Welcome Beliebers ♥

Olá Bem vindas Beliebers ao meu blog 'Imagine Belieber♥' aqui vai ter várias histórias para vocês imaginarem com o nosso lindo Justin Bieber!! I ♥ Vcs !

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Imagine Belieber parte 35


Tá é claro que os meninos ficaram babando nela, mas o Justin só ficava olhando pra você (Ti fofinhoo *--*)
Todos cantaram até chegar sua vez:
Aline:(SeuNome)!!
Você:Euu!!**Levanta a mão**
Aline:Venha até aqui e cante para nós!!
Você:Tudo bem**Nervosa**
Você começou a cantar essa música:

A professora ficou olhando com os olhos brilhando, você realmente cantava muito bem!!
Justin estava com um sorriso até as orelhas.
Você termina de cantar e todos batem palmas!
Aline:Nossa!! você arrebenta!
Você:Obrigada!**timida**
Aline:Então....escolhi os 4 participantes dessa sala para a competição de acampamentos Flying in the Music........... Justin, Rick(aquele menino colega de quarto do Justin), Cody e (SeuNome)!!
Você ficou tipo; “OH MY GOD!” (tradução para minha língua: OH MY BIEBER kkkkkkkkkk')
Aline:Podem sair agora! A aula acabou!
Todos sairam e Justin veio todo feliz pulando de felicidade te abraçando por trás:
Justin:Meu amooooooooooooorrrr a gente vai participaarrr!!**Te abraçando**
Você afasta ele.
Você:Ahhh é.....**Sem ânimo!tava tipo naquela parte do; “fudeu!!”**
Justin:Porque você tá assim meu amor??**Tristinho**
Você:Se tipo, eu acabar fazendo o Camp Music perder??
Justin:Ta falando do que??
Você:De eu cantar péssimamente mal!
Justin:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk**Justin começa a ter um ataque de riso**
Você:**Cara de irônica**porque tá rindo?¬¬
Justin:Você é a melhor do Camp Music e ainda se acha a pior??amor você foi escolhida!! você canta suuuuuuuuper bem!!
Você:Você tem razão........mas só não canto melhor do que você kk' **Ri**
Justin:Ah ai é verdade..... porque eu sou o fodão!!
Você:Iiiiiiih convencido!!nunca pensei que iria ter um namorado assim!!
Justin:kkkkkkkkkkkkk
Vocês estavam lá conversando quando de repente aparece a Miley e a Selena na maior discussão:
Miley:Para com isso Selena!! você quer o Justin e agora já quer o Nick??
Selena:Deixa de ser besta......ele nem gosta de você ele gosta de mim!!vou mais é aproveitar
Você:Hey Hey!!parou....
Selena:Ah lá vem ela..
Você:Aff lá vem ela oque??o Nick namorou primeiro a Miley e com certeza eles se amavam e você só queria que esse namoro acabasse!!
Selena:Mas eu amo o Nick!!
Miley:Como assim?? você ama o Nick e o Justin??oque deu em você?
Selena:Eu amo os dois!
Você:Então deeixa eles em paz!
Selena:Quer saber??vou sair daqui.....não quero discutir com gente que não é da minha classe u.ú!!
Ela saiu.
Você:**Cai na risada**kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela disse que não quer conversar com gente que não é da classe dela!!!kkkkkkkkkkk
Justin:**Rindo** e de que classe ela é??
Miley:**Rindo** das interesseiras kkkkkkkkkk!!
Vocês continuam conversando lá e etc.
Você diz que vai no banheiro, e no caminho você encontra a Jéssika e o Chris no maior amasso, e você fica tipo: OMG!!!!!! :o
Continuaaaa........
2 comentários pff <3 Bjustins amo vcss <3
Primeiro te dou um amasso, depois na cama eu te exculaxo (66' delicia delicia você é uma delicia (66'

3 comentários:

  1. amoreee, te amo muitoooo linda do meu S2
    adoro sua #IB, e tu já sabe disso, amis eu vou continuar kkkk
    manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1
    bjus bjus bjus bjus bjus

    ResponderExcluir
  2. divoooooooooooooooo d ++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. - Leitora nova
    Continua logooooo ta
    d+ BJS!!!!

    ResponderExcluir