Welcome Beliebers ♥

Olá Bem vindas Beliebers ao meu blog 'Imagine Belieber♥' aqui vai ter várias histórias para vocês imaginarem com o nosso lindo Justin Bieber!! I ♥ Vcs !

domingo, 20 de maio de 2012

Imagine Belieber Twilight parte 6


Recepcionista:Como foi seu primeiro dia querida?
Você:Bom!- mentiu a voz fraca.
Quando você foi pra picape(seu carro (claaaaaaaro neah ¬¬) k'), era quase o ultimo carro no estacionamento. Você voltou para casa.
O DIA SEGUINTE FOI O MELHOR... E PIOR.
* Você ON *
O dia seguinte foi melhor porque ainda não estava chovendo, conversei muito com Mike. No almoço fiquei com um grande grupo que incluia Mike,Jéssica e várias outras pessoas. Começei a sentir que estava boiando na água e não afogendo nela.
Foi pior porque eu estava cansada; ainda não conseguia dormir com o vento ecoando pela cabeça. Foi pior que o Sr.Varner chamou meu nome na aula de trigonometria quando não levantei minha mãeo e acabei dando a resposta errada. Foi lamentável, tive que jogar vôlei e,a única vez que não me abaixei para escapar da bola, atingi a cabeça da minha colega de equipe. E foi pior porque... Justin Bieber não foi à escola.
Durante toda manhã tive medo do almoço, tremendo os olhares estranhos dele. Parte de mim queria confronta-lo e exigir que me dissesse qual era o problema. Eu fazia o Leão Coverde de O Mágico de Oz parecer um exterminador do futuro. Mas quando entrei no refeitório com Jéssica, vi que seus quatro irmãos estavam sentados junto à mesa, e ele não estava ali.
Ele não apareceu, e a medida que o tempo passava, eu ficava cada vez mais tensa.
Fui para a aula de Biologia mais confiante quando, lá pelo final do almoço, ele ainda não tinha aparecido. Mike andou fiélmente comigo ate a sala. Prendi a respiração na porta, mas Justin também não estava lá. Soltei o ar e fui para meu lugar.
No final da aula fui para minha picape, disparei meu motor ensurdecedor, ignorando as cabeças que se viravam na minha direção, e dei a ré cuidadosamente. Enquanto aguardava, tentando....
    Continua[...]
348986465476572657465726476542764782364872 milhoẽs de desculpas pela demora e pelo cap pequeno e besta maaas.... vou recompensar vocês tá minhas Jujubs roxas *--*
1 comentário pliis lol . 

Respondendo: 

Vicklatingirl: Obrigada baby continuei *--* 

imagine e sonhe belieber: Continueeei shawty *--*

Mesnina Com SWAG: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigaaada baby e eu não gosto da Demi.....EU AMO A DEMI *O* ela é muito diva diva diva diva <33333 mas não sou lovact mas amo ela *--*

    

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAA VOCE É PERFEITA SERIO CARA, EU TAMBEM NÃO SOU LOVATIC MAS AMO MUITO A DEMI, NOSSA VEI NEM ACREDITO QUE EXISTE UMA PESSOA NO MUNDO QUE É IGUAL A MIM, GOSTA DE CREPUSCULO, DO JUSTIN DA MILEY E DA DEMI, PUT'Z MUITO PERFEITA

    ResponderExcluir
  2. AAAAAH MENINA EU AMO ISSO CONTINUA PELO AMOR

    ResponderExcluir