Welcome Beliebers ♥

Olá Bem vindas Beliebers ao meu blog 'Imagine Belieber♥' aqui vai ter várias histórias para vocês imaginarem com o nosso lindo Justin Bieber!! I ♥ Vcs !

segunda-feira, 19 de março de 2012

Imagine Belieber parte 31


Miley:Vamos ficar todas juntas!
Você:É isso ae!!
Jéssika:É mas só faltava a Caitlin e a Taylor :c
Demi:É mesmo :c
Miley:Pra completar neah!
Você:Mas elas são do nosso grupo heheh!!mesmo em dormitório separadoo!!
Jéssika:É isso aew!!
Vocês ficam lá conversando.
--------------------Com o Justin---------------
**Justin On**
Eu estava no meu dormitório, ajeitando as minhas coisas e ainda nem sabia quem ia ficar lá!
De repente entra mais 3 meninos,e um deles era o Chaz...que merda eu queria que fossem todos os meninos mas pelo menos alguém que conheço, um dos dois garotos que não conheço veio falar comigo:

XxXxx:Oii meu nome é Logan!e você deve ser o Justin Bieber né?
Justin:Sim!-sorri
Logan:Prazer em conhece-lo Justin
Justin:É um prazer também te conhecer
E logo o outro menino logo depois veio falar comigo:

XxXxx:Oi Justin eu sou o Rick!vamos ser ótimos colegas :D
Justin:Prazer Rick!!...é vamos ser-Sorri
E nós ficamos lá conversando....
**Justin Off**
------------------------Com você -----------------------
**Vc On**
Depois de muita conversa,fui dormir um pouco, as meninas também …........
Acordo por volta das 15:00 da tarde morrendo de fome e já vi que as meninas já estavam se levantando:
Miley&Demi&Jéssika:Ahh que fooome!-Risos
Eu:**ri** hey meninas cade a Tifanny?
Miley:Deve tá por ai fazendo alguma coisa!!
Eu:É!vou tomar banho!
Meninas:É eu também!
Eu:VOU PRIMEIRO!!
Jéssika:SEGUNDAAAAAAA
Demi:TERCEIRA!!
Miley:ultima ¬¬
Eu:haha relax amore a gente te espera**Abraço**
Eu vou tomar banho e me arrumo dentro do banheiro com uma roupa bem provocante, só pra desafiar as periguetes gringas que COM CERTEZA !não tem o corpo que as BRASILEIRAS tem U.Ú eu vou saindo do banheiro:

Jéssika:Uaaaaaaaaaaaaaaaauuuu amiga que que é isso???O.O
Eu:É uma Brasileira minha filha tá vendo não?
Jéssika:To sim!!e eu também sou tá!!e pra quem é isso tudo ai ein?
Eu:Relax miga só quero furar o olho das periguetes hoje kkkkkkkkkkkk!!!
Miley:Danada ein bixa!!com isso ai os mino pira véi
Eu:Heheh!
Todas as meninas tomaram banho e a gente saiu.......
**Vc Off**
Vocês estavam saindo quando você esquece seu Ipod no seu quarto:
Você:Gente esqueci meu Ipod, eu vou lá pegar e vocês podem ir andando!
Elas:Ok
Você voltou, pegou seu Ipod e voltou ouvindo Avril Lavigne “Girlfriend” e foi andando até a cantina, estava cheio de gente e de longe os meninos começaram a olhar você e dar mordidinhas no lábio, quando você ve de longe o Justin falando com aquela periguete da Samantha ¬¬ e ele logo sai de perto dela e vai se sentar com os meninos e você tava bem longe ainda e nem dava pra saber direito que era você.
----------------Na mesa com Justin,Chaz,Logan,Rick,Ryan e Chris-----------------------
Logan:Ai gente, quem é aquela gostosa que vem lá do além?
Rick:Aonde?......uaaaau to vendo !!que é isso meu Deus???
Justin:Que??**Justin olha** PERAI!!AQUELA É A ….....AH MEU DEUS!!

O Justin sai correndo na sua direção.
Justin:Amor você tá louca?????
Você:Loca oque meu anjo??**ri**
Justin:Com essa blusa colada ai e esse short que mostra todas as suas curvas ..uau**Justin morde os lábios**....ahh esquece troca de roupa AGORA!!
Você:NÃO!!Hoje sou eu quem mando aqui porque é hoje que você não olha praquela piriguete da Samantha #rum
Justin:AH É!!E É HOJE QUE OS MENINOS VÃO FICAR QUERENDO TE COMER!!
Você:Amor, PARA com isso, eu sou só SUA!!SUA!!ENTENDEU OU TÁ DIFICIL??
Justin:Tudo bem, e eu sou só seu **Beijo**
Vocês foram andando até lá e chegaram.
Você:Olha....eu vou pra minha mesa e to de olho ein!
Justin:Okay amor da minha vida **ri**
Você vai pra sua mesa e Justin foi pra dele, e de repente na mesa do Justin aparece a Samantha Parker logo falando com ele e chamando ele lá pra fora pra conversar uma “coisinha”, e você nem percebe e Justin aceita, eles vão saindo na porta quando a Jasmine alerta:
Jasmine:Hey olha ali a Samantha e o Justin saindo da cantina!!
Você:Aonde?....aaah eu mato ela
Você sai da cantina e.....
Continuaaaaa.........
2 comentários ;D Bjustin beliebers love you guys! <3
Safado ein você Justin!! *------------* adoooogo
 

3 comentários:

  1. aiiii que saudade de vc sua lindaa, te amo muito sabia?!!!
    amoree da minha vida
    manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1
    sua #IB foi uma das primeiras, PRIMEIRAS que eu comecei a ler, e hoje eu sou apaixonada nela
    te adoroooooo muitooo

    ResponderExcluir
  2. ah amor continua, que me mata do coração
    ok morrendo em 3...2..1

    ResponderExcluir
  3. OH MY BIEBER continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeitooooo

    ResponderExcluir