Welcome Beliebers ♥

Olá Bem vindas Beliebers ao meu blog 'Imagine Belieber♥' aqui vai ter várias histórias para vocês imaginarem com o nosso lindo Justin Bieber!! I ♥ Vcs !

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Imagine Belieber Parte 1


Você era Brasileira,odiava o Justin Bieber,e ia se mudar para Atlanta-GA com sua mãe daqui à 1 semana junto com sua BFF Jéssika.(OBS:Sua BFF era Belieber)
Se passou 1 semana já tinham arrumado as malas(ooobvio),vcs foram para o aeroporto e entraram no avião.
Depois de hooooooooras no avião vocês desembarcam em Atlanta,quando você e sua mãe chegam lá,lá fora estava cheio de garotas gritando e cantando uma musica q não dava pra ouvir porque as portas da frente tavam fechadas.
Você:Mãe,oque é isso?
Suamãe:Não sei filha,deve ser algum famoso que deve estar desembarcando aqui também!
Você:Nossa!quem sera?
Suamãe:Não sei!
Você:Eeeer......Mãe.....eu to com vontade de ir no banheiro!posso?
Suamãe:E tu ainda me pergunta?vai logo!
Você:Ta bom:)!
Você colocou suas malas no chão e foi ao banheiro enquanto sua mãe ficou te esperando com a Jéssika,vc foi ao banheiro fez sua higiene,e quando você foi saindo do banheiro a Jéssika vem em sua direção correndo feito uma loka loka loka(euri kk').
Jéssika:(seunome)é ele é ele.....ééééé.....ELEEEEEEE!!!*Gritando feito uma loka kkkk*(a coitada mal conseguia falar)
Você:ELE?ele quem?
Jéssika:Ele........eeeeeee-e-e-eleeeeeeeeee!!!
Você:QUEEEEEEEEEEM??
Jéssika:O Ju-Ju-Jus........*Vc imterrompe ela*
Você:Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah meu deus o Justin Timberlake?
Jéssika:Nã............
Você:AAAAh amiga vamo lá!!
Você puxou a Jéssika e depois largou ela e saiu correndo.
Você saiu correndo,e quando saiu do banheiro,no meio do aeroporto você,esbarra em um garoto e cai em cima dele(coitado kk').
Você:Ain desculpa,desculpa mesmo!!*Vc fala sem olhar pra cara dele*
XxXxx:Relaxa!!sem problema!ta desculpada!
Você:Valeu!
Você sai de cima dele olha pra cara dele e quando ve.........vc fica que nem estátua.
XxXxx:Oiee!!vc tá ai?se impressionou né?é Belieber?
Você:Que?Belieber eu?haha fala serio q idiotice!acho melhor você sair logo daqui!!
XxXxx:Nossa porque?
Você:Minha amiga é Belieber e ela vai surtar!!(OBS:Vc saiu correndo pra um canto e tua amiga tava te procurando)
XxXxx:Eu sou só um garoto normal!!
Você:Cara!!vc é o CHAZ SOMERS!!pensa q ela num vai surtar?
Chaz:Vixii imagino!
Você:É muito mais pior do q você imagina Chaz!!
Chaz:Qual seu nome?
Você:(Seunome).
Chaz:Nossa q nome lindo,encantador!
Você:Nossa haha!para com isso!*Vc toda timida*
Chaz:Verdade!
Você:Veio só você?
Chaz:Não!veio também a Caitlin,Chris,Ryan,Selena,Jasmine,Miley, Justin e Taylor Swift.
Você:.............*Vc com os olhos arregalados quase tendo um ataque*
Chaz:(Seunome)!hellooooo giiirl!!vc tá ai?
Você:Miley Cyrus?Miley Cyrus?MILEY CYRUS?
Chaz:Haha é e a Selena também!
Você:Aaaaaaaaaah a Mileeeeeey!!!minha divaaaaa!!e a Selena não é minha praia não!
Chaz:É nem a minha mas.....
Vcs tavam la conversando num canto do aeroporto enquanto a equipe do Justin foi fazer um lanchinho mas o Chaz não tava com fome,mas bem na hora q ele vai falar sua amiga aparece eeee...
Continuaaaaaaaaaaa........

5 comentários:

  1. aaaaaaawn que massa amor continuaaaaam uhuu.. ta vendo que vc tem inpiraçao sim pra fazer #IB que linnda
    -----@BestBieberFever Akiee ----- ;*

    ResponderExcluir
  2. tem a ver com starstuck? meu namorado e uma super estrela? parece ...ta muito legal serio parabens pela criatividade

    ResponderExcluir