Welcome Beliebers ♥

Olá Bem vindas Beliebers ao meu blog 'Imagine Belieber♥' aqui vai ter várias histórias para vocês imaginarem com o nosso lindo Justin Bieber!! I ♥ Vcs !

quinta-feira, 8 de março de 2012

Imagine Belieber parte 30


Vocês se beijam...
-------------------Com a Selena---------------------
**Selena On**
Eu estava chegando no Camp Music de limousine, bem cheguei meio atrasada, hahahahahaha eu já sabia que aquela vadia da (SeuNome) vinha com o Justin heheh, trouxe junto comigo o Taylor,o David e a Paty!!muitas coisas vão acontecer por aqui !
**Selena Off**
Selena:Já estamos chegando!
Paty:Aleluiaaa!!!!
Taylor:To louco pra ir no banheiro!
David:Eu to com fome!
Eles chagaram lá e o Rafael logo viu:
Rafael:Hum, sra.Selenita!chegou bem atrasada ein!!

Selena:Foi mal aew!!foi o trânsito!
Rafael:Pois aqui as regras do Camp pra vocês, aproveitem !!**Entregando 2 folhas a ela**
Selena:Você faz oque aqui?
Rafael:Sou gerente!
Selena:Ahh!
Rafael:Podem entrar, e eu vou indo!!até mais!achem seus dormitórios!
Selena:Hã, vamos!e...Taylor e David leva as minhas malas por favor!
Paty:As minhas também!
Na mesma hora, chega Nick Jonas,Joe Jonas e Kevin Jonas(Os Jonas Brothers ;D)
Selena:Oii Nick, chegou atrasado ein...aqui as regras do Camp!**Sorrindo estendendo o braço com o papel na mão pra dar a ele**
Nick:....**Não olha nem na cara dela e passa pelo braço dela**
Depois Joe passa e depois vem o Kevin;
Kevin:Ah...são as regras?valeu**Pega o papel mão dela e sai**
A Selena fica com cara de tacho.
Paty:Amiiga, você tá bem??
Selena:VAMOS LOGO!!**furiosa**

David e Taylor levando as malas delas e eles entraram, a Selena e a Paty acharam um dormitório pra elas e pronto depois David e Taylor foram atrás dos dormitórios deles e assim vai..........
------------------Com você---------------------------
Você:Amor, eu vou lá no meu dormitório!
Justin:Ok **Selinho**
Você foi até seu dormitório, chegando lá a Miley tava lá, com uma cara meio triste.
Você:Miley, oque foi que aconteceu?
Miley:O Nick tá aqui....
Você:O Nick??
Miley:Sim!
Você:E oque isso tem a ver?
Miley:Eu ainda gosto dele, isso tá na cara!!oque eu faço?
Você:Disfarça....com um tempo vocês dois vão se envolvendo de novo :)
Miley:Não sei, eu to morta de vergonha....
Você:Oque?? Miley!!Helloo girl, você é linda, perfeita, divertida,engraçada e simpática!Oque tem de mal nisso!?
Miley:A Selena também tá aqui.....
Você:Oque??como você sabe?
Miley:Eu tava andando vendo as coisas por aqui, e eu vi ela falando com o Nick lá no portão!ela veio com o David e o Taylor e mais uma amiguinha dela...!
Você:Que droga!!....relaxa Miley você pode ficar calma, porque quem a Selena quer não é o Nick...é o Justin!
Miley:Tomara mesmo, mas eu vou te ajudar nessa!**Sorri**
Você:Fala sério!
Miley:Muiito sério!!
A porta se abre e era a …......Demi :D
Demi:Oooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiii
Vc&Miley:Ooooooooii Demiiiiii!!**Abraaaaço**
Demi:Aqui tem algum lugar pra mim?
Você:Hmm...não.....
Miley:Haha tem sim aqui tem mais 2 camas sobrando!
Você:Mentira!
Miley:Verdade...
Você:Ahhh eu vou chamar a Jéssica!
Você sai correndo chamar a Jéssika e ela tava la na cantina.
Você:Jéssika, Jéssika JÉSSIKA!!!
Jéssika:Oooooooiii Bff!!
Abraaaço.
Você:Pega as suas coisas agora!!
Jéssika:Pra que?
Você:Você vai ficar no meu dormitório!!junto com a Miley, a Demi a Tifany e eeeeeeeu!!
Jéssika:Ahhhhhhhh miigha vamos lá!
Vocês foram pegar as coisas da Jéssika e levaram lá pro dormitório lol.
Jéssika:Ooooooooii Demiii!
Demi:Oooii Jéss!!
Abraço.
Miley:Vamos ficar todas juntas!
Você:É isso ae!!
Jéssika:É mas só faltava a Caitlin e a Taylor :c
Demi:É mesmo :c
Miley:Pra completar neah!
Você:Mas elas são do nosso grupo heheh!!mesmo em dormitório separadoo!!
Jéssika:É isso aew!!
Vocês ficam lá conversando.........
Continuaaaaa......
Desculpaaaaa pela demora :c é que eu ando meio ocupada :D
2 coments <3 bjustins 



Awwwwwwnnn que perfeiito *--*

2 comentários:

  1. amo amo amo amo amo amo amo amo ler sua #IB, que bom que postou esse capitulo, tava fikando doidona aki kkk
    manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1
    bjus bjus

    ResponderExcluir
  2. continuaaaa amooooooooooooooooooooooooor
    leitora novaaaaa

    ResponderExcluir