Welcome Beliebers ♥

Olá Bem vindas Beliebers ao meu blog 'Imagine Belieber♥' aqui vai ter várias histórias para vocês imaginarem com o nosso lindo Justin Bieber!! I ♥ Vcs !

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Imagine Belieber parte 11


----------------Com vc---------------------------
Você estava sentada na cadeira quando alguém te cutuca(Valéria:Tá no cutuque?kkkkkkkk esqueçe....continuandoooo...):
XxXxx:Posso me sentar aqui?
Você:Pode***OBS:Tinha outra cadeira do seu lado***
XxXxx:valeu colega!
Você:Nads!
XxXxx:Não vai dizer nada?
Você:.............
-----------------Com a cambada--------------------------
Com o povo tava mó rolé rolé de conversa,até que a Caitlin diz:
Cait:OMG.....
Jas:Oque foi Cait?
Cait:O Tay.....Tay....Taylor........
Tay:Amiga eu to bem aqui....oque eu tenho?
Cait:Não é você........é que o Taylor Lautner tá conversando com a (SeuNome)
Justin:OQUE?
Todos:Hã?
Justin:Esquece!
Ryan:Uau caramba ele tá dando em cima dela
Chris:Vai perder em Justin.
Justin:Oque eu tenho a ver com isso?**Se queimando de raiva**
Todos:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-------------------Com você e o Taylor------------------------------
Taylor:Não vai dizer nada?
Você:Oque você quer que eu diga?.....OMG o Taylor Lautner eu não acredito vou morrer**Irônica**
Taylor:Ok....Qual é seu nome?
Você:(SeuNome)
Taylor:Que lindo
Você:Valeu
--------------------Com a cambada------------------------------------
Cait:hmmmm olha só que intimidade a dos dois.......**O taylor nessa hora tava pegando na sua mão(ECA!!)**
Justin:..........lamento................
Ryan:............
Justin:Vou sair um pouco.
O Justin saiu da piscina e se sentou em uma das cadeiras e o povo também.
-------------------------------Com vc-----------------------------------------------
Você:Oque você tá fazendo?
Taylor:Suas mãos são tão lindas
Você:hum
Você se levanta para ir pegar outro refresco,e você estava passando perto da piscina quando passa uma garota correndo te empurra na piscina,quando você caiu o Justin e o Taylor se levantaram de repente das cadeiras deles e pularam na piscina pra te salvar,o Justin te puxa e o Taylor também.
Justin&Taylor:Vem comigo!
Você:Hã?
Justin:Desculpe,mas eu levo ela.
Taylor:Não se preocupe deixe que eu levo ela.
Justin:Cara não precisa eu levo ela
Taylor:Não não e não acho que você tem mais oque fazer não é?EU LEVO ELA
Nessa hora os dois tavam te puxando pro lado e pro outro,era o Jus te puxando pra perto dele e o Taylor te puxando pra ele.........e a discussão começa:
Justin:EU LEVO ELA!
Taylor:Cala a boca seu Biba,vai ter mais oque fazer!
Justin:Biba é o teu **!
Você:CHEGA BANDO DE DOIDOOOOOOOS AAAAAAAAAAH TCHAU!
Você sai da piscina e vai pro seu quarto.
Taylor:Viu oque você fez?
Justin:Foi você que começou.......mal conhece ela já tá dando em cima dela........só um aviso..........fica longe dela!
Taylor:Nunca**ele disse baixinho**
O Justin saiu da piscina tomou banho e foi a seu quarto......
Continuaaaaaaaa..........
Com 2 comentários ou mais.....Beijustins<3

5 comentários:

  1. mozinho já sabe né! @paulaines1 nao posso perder nenhun capitolo, sabe que eu te adoro! vc é otima pra fazer imagines! bjus....quero o proximo capitolo!

    ResponderExcluir
  2. caramba, posta logo, te amo sua linda, bj bj

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa!!!!pelo amor de deus ta tentando me matar continua pelo amor de Deus!!*0*

    ResponderExcluir
  4. morro de rir com "Cambada"!!! muito boa a IB flor

    ResponderExcluir