Welcome Beliebers ♥

Olá Bem vindas Beliebers ao meu blog 'Imagine Belieber♥' aqui vai ter várias histórias para vocês imaginarem com o nosso lindo Justin Bieber!! I ♥ Vcs !

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Imagine Belieber Parte 7


---------------------Com vc------------------------------------------------------
19:30 você janta(OBS:A jéssika tava com a mãe dela)e dá 20:00 e a campainha toca,vc estava só de pijama e foi atender,era a Jéssika pra vocês irem pro apartamento do Justin,vc estava com Baby doll curtinho,a Blusa colada e o shorth curto e colado também,e a Jéssika estava com uma camisa curta colada um pouco com um short não tão curto.
Jéssika:Uau......vamos lá!
Você:Que foi?
Jéssika:Os meninos não vão tirar os olhos de você!
Você:haha tem mais garotas lá.......duvido,Vambora!
Vocês foram pro apartamento do Justin(que você considerava do Chaz kk')e tocam a campainha: “Ding Dong”(¬¬)
Tay:Oieeeee meninas entrem:)
Você e Jéssika:Oie licençaaa......
Vocês entram,com aquele corpo que só as Brasileiras tem.....e os meninos ficam babando feito bestas(kkkkk'),olhando pra você,o Justin tava olhando pra outro canto eee....
Justin:Chegaram........?O.O Aaaaaaaaah “Pow”(kkkkkkkkk)*Quando o Justin te ve ele cai da ca
deira e leva mó tombo com a bunda no chão(euri kk')*
Jéssika:Justin,Justin você tá bem?
Justin:Aiii...minha bunda!
Todos:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
Você:kkkkkkkkkkkkkk bem feito!
Justin:Bem feito é?.....a culpa não é minha se você é tão gostosa desse jeito*Ele disse baixinho*
Você:Como é?
Justin:Nada.....só isso aqui.........
O Justin se levanta do chão e vai até você e começa a te fazer cosquinha e pede ajuda de todo mundo(OBS:A Selena não tava la ainda.....ela tava no banho),e começam a te fazer cosquinha(coitada de você kkkkk')
Você:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk paraaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........
Justin:Vingançaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa*-*
Jéssika:kkkkkkkkkkkkkk tá gente chega!
Tay,Jas e Miley:Ta parei!haha
Chaz,Chris e Ryan:kkkkkkk parei também!
Justin:Vc merece mais haha!!*Fazendo ainda cosquinha em vc*
De repente a Selena chega.
Sel:Oque é isso?
Justin:Haha to fazendo cosquinha nela ué*ainda te matando de rir*
Você:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pede pra ele parar aaaaaah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sel:JUSTIN PARE AGORA!
Justin:Tudo bem!
Você:Valeu.....Vacale..........quer dizer selena
Sel:Hum.....
Tay:Então genteeeeeee vamos Jogar verdade ou desafio?(uhu adooro essas partes dos Imagine kk')
Todos:Vamos lá!
Tay:Então Chaz pega ali uma garrafa.
Chaz:Na hora!
Ela foi lá pegar uma garrafa e trouxe
Tay:Eu começo haha......
A Taylor gira a garrafa e cai no Chaz:
Tay:Verdade ou desafio?
Chaz:Desafio....
Tay:Tudo bem.........eu desafio você a dar um selinho na (seunome)
Você:OQUE?
Chaz:É pra já!
Quando o Chaz chega perto de você o Justin tava com a cara virada pro outro lado querendo não ver aquela cena,o Chaz chega perto de você e te dá um selinho por quase uns 15 segundos porque o Justin interrompe:
Justin:Ta bom chega vamos continuar.....que saco!
Chaz:Que foi Justin?pq essa raiva toda?
Justin:ééé.....que......o jogo não pode demorar.....vai ter comida e eu to com fome eeee.......eu quero que chegue logo minha vez eeeee..........ah esquece!
Chris:Hum sei Justin......esquecer.......sei!
Você:Minha vez!
Você gira a garrafa e cai na Selena.
Você:Verdade ou desafio?
Sel:Verdade*Toda séria affs*
Você:É verdade que você está precisando ficar mais famosa?
(silencio)A Selena ficou sem palavras e falou:
Sel:Sim...ééé.....todo famoso precisa de fama.....não é?
Jéssika:É mas eles mesmos fazem sua fama.....não dependem da fama dos outros!
Sel:...............
(silencio)
Você:aaaaaah.............vai você agora Chris!
O Chris vira a garrafa e cai no Justin.
Justin:YEAH MAN:D!
Chaz:¬¬
Chris:Então verdade ou desafio Justin?
Justin:DESAFIO........não não verdade verdade!
Jas:Haaha Justin você não escapa vai ser desafio!
Justin:tá
Chris:Então Justin.....eu desafio você a dar uma encoxada na (seunome)
Sel e vc:OQUE?
Justin:Uhuuuu molezaaaaaaaa!
Sel:Como é senhor JUSTIN BIEBER?MOLEZA É?
Justin:Fica fria Selena....é só uma encoxada!(Pensamento Justin On:uhuuuuuu valeu Chris vou dar uma encoxada na (seuapelido) haha: “Ai ai se eu te pego ai ai se eu te pego dlç nossa assim você me mata” kkkkkkkkkkkk euri)
Sel:Fica fria fica fria...hum sei
O Justin se levanta e você também com uma cara de raiva,vc fica de costas pra ele e ele chega perto e te aperta com MUITA força,até que ele quase encosta o Bieberzão na sua bunda(kkkkkkkkk)e solta um gemido.
Você:Ta bom chega,CHEGA!
Justin:Tudo bem!
Sel:Parou por aqui!*Fala ela saindo da cadeira e indo embora*
Justin:Espera ai Selly!
O Justin sai correndo atrás da Selena.
Você:Ah meu deus!*Com as mãos na cabeça*
Miley:Oque foi (SeuApelido)?
Você:Eu vou separar Selena Gomez e Justin Bieber....a culpa é minha....
Tay:Relaxa!a Selena é assim!
Jas:Com certeza,ela tem ciume ate de mim com o Justin
Jéssika:Seria um milagre*Ela disse baixinho*
Você:Oque você disse Sra.Jéssika?
Jéssika:Nada não!
Você:Hum!
Chris:Então.......vamos parar por aqui
Ryan:Mas eu nem joguei
Cait:Nem eu:( #bubu
Miley:Eu giro a garrafa
Ryan:Depois é eu!
Miley:Ta!
A Miley gira a garrafa e cai no Ryan.
Miley:Haha foi em você!Verdade ou desafio?
Ryan:Desafio
Miley:então......Ryan eu desafio você a dar um beijo na boca da Jasmine
Jas/Chris e Tay:COMO É??????????????
Ryan:maravilha¬¬
Jas:Aff¬¬ vamo logo menino!
Ryan:Tá!
O Ryan chega perto da Jasmine,o Chris e a Taylor estavam com a cara virada pra não ver aquela cena,o Ryan chega perto da Jasmine eeee........são interrompidos pelo Justin e a Selena:
Continuaaaa....................(Uhu esse IB ta ficando foda pq vcs não sabem oque vai acontecer no proximo cap....uhu coisa boa)
Continua com 2 comentários ou mais!

2 comentários: