Welcome Beliebers ♥

Olá Bem vindas Beliebers ao meu blog 'Imagine Belieber♥' aqui vai ter várias histórias para vocês imaginarem com o nosso lindo Justin Bieber!! I ♥ Vcs !

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Imagine Belieber parte 36


Vocês continuam conversando lá e etc.
Você diz que vai no banheiro, e no caminho você encontra a Jéssika e o Chris no maior amasso, e você fica tipo: OMG!!!!!! :o e eles param e olha pra você e fica mó clima tenso:/ ate que você quebra o gelo:
Você:Opa!!desculpem parace que estava atrapalhando alguma coisa**Com as mãos pro alto como se tivesse se rendendo**
Chris:Não... você não......
Jéssika:Sim atrapalhou**Interrompeu o Chris**
Você:Ok eu vou indo tchau pombinhoos!
Você sai vai até o banheiro no seu quarto e quando sai, você fica sem vontade de voltar, então você vai dar uma volta no lago e fica observando o local e perto dali tinha uma floresta e tinha uma placa dizendo: “NÃO ENTRE!” você ficou olhando a floresta de longe e sua curiosidade falava mais alto você já ia entrando na floresta quando você esculta uma voz:
XxXxx:Heey oque você está fazendo sua louca???
Você:Hã.....nada demais**Você fica olhando pra pessoa**
XxXxx:Hum....meu nome é Alicia e você deve ser (SeuNome) não é?

Você:Sim, prazer Alicia
Alicia:Prazer também, então, você estava entrando na floresta....ainda bem que te vi a tempo!!
Você:Nossa...oque tem tão de assustador nessa floresta**Ri de deboche**

Alicia:Ninguém sabe...mas quem entrou lá nunca mais saiu, estou nesse acampamento há muito tempo e cuido das coisas aqui...pelo oque eu sei poderia ser um animal selvagem, mas já encontramos corpos mesmo fora da floresta e niguém conseguiu descobrir oque havia acontecido não conseguiam decifrar oque havia acontecido com aquela pessoa ou aluno, as vezes eram encontrados como se ainda tivessem vivos, com os olhos abertos com a cara pálida e cheia de rachaduras parecia até a menina do exorcista!



(caralho que horror o.o)
**Vc On**
Ao Alicia dizer aquilo pra mim senti um arrepio percorrer pela minha espinha(a das costas).
Eu:Meu Deus!
Alicia:Lhe recomendo nunca entrar ai....mas vamos sair daqui!
Bem, eu fui e voltei a cantina e fui ver se a cambada tava lá, e só estava o Justin e a Miley sentados na mesa conversando e me sentei:
Justin:Demorou ein!!oque estava fazendo??
Eu:Nada demais....só o número 2**ri**
Miley**Ri também**Uaaau ficou entalada?
Justin:Devia ter iido com você amor!
Eu:Fala sério se você fosse comigo ia correr feito uma garotinha depois do que uma mulher me disse.......
Miley:**Parando de rir** oque ela disse?
Eu:Sabe aquela floresta que tem perto do lago??
Justin&Miley:Sim!
Eu:Eu estava dando uma volta no lago e bem ali vi a floresta, que é muito bonita, e perto dali tinha uma placa dizendo “NÃO ENTRE!” ai minha curiosidade gritou mais alto e quando eu ia entrando aparece uma mulher dizendo pra eu não entrar e depois ela me contou uma história sinistra
Justin:E você não entrou né?
Eu:Claro que não.....mas queria
Miley:Vai diz logo oque ela contou!!!!
Eu:Ela disse que quem entrou naquela floresta nunca mais saiu....
Me deu arrepio na espinha de novo. E continuei
Eu:E disse que ela trabalha aqui há muito tempo e que já encontraram corpos fora da floresta e que ninguém soube oque causou a morte da pessoa, e ela disse que as pessoas mortas pareciam até a menina do exorcista**Ri sem humor**
Justin:Oh.My.God!
Miley:Oque você acha que deve ser??
Eu:Um assassino, ou animal
Miley:Pra mim um animal que não conseguem decifrar
Justin:Acho que sou o único que pensa diferente …...
Eu:Hã?
Justin:Bem, pensa beeem e muuito bem!!não conseguem decifrar essas mortes...então eu estava pensando em.....espiritos
Eu:Você acha mesmo que tem espiritos lá??*irônica**
Miley:Fala sério...
Justin:Acho não.....tenho certeza!!

Eu:Então vamos entrar lá hooje
Miley:Você tá louca??
Justin:Vamos sim e você Miley vai também.
Miley:Ah....
Eu:Nem vem negar Miley você vai!!
Continuaaaaaaaa.........
2 comentários ainda hoje e posto o outro capitulo *-* bjustins
 BEM VINDA NOVA LEITORA *O*

FELIIIIIIZ SEXTA-FEIRA 13..UUUI QUE MEDO KK'

Cuidado com as maus entidades !!chame sempre nosso Purple Ninja <33

3 comentários:

  1. caraca meu agora tá confirmado vc quer me matar mano continua isso hauahuahauhaua

    ResponderExcluir
  2. Continua to muito ansiosa akiii '

    ResponderExcluir
  3. credo,que horror kk, to doida pra saber oq vai acontecer lá na floresta hahaha
    manda o proximo capitulo pra mim . @paulaines1
    amo vc S2
    cuidado com a Sebenta, Selesma, Secalena e tudo de ruim que pode ter kk
    bjuss

    ResponderExcluir