Welcome Beliebers ♥

Olá Bem vindas Beliebers ao meu blog 'Imagine Belieber♥' aqui vai ter várias histórias para vocês imaginarem com o nosso lindo Justin Bieber!! I ♥ Vcs !

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Imagine Belieber parte 38


Você:Hey Srta.Cyrus me espere ein!!
Miley:Tá né!
Você foi tomar um banho rapidinho e foram pra cantina jantar, chegando lá o Justin tava numa mesa conversando com os meninos enquanto você foi pra mesa onde tava as meninas.
Cait:Oque aconteceu onde vocês estavam??
Miley:Ah..ér...
Você:A gente tava la no quarto direto!
Jas:Procuramos e vocês não estavam lá.....nem o Justin!
Miley:A gente tava no lago!!
Demi:Também vocês não estavam lá!**Cruza os braços**
Você:A gente tava na floresta....pronto!
Tay:Oque???? vocês são loucas??vai que tinha um animal lá dentro!
Miley:Pior que tinha**fala baixinho**
Cait:Oque???
Você:Nada.........
--------------------Com Justin----------------------
Chaz:Cara onde você tava??
Justin:Ah eu tava com a (SeuApelido) e a Miley no quarto delas!
Ryan:Fomos lá e vocês não estavam lá!
Justin:Eu fui pro lago com elas......
Chris:Vocês não estavam lá também!!
Justin:Ah........a gente tava na f-floresta**Gaguejou**
Chaz:Manoo c tá maluco???e se tiver algum bicho selvagem lá??
Justin:Pior que tem muito pior que isso**Disse baixinho**
Chaz:OQUE???
Justin:Naaaaada vamos comer:D!!!
Chaz:hum....
Era umas 19:46 e vocês ainda estavam lá quando aparece o Rafael e disse:
Rafael:Bem todos vamos dormir e juntar forças que amanhã vamos fazer trilha em dupla na floresta proibida!
Vocês sairam e no caminho a Miley diz indgnada:
Miley:Ein??a gente vai pra lá???????
Você:Sim....
Miley:AH MEU DEUS!!!!!!eles querem morrer só pode ser!!
Você:Uhum....

Vocês chegam na porta e olham pra trás lá pra floresta(voces ficavam perto do lago) e viram “aquela coisa” e estava encarando vocês.
Miley:Ah....ér...ah....vamos entraaaar**Ela saiu correndo pra dentro**
Você:Oque você é??**Entra**
Vocês dormiram e no outro dia você acorda 06:30 pra tomar café e nem sabia que horas era a trilha e tomou banho e deixou as meninas dormindo e você foi pra cantina, tinha praticamente quase ninguém e você viu um menino sentado lá, era o Rick e você foi pegar a comida e se sentou com ele pra conhecer ele.
Você:Oii sera que posso me sentar com você?
Rick:Oi claro**Sorri**
Você:Obrigada**Se senta**

Rick:Você é a (Seunome) não é??
Você:Sim
Rick:Eu sou o Rick**Sorri**
Você:**Sorri**
Rick;Oque faz na cantina uma hora dessas?
Você:Pergunto a mesma coisa**ri**
Rick:Ah é que eu acostumo acordar cedo.... agora me responde você!**Ri**
Você:Sei lá de repente acordei cedo sem sono ai vim aqui!!
Vocês começaram a conversar sobre um monte de coisas e o Rick ficava contando várias piadas que te fazia rir, ele era muito divertido e engraçado vocês se deram muito bem:
Rick:Tem namorado?
Você:Sim.....o Justin!
Rick:Ah!
Você:E você??
Rick:Atrás de uma kk!!**Ri**
Você:Ainda??me poupe meninas cegas!
Rick:Fala sério!!
Vocês estavam lá conversando e rindo quando chega o Justin na cantina mas ainda não tinha quase ninguém, ele olha pra vocês dois rindo e fica com ciúmes e vai atrapalhar a conversa de vocês.
Rick:Sabia que você é muito bo.......
Justin:Booooom diaa!!!!!!
Você:Ooi meu amor!!**Selinho**
Justin:(Seunome) preciso conversar com você!
Você:Tudo bem
Vocês foram lá pra fora.
Você:Fala amore!
Justin:Percebi que estava um clima ótimo ali......**serio**
Você:Ah.........hã??
Justin:É vocês rindo e conversando ali e ele todo enxerido pro seu lado!!

Você:Fala sério Justin.....o Rick é legal e não rola absolutamente nada entre a gente.....NADA!!!!
Justin:Hum.......

Você:Pensei que tivesse auto confiança em mim......**Sai andando(não …..voando¬¬ #taparei)**
Justin:**Pega seu braço**Ta.....olha desculpa meu amor e eu confio em você....me perdoa**Faz biquinho**
Você:Ooownt tá bom**beija o biquinho liindo dele *-* **
Vocês entram novamente e você vai se sentar com o Rick e Justin vai atrás morrendo de raiva...........
Continuaaaaaaaa
3 comentários pff :D bjustins
lindoooooooo*ooooooooooo*

5 comentários:

  1. e esse clipe de BoyfRIEND QUE NÃO SAI? TO FIKANDO DOIDA JÁ KKKKK CUIDADO COM A SELESMA....
    o Justin com ciúmes owwwq fofo kk
    manda o proximo capitulo pra mim> @paulaines1
    bjus bjus bjus bjus bjus bjus

    ResponderExcluir
  2. Perfeitoo continua , muiito fofo o justin com ciumes !!

    ResponderExcluir
  3. AMEII
    ESTA PERFEITO^^
    CONTINUA ASSIM
    *LE ORGULHINHO*

    ResponderExcluir
  4. Amor eu acabei de fazer um blog por favor lê e comente?
    Quero saber se está bom^^

    ResponderExcluir