Welcome Beliebers ♥

Olá Bem vindas Beliebers ao meu blog 'Imagine Belieber♥' aqui vai ter várias histórias para vocês imaginarem com o nosso lindo Justin Bieber!! I ♥ Vcs !

sexta-feira, 30 de março de 2012

Imagine Belieber parte 33a


Demi:Bem, a gente tem que sair daqui e vamos voltar pra cantina!
Vc&Justin:Ok
Vocês voltaram e o Rafael tava dando um aviso:
Rafael:Atenção!!amanhã começamos as aulas!
Todo mundo começou a falar ao mesmo tempo quando uma menina pergunta:
Menina:Aula??mas estamos em um acampamento!!
Rafael:Camp Music....teremos aulas de música!e muitas tarefas pela frente também!!então amanhã vamos aprender a cantar!!
Menina:Nós já sabemos cantar!

Rafael:Descobriremos seus talentos!!entrando também os famosos cantores que vieram aqui...e só um aviso!!com essas aulas estamos nos preparando para o grande final...o Camp Music vai competir com outros acampamentos e precisamos nos preparar até o final, entenderam??
Todo mundo fez tipo sinal de sim :P.
Rafael:Bem agora podem andar por ai!!
Ele sai.
Justin:Vai cantar meu bb??
Você:Kkkkk vou tentar!!
Justin:Tentar?
Você:É u.ú!!
Justin:Vem comigo...
O Justin te puxa pelo braço e vao lá no quarto dele e pega um violão e vocês vão pra beira do lago e se sentam:
Justin:Eu toco e você canta!
Você:Fala sério Justin kk minha voz é horrivel!!
Justin:Eu tenho certeza que não....por favor!!
Você:Como não resisto a você ..ta!!
Justin:Haha...qual música??
Você:Midnight Bottle da Colbie Caillat!
O Justin começa a tocar e você a cantar essa música: ** Finge que é sua voz**
você termina de cantar...


Justin:Uauuuuu!!
Você:Viu??eu disse que canto mal!!
Justin:MAL???? você é a melhor cantora desse mundo!!
Te dá um selinho.
Você:Fala a verdade¬¬

Justin:Sério demaaaiiss!!! você deveria participar da competição de acampamentos amor!!
Você:Sério mesmo :/ ?
Justin:Muito sério!!
Você:Então tá!!
Justin:Vamo continuar?
Você:Vamos!!
Você continuou cantado e o Justin tocando :)
Quando deu de noite vocês foram jantar, depois foram dormir e você ficou conversando um pouco com as meninas depois foram mimi!
No outro dia.......
07:00 hrs A.M
Jéssika:VAMO LÁÁÁÁ MENINAAAAAAAAAAAASSSSSSS ACORDANDOOOOOO!!!!!!!!!!!
Miley:Ai ai tá bom.......¬¬ Jéssika você num é boa do juizo não¬¬
Só a Miley acordou:/
Jéssika:Aff povo preguiçoso!! vou cantar Justin heheh..... “WHEN YOU SMILE I SMILE, OH WHOAAA....”
Você:PORRA MATA LOGO ESSA GALINHA QUE TÁ CANTANDO CÓCÓCÓ AÍÍ!!QUE SACO!!!!! **Com o travesseiro em cima da cabeça**
Jéssika:UHUUUUUU SOU EUU A JÉSSIKAAAAAAAAAAAA!!ACORDEEEEMMMM!!!
Tifany:Mano to com os ouvidos saindo sangue já!!kkkkk
Demi:Aiiii que dor no meu ouvido kkkkkkkkkk
Você:Aff é a Jéssika¬¬
Você pra irritar a Jéssika começa a cantar.
Você:I-I LOVE YOU LIKE A LOVE SONG BABY....I-I LOVE YOU LIKE A LOVE SONG BABY.......
Jéssika:CALA A BOCA SUA GALINHA KK!!!
Você:A DAY WITHOUT YOU IS LIKE A YEAR WITHOUT.......
Deu nem tempo a Jéssika foi pra cima batendo em você com o travesseiro.
Você:kkkkkkkkkkkkkkkkkk I Love You Selena...........kkkkkkkkk
Jéssika:NÃO....OUSE.....FALAR.....DESSA ...GALINHAAAAAAAAA!!!**Toda vez que ela te batia ela falava**
Você:Ah é?vai continuar?POIS TOMA!!
Você pega um travesseiro e começa a bater na Jéssika.
Demi:GUERRA DE TRAVESSEIROOOO!!!
LooooooooL vocês começaram a bater uma na outra e um travesseiro já tava se rasgando e saindo pena.....era o da Jéss!
Você:Kkkkkkkkkkkkkkkkkk para Jéssika seu travesseiro tá rasgando kkkkkkkkkk!!!
Jéssika:Cacete!!!!!!merda
Demi&Miley&Tifany: Kkkkkkkkkkkkkkkkk tá parou!!
Você:TÁ AGORA VAMO ARRUMAR ESSA BAGUNÇA!!
Meninas:Táá!!
Vocês arrumaram tudo e você foi logo tomar banho e logo depois as meninas foram.......
Continuaaaaaaaa...
2 comentários <3 Bjustins :D
Ai Meu Deus vou MORRER!!*OOO*
 

2 comentários:

  1. primeira a comentar u.u hauahuaha ameiiiiiii sua diva como sempre perfeito hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Justin, me mata!! amo vc minha linda, te adoro de montão! S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2
    manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1
    bjusss te adoroooo d+

    ResponderExcluir