Welcome Beliebers ♥

Olá Bem vindas Beliebers ao meu blog 'Imagine Belieber♥' aqui vai ter várias histórias para vocês imaginarem com o nosso lindo Justin Bieber!! I ♥ Vcs !

quarta-feira, 21 de março de 2012

Imagine Belieber parte 32

Você vai pra sua mesa e Justin foi pra dele, e de repente na mesa do Justin aparece a Samantha Parker logo falando com ele e chamando ele lá pra fora pra conversar uma “coisinha”, e você nem percebe e Justin aceita, eles vão saindo na porta quando a Jasmine alerta:

Jasmine:Hey olha ali a Samantha e o Justin saindo da cantina!!
Você:Aonde?....aaah eu mato ela
**Você sai**
Jéssika:Valeu Jasmine agora a coisa ficou séria!!ela vai MATAR a menina!!
Miley:Vixii nunca quero ser inimiga dela!!e nem vou ser *-*
Jéssika:Nem seja!!a Selena já é uma...agora a Samantha............F.U.D.E.U PRA ELAS!!
Você sai da cantina e ve a Samantha querendo agarrar o Justin lá fora e ele tentando fazer ela parar, você fica furiosa e vai até lá:
Você:OQUE É ISSO AQUI EM SAMANTHA??TA TENTANDO AGARRAR MEU NAMORADO?
Samantha:Seu namorado??hahahaha !Justin... você tá com ela??que horror!
Justin:Olha como fala da minha namorada ein!!
Você:É olha como fala de mim!!!
Samantha:Uuui que medinho??oque você vai fazer sua chifruda!!
Você:O suficiente pra acabar com tua raça!
Samantha:Então vem....vem se tu é mulher!!!
Sem mais nem menos você vai voando pra cima da Samantha e puxa os cabelos dela enquanto ela puxa os seus cabelos, e vai formando uma multidão e Justin tenta separar vocês duas....tadinho nem conseguiu!
Você dá duas arranhadas na cara dela e dois socos na barriga e ela cai no chão morrendo de dor:
Você:E agora??QUEM É A MULHER AQUI??
De repente um menino alerta:
Menino:Hey hey vazando todo mundo lá vem o Rafael!!
Todo mundo saiu correndo pra dentro da cantina e ficaram la como se nada tivesse acontecido, a amiga da Samantha levou ela pro dormitório, e você ficou lá na cantina na mesa do Justin:
Justin:Você é doida??
Você:Fala sério você faria a mesma coisa se fosse diferente....aiii!!**Botando a mão na mandibula**
Justin:Amor você tá bem??
Você:To...é que aquela bitch me deu um soco na mandibula, e tá doendo!!
Justin:Owwn a mandibula do meu bb tá doendo?
Você:Hahahahahaha....aiii...para Justin!!
Justin:Tá!deixa eu ver**Pegando sua mandibula e massageando**ta passando a dor??
Você:Com essa mão macia??que dor num passa ein**Olhar malicioso**
Justin:Hmm...ta!!**ri**
O Rafael entra na cantina e ve o Justin massageando sua mandibula e diz:
Rafael:Sr.Bieber oque esta fazendo??
Justin:É que a mandibula dela tá doendo Rafa!!
Rafael:Hum....lembre-se sem pegação ou namorar aqui no acampamento!
Justin:Estou ciente disso !
Rafael:Acho muito bom mesmo!
Ele sai.
Você:Justin eu vou pegar minha comida ali!
Justin:Ok, eu vou também !
Vocês foram pegar a comida de vocês quando de repente uma presença nada boa aparece na fila perto de vocês (vocês estavam na fila para pegar o lanche)........a Selena aparece atrás de você na fila:
Selena:Olha olha quem está aqui!!
Você:Oque você quer agora sua Selesma!
O Justin se vira.
Justin:Selena??
Selena:Eu mesma amor, em pessoa...Selena Gomez!
Você:Selesma Vacalena Marieputa Gomerda você quer dizer não é Selena?
Selena:Sua bitch!!só não te pego agora porque posso ser expulsa desse acampamento.
Você e Justin já estavam começando a pegar a comida de vocês e a Selena também.
Você e Justin vão saindo quando a Selena diz:
Selena:(SeuNome)!!
Você:Oque é??
Selena:Vai ter o troco!!se o Justin não é meu......não vai ser de mais NINGUÉM!!
Ela sai.
Você fica com uma cara meio triste depois do que a Selena disse, e sai correndo da cantina com a bandeja da comida e tudo e corre pro seub dormitório e Justin vai atrás.
Você entra no seu quarto e bota a bandeja em cima da cama e começa a chorar, quando de repente a Demi sai do banheiro e ve você chorando e Justin chega.
Demi:(SeuApelido) oque aconteceu??porque esta chorando?
Justin:Amor, oque foi??
Você:Porque tem que ser assim??acontecer mais uma vez......Justin, se eu te perder eu não sei oque eu faço!!**Chorando e soluçando**
Justin:Que é isso meu amor?? você nunca vai me perder!**Te abraçando**
Demi:Por favor não chore!!Stay Strong lembre-se disso!!
Você:Justin.....eu........
Justin:Oque?
Você:Eu....eu....eu já fui Belieber!!começei a odiar você por motivo bobo, não queria mais sofrer com a distância!!oque mais eu podia fazer?te esquecer foi a única solução...a Jéssika nunca contou porque eu pedi pra guardar segredo....mas depois de eu te esquecer....eu...eu me apaixonei e.....**Escapuliu vishh**
Justin:Espera..... você já foi Belieber.....começou a me esquecer por causa da distância e depois disso se apaixonou??por quem??????
Você:Por ninguém Justin**Enxugando as lágrimas**....esqueçe, eu só........depois do que a Selena disse, eu só estou com medo de te perder, é o maior medo da minha vida!!

Justin:Não se preocupe, eu não vou te deixar, eu NUNCA vou te deixar!!eu te amo e você sabe disso!!
Você:Eu também te amo!!
Justin te deita na cama e te beija*



Demi:Bem, a gente tem que sair daqui e vamos voltar pra cantina!
Vc&Justin:Ok
Continuaaaa.........
2 comentários meninas :D Bjustins e BEM VINDAS NOVAS LEITORAS !!A-M-O-V-C-S :D aproveitem
SWAAG!! *o*
 

2 comentários:

  1. SWAGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG, que saudade de vc, ainda bem que esta voltando a postar com frequência , te amoooo muitoooo
    manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1
    adoroo sua #IB muito

    ResponderExcluir