Hmm....para Jéssikaaaa!!
Eu:kkkkkkkkkkkk não meu amor sou eu o Justin!
(SeuNome):Ah Justin....*Se levanta*oque você quer?
Eu:Você …..
(SeuNome):É?
Eu:Sim, eu te amo!
(SeuNome):I love u too S2*Beijo* (“Eu também te amo” pra quem não sabe ;D)

De repente ouvimos o auto-falante falando:
Atenção campistas nós deixamos de fazer uma caminhada pela floresta hoje cedo mas resolvemos que não, então, e vamos fazer a caminhada ás 17:10 amanhã e vamos dormir por lá mesmo pela floresta, vocês vão aprender a sobreviver num ambiente como esse (a floresta k') bom. Até mais!”
Eu:Ah. Meu .Deus!!
(SeuNome):Me segura antes que eu tenho um treco aqui......
Eu:Ahhhhhhhhhhhhhh a gente vai morrer*Gritando*
(SeuNome):EU NÃO QUERO MORREEEEER*Gritando*
Ouço a porta se abrir, era a Miley desesperada.
Miley:É ISSO QUE EU OUVI???
(SeuNome):Sim Miley......A GENTE VAI MORRER!!!!!!!!!!!
Miley:Meu Deus.......eu não vou!!!
Eu:É obrigatório!
Miley:Nãããããão!!!!!!!
(SeuNome):JÁ SEI!!!
Eu&Miley:Que??
(SeuNome):Vamos matar o bicho u.ú
Miley:QUE???COMO?
Eu:É mesmo, bom plano amor...por isso que te amo *Selinho*
Miley:Hey vamo parando ai com a melação!
Eu:Tá né!
(SeuNome):Depois eu vou planejando tudo tá gente ;)
Eu:Ok meu amor!
Miley:Ok, agora eu vou encontrar ali com as meninas tá!
(SeuNome):Vou com você!
Elas iam saindo quando puxei (SeuNome) pelo braço e disse:
Eu:Ja viu uma casinha na árvore um pouco distante daqui??
(SeuNome):Sim, porque meu amor?
Eu:Me encontra lá hoje a noite ás 22:00 quando todos estiverem dormindo, e não deixa ninguém te ver!
(SeuNome):Ta bom*Sorri* eu te amo.
Eu:Eu também te amo MUITO!! você é o amor da minha vida !
(SeuNome):Awwn meu amor, agora eu tenho que ir. Tchau!
Eu:Bye!*Selinho*
*Justin Off*
Você foi conversar com as meninas e você chamou a Jéssika pra conversar:
Você:E ai Jéss....quanto tempo né migha hihi!
Jéssika:Deixa de ser cara de pau (SeuNome) kkkkkkkkkk
Você:kkkkkkkkkk porque?
Jéssika:Você só liga pro Justin , Justin e Justin e só isso vem no seu pensamento!
Você:Desculpa amiga tá :(
Jéssika:Tá tudo bem amiga..
Você:Mas e ai? Como tá com o Chris ?kkkkkkk
Jéssika:Ah ele é muito fofo, a gente já tá namorando *o*
Você:Awwwn que foofo !
Jéssika:É sim sua desatualizada!!
Você:Agora deixa eu ver, ele não te deu anel porque esta no camp.....hahaha dei uma de Sherlock Holmes u.ú
Jéssika:Hahaha engraçadinha¬¬
Vocês ficaram la conversando até que deu a hora de dormir e você ficou esperando as meninas dormir e já era 21:55 e você saiu do seu quarto e foi andando até a casa na árvore que o Justin disse, chegando lá ele estava em frente a ela, era enorme, mas não tão grande:
Justin:Vamos*Sorri*
*Vc On*
Cheguei na casa da árvore e Justin estava lá em frente, e subimos e lá tinha uma cama, Justin e eu nos deitamos nela, ele puxou uma cordinha e de repente o teto da casa se abriu para as estrelas:
Eu:Nossa Justin que perfeito!
Justin:É, olha ali nós dois!
Justin falou isso e apontou pra duas estrelinhas juntas, muito lindas(Biia aki- confesso quase chorei nessa parte das estrelinhas kkk Biia off):
Eu:Awn meu amor, que lindas...* Cai uma lágrima *
Justin:Que foi meu amor?porque tá chorando?
Eu:É você.....me faz chorar, seu lindo!
Justin:Ah amor...*Me abraça*
Eu:Promete que nunca vai me abandonar?
Justin:Prometo, prometo, prometo e prometo * Vários selinhos *
Eu:Bom mesmo kk
Justin:Sim kk
*Vc Off*
Justin começou a te beijar, era um beijo lento e apaixonado, ele pediu passagem pra lingua e você cedeu, o beijo foi ficando mais hot e você subiu em cima do Justin e ele começou a passar a mão nas suas coxas( Biia aki-Lá tinha porta e tava trancada biia off ) e foi apalpando a sua bunda, e tirou sua blusa, logo em seguida você tirou a blusa dele e voltaram a se beijar e de repente Justin subiu em cima de você, ele parecia muito excitado, seu “amiguinho” (O Bieberzão uui (66' ou Jerry kkkkkkkkkk)já estava maior do que pensava, ele voltou a te beijar mais ferozmente e tirou seu sutiã em seguida seu shorth e você estava só de calcinha Justin olhou para seus seios e mordeu os lábios e você tirou as calças dele e a cueca box dele e ele tirou sua calcinha, vocês estavam praticamente nús então Justin pegou uma camisinha que tinha ali perto e pediu pra você colocar você colocou, e ele disse:
Justin:Esta pronta meu amor?* Sorri *
Você:E oque você acha?
Justin:* Risos *
Justin começa a penetrar em você devagar, e você vai soltando leves gemidos, era gostoso, você estava achando melhor que a primeira vez, ele vai aumentando mais a velocidade e você geme mais alto, aquilo era bom, sentir seus corpos colados um no outro, você gemia enquanto arranhava as costas de Justin arrancando gemidos dele ,ele estava louco, vocês gozaram juntos(eeca kk)!
Depois de um tempo Justin sai de cima de vocês, e os dois estavam suados:
Justin:Nossa, você é maravilhosa * Olhando pras estrelas e ofegante *
Você:Você que é meu gostoso kk * Ofegante também *
Justin:* Se vira pra você *Eu te amo muito muito e muito!!
Você:Eu te AMO mais !!vamos dormir?
Justin:Vamos * Sorri *
Vocês dormiram de conchinha e no outro dia........
Suuuuuuuuuuuuuas lindas continuaa.
3 comentários plis lol quase morri de rir fazendo essa minha parte hot kk ta um horror, pq num sei fazer :/ amo vcs SUUUUUUUUAS DIVAS s2

Repondendo:

never say never: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Justin é sempre o doido da história, tbm odeio aquela bitch, mas fazer oque neah kkk!!e vou ter cuidado e cuidado vc tbm com a Selena kkkkkkkk!ti dolo
love story: Q ISSOOOO????????????meu Ib arrasa?fala sério, obrigada *-*.......e diva é vc sua liiiiiiindaaaaaaaaaaaaaa tbm ti amu ;D
 Caah: Taa continueeeeeeeeei obg :D
nana-bibs: Ah que isso !!DIVA??kkkkkkkkkkkkkkk meu deus , impossivel...e lá vem a selena acabar com o namoro!ever .. obgg

 Tradução: "Eu te amo e vou ver você em breve" WE LOVE U TOO *O*

5 comentários:

  1. haha isso mesmo o eu ib arrasa e vc também u.u kkkkkkk diva te amo continuaaaaaa baby , a se eu pego essa selsma eu mato ela , serio garota falsa irritante kkk bjs

    ResponderExcluir
  2. por favor continua , fikou perfeito !

    ResponderExcluir
  3. kkkkk a Sebenta ta em ação...kkkk cuidado moçada , também ti dolo muitoooo Bia...muito e muitooo...
    continua a #IB ta maravilhosa D+ (66' hahaha
    manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1
    bjus ti dolo S2

    ResponderExcluir
  4. TE AMO DIVAAA!Amei esse capitulo!
    Gente o que a selena vai aprontar!
    Se eu fosse o Justin não acreditava!Ela é mó falsa!
    Amor,continua que tah perfeito^^
    Amor.... le o meu ib que eu acabei de fazer?
    http://sousuabieber.blogspot.com.br/
    http://sousuabieber.blogspot.com.br/
    http://sousuabieber.blogspot.com.br/
    Obrigada pela sua atenção^^

    ResponderExcluir
  5. amr, tem um selinho pra vc aqui ~> http://clubofbieber.blogspot.com.br/2012/08/ganhamos-mais-um-selinho.html

    ResponderExcluir