Welcome Beliebers ♥

Olá Bem vindas Beliebers ao meu blog 'Imagine Belieber♥' aqui vai ter várias histórias para vocês imaginarem com o nosso lindo Justin Bieber!! I ♥ Vcs !

sábado, 14 de abril de 2012

Imagine Belieber parte 37


 Desculpem por não ter postado ontem é que eu uso rede sem fio da vizinha e só tava esperando ela ligar, ai eu fico no meu quase quintal esperando ai minha vó me botou pra dentro e não deixou eu ficar esperando e ai fiquei dentro de casa esperando ai desliguei o not e peguei no sono pronto!desculpem pff!!continuandoo...........


Eu:Então vamos entrar lá hooje
Miley:Você tá louca??
Justin:Vamos sim e você Miley vai também.
Miley:Ah....
Eu:Nem vem negar Miley você vai!
Miley:E quem vai me obrigar??
Eu:Por favorzinhoo!!**Biquinho**
Miley**Suspirou**Tá tá eu voou só por você....
Eu:Ebaaaa
**Vc OFF**
Já era a hora do almoço, e você e toda a cambada almoçaram juntos e depois passaram a tarde fazendo besteiras e você estava no quarto já era umas 16:30 você estava lendo um livro sozinha quando Justin de repente entra no seu quarto:
Justin:BUH!!
Você:AH!!!**Você dá um grito meio baixo**que susto Justin!!
Justin:Gostou da surpresa??**Ri**
Você:Sim, mas foi assustadora**Ri também **
Você se senta na cama e Justin se senta ao seu lado te dá um beijo bem apaixonado ,aquele beijo com certeza te deixou nas nuvens, e Justin disse:
Justin:Eu te amo.
Você:Eu também te amo.**Sorri**
Justin:Bom, então... você tá pronta pra entrar na floresta!?

Você:E você ainda duvida??
Justin:Ah, pensei que tivesse desistido!
Você:Justin..... você está com medo??



Justin:Não...eu não tenho medo dessas besteiras!!
Você:Hum.....olha só já são 16:40!
Justin:17:30 a gente vai...então deixa eu ficar aqui com você??**Faz biquinho**
Você:**Dá um selinho no biquinho dele**Awn seu foofo claro que deixo!
Justin:**Sorri**
Vocês ficam lá deitados na sua cama um de frente pro outro e se olhando nos olhos e dizendo coisas carinhosas e falando sobre o Camp, quando deu 17:27 você alertou:
Você:Hey Jus já são 17:27
Justin:Já??nossa!!vamos logo chamar a Miley!
Você:É
Vocês sairam do quarto e foram atrás da Miley e acharam ela e você foi correndo até ela:
Você:Anda Miley não podemos perder tempo!!
Miley:Ah meu Deus.....já vai já vai!!
Vocês 3 andaram até o lago, e você e Justin estavam com uma lanterna na mão e passaram pela placa; “NÃO ENTRE!” sem ninguém ver e Justin disse:
Justin:Eu vou na frente!
Você:Ah não deixa que eu vou!!
Você logo se meteu na frente de Justin, e rapidamente pôs o pé lá dentro da floresta e disse:
Você:Pronto me fiz de cobaia e num aconteceu nada comigo vamos logo!!
**Vc On**
Justin estava na frente e eu e Miley atrás dele, ela estava segurando no meu braço, parece estar com medo.
Eu ouvia uns barulhos de passos mas deveria ser os animais, um arrepio percorreu pelo meu corpo com uma sensação ruim e estavamos caminhando em uma direção ereta, o sol já estava se desaparecendo deixando tudo mais escuro, lá dentro tinha muitas árvores grandes,não demorou TANTO assim para que de repente Justin parar e falar apontando para algum canto:
Justin:Oque é aquilo??
Eu olhei, e era como um vestido branco flutuando sobre o ar, mas não estava se movimentando e não dava para ver direito oque era, percebi que Miley estava morrendo de medo e começando a tremer.
Eu:Se acalme Miley, nada vai acontecer......Justin vamos ver oque é
Justin:É né!
Andamos em direção ao vestido branco, chegando lá fiquei chocada com a cena que vi, Meu Deus, oque é isso?oque está acontecendo aqui??havia uma garota com um vestido branco com uma faca enfiada na garganta pendurada na árvore pela faca na sua garganta....que cena macabra:
Eu:Oque está acontecendo aqui?
Miley:Não sei mas eu quero ir embora!!
Justin:Ela foi assassinada brutalmente!
Ouvimos passos devagar.
Miley:Vamos sair daqui**Chorando poquinho**
Olhamos para todos os lados e já estava de noite, e os passos estavam se apressando mais.
Miley:Vamos sair por favor!**O choro dela estavam aumentando**
Os passos estavam se aproximando mais e nós três nos aproximando e Justin apertando forte minha mão.
Miley:Por favor.........
E de repente os passos pararam, a lua estava iluminando muito mas não o suficiente era lua cheia, o passos começaram a vir devagar quando de repente aparece uma pessoa muito estranha à metros de nós, estava parado era muito estranho e tenso e assustador mas não dava para ver seu rosto e Justin sussurrou em meu ouvido:
Justin:Vamos dá o for daqui!!**Olhos arregalados**
Você:Agora!**Sussurrei de volta**vamos embora Miley devagar**Sussurrei para Miley**
Começamos a andar devagar, a pessoa estranha só estava acompanhando nossos passos, só olhando, estavamos andando até onde nós viemos aqui, ali seria o caminho para o Camp de novo, em uma parte do caminho pude ver seu rosto......meu Deus....que ser é esse??nuncaa tinha visto coisa parecida como aquela, parecia um....MORTO VIVO....oque??

não não.....pude ver uma faca em sua mão(Finge ai em cima uma faaca ta) e sua cara de raiva, sim ai sim fiquei com medo, começamos a andar mais rápido e aquela coisa começou a andar mais rápido atrás de nós,e nós começamos a andar mais e mais rápido até Justin gritar:
Justin:CORREEEEEEEEE!!!!!!!!
Começamos a correr e aquela coisa também estava atrás de nos pegar e corria em nossa direção com uma faca , estava segurando na mão de Justin e soltei por um tempo, estavamos correndo muito rápido aquilo estava atrás de nós e não desistiamos de correr quando tropeçei em um galho e quando percebo que fico pra trás.....meu Deus...é o meu fim aquilo começou a andar mais devagar e eu caida no chão tentando me afastar daquilo enquanto aquele monstro pegava a faca e se aproximava de mim com a mão para cima como se fosse atacar e fechei os olhos e soltei um berro:
-NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!
Pafti!! , ouvi uma batida, oque??pensei que tivesse morrido mas meu herói me salvou :) Justin acertando aquilo com uma enorme pedra na cabeça e fazendo-o cair no chão me levantei e dei um tapa na cara de Justin:
Justin:Aiii porque fez isso amor eu te salvei!!**Com a mão na bochecha**
Eu:Isso é por ser lesado e não me ver caindo!!e me deixando pra trás!
Em seguida você laska um beiijo nele.

Justin:Uau..
Eu:E isso é por ter me salvado!!
Miley:Gente vamos logo ele já esta se mexendo!!!
Olhei praquilo e Miley tinha razão saimos correndo estavamos longe daquilo quando de repente ele se levanta e começa a correr novamente atrás de nós.....que coisa chata! Estavamos quase chegando estavamos correndo muito até que vimos uma luz, era ali aquela coisa estava chegando mais perto e mais perto e estavamos chegando no Camp quando aquilo se aproximou e me puxou pela blusa com sua unha extremamente grande me puxando e logo em seguida fazendo-a rasgar com Justin me puxando e consegui escapar Justin segurava minha mão quando de repente....saimos da floresta e estava várias luzes acessas e logo em seguida atravessamos a placa e olhei pra trás e aquela coisa estava vindo quando encostou na luz, parece ter queimado alguma coisa e eu parei de correr e eu observei e disse:
Eu:Gente olha só!!
Eles pararam.
**Vc Off**
Vocês estavam observando aquela coisa tentando entrar no Camp mas não conseguiando por causa da luz que o atingia e você pensou: “Ah, então é a luz que o afasta” e aquilo desistiu logo em seguida e olhou para vocês com um olhar de raiva, dessa vez dava para ver seu rosto perfeitamente, era horrivel como se fosse de um demônio ele saiu e vocês foram para seu quarto chegando lá não tinha ninguém ,deviam estar na cantina:
Miley:OQUE ERA AQUILO??**Ofegante**
Você:Não sei, parecia um demônio!!**Ofegante também**
Justin:Ele queria te matar aquele desgraçado**Ofegante também**
Você:Agora agente tem que se acalmar e não contar a ninguém!vão achar que estamos loucos...
Miley:Eu concordo...mas agora vou tomar um banho!
Você:Ok vai lá.
Miley foi tomar um banho e só ficou você e Justin sentados um em cada cadeira que tinha lá, Justin disse:
Justin:Vem amor sentar aqui**Botando a mão na perna**
Você se levantou e se sentou no colo de Justin e ele ficou fazendo carinho no seu cabelo e você falou:
Você:Parecia um pesadelo.....
Justin:Não....era um pesadelo mas só que real**Ele abraça sua cintura**
Você:Eu não estava com medo daquilo...é confesso que estava mais tinha um medo maior em mim!
Justin:Também senti um medo grande.......confesso que.
De repente você e Justin falam ao mesmo tempo:
Vc&Justin:Era medo de perder você.
Vocês dão um meio sorriso se olham e se beijam, um beijo calmo e apaixonante e Justin já foii pegando na sua coxa e você para o beijo:
Justin:Porque paarou??
Você:Seu pervertido já vai pegando na minha coxa**Ri**
Justin:Relaxa shawty a gente já fez isso se lembra?e você foi maravilhosa!!**Ri um pouco com um sorriso imenso**
Você:Não, você que foi maravilhoso Juss, você é perfeito!!
Justin:Não.... você que é perfeita!
Você:Não você que é perfeito
Justin:Não, você que é!
Você:Vocêê!!!!
Justin:Você!!!
De repente a Miley aparece já tomada banho:
Miley:SOU EUUUUUUUU!!!!!!!!

Justin:Aff¬¬
Você:**Ri**Eu concordo com ela
Miley:Vai lá (SeuApelido) tomar um banho e seu Justin também mas no seu quarto!!
Justin:**Ri** tudo bem tchau amor ate daqui a pouco**Selinho**
Você:Tchau!!
Ele saiu.
Você:Hey Srta.Cyrus me espere ein!!
Miley:Tá né!
Cotninuaaaaaaaaaaaa..........
2 comentárs bjuuuuuustins <3 amoo vcs
 

4 comentários:

  1. que historia foi essa? kk quanse morri aki, serio fikou bem legal, eu gosteii muito, mais confesso que akele bocho feio me assustou kkk
    manda o proximo capitulo pra mim . @paulaines1
    cuidado com a SEBENTA

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaa serio SUPER PERFEITOOOOOOOOOOOO vc em o melhor ib do mundo e fim u____________u hauahuaha

    ResponderExcluir
  3. ~LEITORA NOVA~
    MEU DEUS!OMB Meu corção desparou!
    ainda bem que eles sairam!
    que historia! amei!amo terror!
    kkkkkkkkkkkkk nossa foi muito show^^
    beijustins

    ResponderExcluir
  4. nossa senhora ce quer mi mata do coração e

    ResponderExcluir