Welcome Beliebers ♥

Olá Bem vindas Beliebers ao meu blog 'Imagine Belieber♥' aqui vai ter várias histórias para vocês imaginarem com o nosso lindo Justin Bieber!! I ♥ Vcs !

sábado, 28 de abril de 2012

Imagine Belieber parte 40


**Vc On**
Eu amo o Justin demais, ele é muito perfeito :D
**Vc Off**
Ele terminou.
Você:Como você consegue ser assim??
Justin:Assim como?
Você:Tão perfeito?
Justin:Para**Risos**eu não sou perfeito!
Você:Pra mim você é perfeito...o mais perfeito do mundo!!**Selinho**
Justin:E você e a mais perfeita do mundo !**Selinho**vem bota a cabeça aqui
Você deitou sua cabeça na perna dele e ele começou a brincar com seu cabelo.
Justin:Gosto do seu cabelo!**Sorri**
Você:Percebi **Risos**
Justin:**Risos**Já pensou em casar e ter filhos?
Você:Não, é muito cedo pra isso não acha?
Justin:É pode ser....
Você:Hum.......
Tava muito tenso.
*Vc ON*
Estava tenso aqui eu e Justin a gente se olhando intensamente até que uma coisa me chama a atenção, olhei para a floresta e lá estava o indivíduo aff aquilo não desiste não?Justin olhou e disse:
Justin:Tenho medo do que essa coisa possa fazer com a gente :/
*VC Off*
Você:Haha eu não tenho, se ele conseguir entrar aqui a chinela vai cantar meu bem!!
Justin:Que??*Risos*
Você:Mesma coisa que baixar o pau kkkkkkkkkkkkkkkkk mais ou menos isso aê!
Justin:Kkkkkkkkkkkkkkk doida!
Você:Sua doida.....SUA!
Justin:Hmm minha doida *Selinho*
Você:Vamos embora?
Justin:Mas já?*Biquinho*
Você:Sim, né vamos!*Selinho no biquinho dele*
Justin:Vamos.
Vocês se levantaram e você foi pro seu quarto e Justin foi pro dele.
--------------------- Com Justin --------------------------------------
Justin entra no quarto dele e dá de cara com a Selena:
Justin:Selena?oque você faz aqui?
Selena:Justin....ah.....ér eu vim te pedir desculpas!
Justin:Pelo oque?
Selena:Por atrapalhar o seu namoro com a (Seunome)
Justin:Ta bom!
Selena:Sério?então vamos ser só amigos?*Estende a mão*
Justin:Sim!*Sorri e aperta a mão dela*(Biia On* SEU LESADO!!!!!!!muahahahaha essa Selena é muito má!*Biia Off)
Selena:Então já vou.....tchau*Abraça ele e sai*
*Pensamento Justin: A selena me pedindo desculpas??uau pelo menos ela vai me deixar em paz!*Pensamento Justin Off.
-------------- Com Selena ------------------
Ela chega no quarto dela.
Paty:E ai amiga deu certo?
Selena:Sim o Justin aceitou minhas desculpas!
Paty:Mas e agora?
Selena:Agora só falta a (Seunome)
Paty:Mas quem você vai usar?
Selena:Hmm, há alguém que sei que gosta muio dela!
Paty:Você é má Selena!
Selena:Eu sei que sou.....amanhã mesmo a festinha acaba.
 


Paty:E você vai falar com a pessoa agora?
Selena:Relax vamos lá.
Elas sairam do quarto delas já era 16:00 e foram falar com:
Selena:Lá esta ele!
A Selena foi lá
Selena:Hey Micael!!!!
Micael:Diz aew gata!!
Selena:Tenho um trabalhinho pra você !
Micael:CUMÉ??
Selena;Isso mesmo venha comigo quero te dizer oque é....
A Selena puxou o Micael pra um canto escondido.
Selena:É o seguinte.....( Conta tudo )
Micael:Hmm nada ruim!aceito
Selena:Maravilha!amanhã as 14:00 não perca!
Micael:Se for por ela..não vou perder!!
*Pensamento Selena:Hahaha meu plano em ação !!está dando tudo certo e logo terei Justin para mim *pensamento Selena Off.
Continua.
3 comentários :D por favor !



kkkkkkkkkkk depois ele é o normal e eu sou a doida u.ú (Aaaaaaaaaaaaah cap 40 SEU LINDO *O*)

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Justin é o doido na Historia, ele nunca é normal kkkkkk
    Selena Bicth affs odeio essa bruxa kkkkk...já até sei oq ela ta aprontando....alguma coisa pra me separar do Justin!! aposto hahah!! amoree cuidado com a Selena ... ela pode te atacar!!
    manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1 te amo coisa linda

    ResponderExcluir
  2. mtttttttttt perfeito continuaaaaa divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , te amo gata haha seu ib arrasa

    ResponderExcluir
  3. continua minha diva^^esta muito bom e eu estou curiosa!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus la vem !com a selena a gente tem que ficar esperto ^^

    ResponderExcluir