Welcome Beliebers ♥

Olá Bem vindas Beliebers ao meu blog 'Imagine Belieber♥' aqui vai ter várias histórias para vocês imaginarem com o nosso lindo Justin Bieber!! I ♥ Vcs !

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Imagine Belieber parte 10


Vocês foram fazer o café da manhã enquanto os meninos foram tomar banho,depois de meia hora vocês acabam e os meninos chegam:
Chaz:Hmmmmmmmmmm maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Justin:Hmmm parece que alguma de vocês tem uma vaga pra casar comigo no futuro haha!
Você:¬¬garota sem sorte
Justin:Então você é a garota sem sorte haha
Você:¬¬aff
Jéssika:Vai começar a brigar com o meu lindo JB?
Justin:É?vai começar a brigar com o lindo JB dela?*Abraçando a Jéssika por trás*
Você:*Com raiva*Começou!
Justin:Haha tá com ciúme (SeuNome)?
Você:Solta a minha amiga!
Jéssika:Ele lá é louco de me soltar.....ta apaixonado por mim:)!
Justin:Uhum to sim!
Você:Ao invés de eu ficar perdendo tempo com vocês aqui........VOU COMER!!
Você sai soltando fumaça pelo nariz ate a mesa pra tomar o seu café,e todos veem atrás de você:
Miley:Hmmmmm parece que tem alguém com ciúmes aqui neah?
Você:Ciúmes?ah Miley deixa o Justin ficar com a minha Bff,to nem ai!
Miley:Hahahahahahahahha você vai ver como você tá suuper errada sobre você mesma!
Você:vixiii!!é vidente agora é?
Miley:Aham sou sim kk'!
Você:Tah!
Jéssika:Lindo Justin vamos sair hoje?
Você:¬¬
Justin:Claro linda pra onde?
Jéssika:Algum canto;)
Você:HAHA DE JEITO NENHUM SRA.JÉSS VOCÊ VAI FICAR COMIGO!!NÃO VAI SAIR COM O JUSTIN DE JEITO NENHUM!!
Jéssika:Pq?a gente tá namorando se lembra?
Você:Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah chega vou pro meu apartamento!!!
Você vai saindo e todo mundo fica tipo: O.O e o Justin vai atrás de você.
Justin:Hey!
Você:Oque você quer Justin?
Justin:Hahahahahahahha porque você se irritou ao ver eu e a Jéss juntos ein?
Você:............
Justin:(SeuNome)!!!fala!!ta gostando de mim é?
Você:QUE?HAHAHA NUNCA!so não quero ver minha Bff saindo com um canalha feito você!
Justin:OQUE?
Você:Sim Justin foi isso que você ouviu!
Justin:Pensei que fossemos amigos!
Você:Se toca!
Justin:.........
O Justin sai e você vai pro seu apartamento e vai pro seu quarto toma um banho e pensa no que aconteceu:
*Pensamento On*
Meu Deus!o Justin era meu amigo?pois eu não o considerava.......eu odeio aquele garoto........mas devia aprender a gostar dele,ele fica tão fofo quando sorri pra mim.......ah fala serio (SeuNome) você nunca vai se apaixonar pelo Justin ou sentir alguma coisa por ele........apenas amizade tá de boa!acho que vou pedir desculpas,odeio machucar pessoas sentimentalmente....apesar de nunca ter feito isso!!VOU LÀ!!
*Pensamento Off*
Você veste um shortinho jeans e uma blusinha desce la pro restaurante do hotel.
Você:Oi mãe,Oi Amanda!!!!
SuaMãe&Amanda:Oieee!
SuaMãe:Como foi lá no apartamento do Justin?
Você:Ah foi legal.......mais ou menos!
SuaMãe:Hum mocinha........oque aconteceu?
Você:Bem.......Selena e Justin terminaram,tive que consola-lo e ela ainda foi desmascarada pela Demi na frente de muitas Beliebers,e as Beliebers sairam correndo atras da Selena......e depois...............
SuaMãe:Depois oque?
Você:Eu não sabia que o Justin me considerava como amiga......então.........estamos brigados!
Amanda:Uau......vc vai fazer oque?
Você:Vou falar com ele.
SuaMãe:hum acho bom mesmo........
Você:Foi muito bom falar com vocês mas agora eu tenho que ir comer.
SuaMãe:Não To.........
Você:Deeeixa pra lá mãe.......sem questionário por favor!*Vc a interrompe*
SuaMãe:Ok
Você vai pegar seu café da manhã e se sentou,quando vem uma pessoa falar com você:
XxXxx:Oiii posso sentar aqui (SeuNome)?
Você:Claro............como sabe meu nome?*Você estava concentrada em seus pensamentos kk'*
XxXxx:Helloooo você tá ai?ou no mundo da lua?
Você finalmente olha pra cara da pessoa e era….....
Você:Pattieeeee!
Pattie:haha oi!........Vc não tomou café da manhã lá?
Você:Não
Pattie:Pq?
Você:É uma longa história.......
Pattie:Ah tá então......tudo bem né fofa?
Você:Mais ou menos e você Pattie?
Pattie:Vou bem.......mas porque mais ou menos?
Você:Briguei com o Juss!
Pattie:Pq?
Você:Vc sabe que eu não gosto dele né?
Pattie:Nossa........não sabia não!
Você:Sabendo agora haha
Pattie:Bem eu vou tomar logo meu café antes que esfrie haha
Você: também !
Vocês tomaram café e conversaram.
Pattie:Fofa agora eu tenho que ir....preciso resolver umas coisas tá!tchauu!
Você:Tchau Diva!
Você foi devolver seu prato,subiu e ficou lá mexendo no seu notbook.
---------De tarde------------------------
Você tem a brilhante ideia de ir dar uma volta lá pela piscina do hotel......tomar um refresco e ficar ao ar livre,vc não botou biquini,vc foi de roupa.
Chegando lá,tinha muitas pessoas e você olhou e olhou quando viu a cambada toda(Justin,Chaz,Ryan,Chris,Miley,Demi,Jasmine,Caitlin e Jéssika)lá na piscina tomando banho,vc nem ligou pra eles e foi direto pegar uma bebida você se sentou numa cadeira e ficou lá.....só no relax(kkkkkkkkk).
-----------------Com a Cambada na piscina---------------------------
Miley:Gente,ali não é a (SeuNome)?
Jéssika:É sim
E o povo continua conversando........enquanto o Justin olhava pra você meio triste,mas ninguém percebeu.
----------------Com vc---------------------------
Você estava sentada na cadeira quando alguém te cutuca(Valéria:Tá no cutuque?kkkkkkkk)..........
Continuaaaaaa...........quem sera a pessoa(só sei que essa pessoa enche o saco¬¬)
Obrigadinha pelo comentários lindas beijustin amo vcs<3
Continua com 2 comentários ou mais.

4 comentários:

  1. leitora nova aqui:P continua fofa tá legalzérrimo

    ResponderExcluir
  2. nossa seus imagines são os que eu mais gosto! já sabe né flor........manda a outra parte pra mim, quando vc postar @paulaines1.....bjus bjus bjus...te adolu

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu comecei a ler só hoje, mas já estou amando!!! Parabéns pela IB flor!!!

    ResponderExcluir