Welcome Beliebers ♥

Olá Bem vindas Beliebers ao meu blog 'Imagine Belieber♥' aqui vai ter várias histórias para vocês imaginarem com o nosso lindo Justin Bieber!! I ♥ Vcs !

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Imagine Belieber parte 39


Justin:**Pega seu braço**Ta.....olha desculpa meu amor e eu confio em você....me perdoa**Faz biquinho**
Você:Ooownt tá bom**beija o biquinho liindo dele *-* **
Vocês entram novamente e você vai se sentar com o Rick e Justin vai atrás morrendo de raiva.
Você:Volteeeii..!!!Justin dá Oi pro Rick!!
Justin:Aff**Sussurra**....Oi Rick**Grosso**
Rick:Oi Justin!**Meio grossinho heheh**
Você:Você ainda não terminou de comer **Ri**
Rick:**ri**Ah é que eu tava no telefone!!
Você:Aneim!!e eu tava ali falando com o Justin!
Justin:Uhum......**Irônico**
Rick:Ah, me ligaram...e minha mãe disse que os filhotes da nossa cachorrinha nasceu !!**Ri**
Você:Awwwwwwwn que fooofo...
Justin:Nossa que interessante agora não me diga que vai ter um irmãozinho¬¬

Rick:É....antes de eu vim pra cá minha mãe teve meu irmãozinho!
Justin faz uma cara de derrotado.
Você:**Ri baixinho**
Justin:Ta rindo do que??
Você:Da sua cara....kkkkkkkkkkkk
Justin:**Revira os olhos**

Você e Rick tavam conversando tanto que você nem percebeu o Justin sair dali e já eram 07:10 e o povo já tava entrando até as meninas:
Você:LoL a gente conversou demais!!!
Rick:É mesmo, eu vou sentar ali com os meninos!
Você:Ok e eu com as minhas mesninas!**Risos**
Você foi se sentar com as meninas.
Você:Bom diiiia dorminhocas!!!
Elas:Bom dia!
Cait:(SeuApelido) oque aconteceu com o Justin??
Você:Porque??
Cait:Amiga....ele tá muito mau humorado hoje !
Você:Aff ataque de ciúmes de novo....MARAVILHA!!
Jéssika:Amiga vai lá falar com ele......não gosto de ver meu Jujubs assim :(
Você:Seu?
Jéssika:Meu...... porque??
Você:Porque a dona dele sou eu!!
Você saiu da cadeira e foi procurar o Justin ele não estava no quarto dele então você foi lá no lago, ele estava sentado lá na grama bem pertinho do lago tocando violão:
Você:Amoor!**Abraça ele por trás**
Justin:Oi**Se solta dos seus braços grosso**
Você:Oque você tem?
Justin:Nada
Você:Fala!!!!!
Justin:É que é você de conversinha com aquele Rick sem ao menos conhecer ele e ele fica todo enxeridinho pro seu lado dizendo que você é bonita e essas coisas e agora só falta você cair no joguinho dele....**Abaixa a cabeça**
Você:Awwn você é tão lindo com ciúmes*-*
Justin:Para...é serio!!
Você:Ah amor para eu não trocaria você por nada nesse mundo!!EU TE AMOOO!!!**Grita**
Justin:LOL você vai estourar meus timpanos !!**Risos**
Você:Porque eu te amo...
Justin:Eu também te amo MUUUUUUUITO!!!!
Você:Me desculpa tá!
Justin:Ok me desculpa também!!
Você:Uhum agora vem aqui meu ciúmentozinho lindo!**Beija ele**
Justin:Eu*Selinho*te*Selinho*Amo*Selinho*
Você:Eu também!
Justin pegou o violão e começou a tocar My Girl.
**Vc ON**
Eu amo o Justin demais, ele é muito perfeito :D
**Vc Off**
Continuaaaaaa.............
Tá meio besta mas depois faço melhor :/
2 comentários pffffff!!!!!!!!!
 

4 comentários:

  1. que perfeição continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Besta não, perfeitaa...continuaaaa please, ta D+
    manda o porximo capitulo pra mim > @paulaines1
    bjus bjus Love

    ResponderExcluir
  3. Super Peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerfeito, continuaaaaaaa !

    ResponderExcluir