Welcome Beliebers ♥

Olá Bem vindas Beliebers ao meu blog 'Imagine Belieber♥' aqui vai ter várias histórias para vocês imaginarem com o nosso lindo Justin Bieber!! I ♥ Vcs !

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Imagine Belieber parte 13


Você diz tchau pro David e foi com o povo,a Miley ia na frente e o Justin dirigindo:
Miley:Anda (SeuApelido) vem na frente
Você:não precisa eu vou atrás
A Miley sem falar nada te puxa pro banco da frente e vai pra trás.
Você:Ta doida?eu não quero ir na frente
Justin:Eu já sei porque
Você:Não quero ficar perto de você
Jéssika:Vai ficar por bem ou por mal
Você:Cala a boca Jéss
Jéssika:............
Tay:Ok vamos parar a briga por favor......(SeuNome)vc vai ficar com o Justin na frente e ponto final.
Você:¬¬
Você foi na frente com o Justin,ele ficava te dando umas olhadinhas,e você pensando no que aconteceu(O beijo).
Vocês chegam no shopping......
Miley:Chegaaaamos.....vamos naquela loja alii
Você:Calma Miley..........
Miley:hahahaha
Justin:Bem......vamos ao cinema primeiro,depois fazemos as compras!
Todos:Vamos la
Vocês foram ao cinema assistir um filme de terror porque foi o Justin que insistiu,vcs iam assistir ….........hmmmm**E ela ainda vai pensar¬¬**........O pacto(Inventei kk'),então vocês entraram na sala de cinema e começou o filme era horrivel(como quase sempre), você estava do lado de Justin e Ryan e estava morrendo de medo.....então você tava com tanto medo que segurou na mão de Justin e ele retribuiu mas quando você olha e ve ele você solta suas mãos dele e pega nas mãos do Ryan,e o Justin fica com raiva........passou uns minutos,e começou uma parte horrivel você tomou um susto e pulou no colo do Justin:
Justin:Hey (SeuApelido) oque foi?
Você:Aaaaah não quero ver....**Vc nem sabia que era o Justin**
Justin:Então te protejo Baby!
Você:Hã?Baby?**Vc olha quem é**aaaaaaaaaaaaah xispa coisa ruim
Justin:Sou tão ruim assim?
Você:imagina.............
Justin:Nossa pensei que fossemos amigos
Você:.........ta a gente é amigo¬¬(SOS:Falsaaaaaaaaaa kk')
Justin:Legal
Você fica la morrendo de medo se segurando pra não pular no colo do Justin de novo. E o filme finalmente acaba:
Jas:Vamos fazer compras e depois a gente come
Justin:EPA EPA!!PERAI TODO MUNDO TROUXE DINHEIRO NÉ?QUEM TROUXE?
Demi,Miley e Taylor:Eu! Porque ?
Justin:Porque se vocês não tivessem trazido dinheiro..........eu tava lascado!
Todos:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vambora
Então vocês foram na primeira loja,as meninas foram comprar as roupas delas é claro,vc já tinha escolhido sua roupa e ficou esperando as meninas fora da loja quando.............
Continuaaaaaaaaaa.........
Com 3 comentários ou mais. Beijustins

4 comentários:

  1. ameiiiii! vc é d+ amo vc! continuaaaaa nao eskece de mandar pra mim @paulaines1 bjus te adolo

    ResponderExcluir
  2. AAAAA continua!!!Se eu morrer de curiosidade vc vai t q pagar meu caixão!KKKK brinks

    ResponderExcluir
  3. OIe eu amo suas postagens ..
    Tá 1000


    VC poder ler e indicar o meu #IB agora que to começando com a 1 postagem

    http://lovestoriesbieber.blogspot.com

    ResponderExcluir