Welcome Beliebers ♥

Olá Bem vindas Beliebers ao meu blog 'Imagine Belieber♥' aqui vai ter várias histórias para vocês imaginarem com o nosso lindo Justin Bieber!! I ♥ Vcs !

domingo, 27 de novembro de 2011

Imagine Belieber parte 12


O Justin saiu da piscina e foi a seu quarto.
*Vc On*
Eu estava tomando banho e quando sai só de toalha e tomei um susto quando vi Justin sentado na minha cama,acho que ele já tinha tomado banho porque ele estava de roupa e estava seco.
*Vc Off*
Você:Oque tá fazendo aqui seu idiota?
Justin:Vim,te pedir desculpas**Olhando pro seu corpo**
Você:Não tá perdoado.........e tira o olha ein!!
Justin:Por favor me desculpa pelo oque eu fiz
Você:So te desculpo seee.......ME DESCULPA POR TE FAZER MAL HOJE DE MANHÃ FIQUEI MUITO MAL ME DESCULPA MESMO!
Justin:Haha tá desculpada**Se levantando**
Você:Vc também
Justin vai se aproximando de você e te encosta na parede,vc tenta sair mas ele não deixa então ele vai se aproximando do seu rosto e te dá um beijo bem delicado,mas você para e dá um tapa na cara dele(Meu Deus coitadinho do Meu jujubs):
Justin:AIII porque você fez isso?
Você:Pq você fez isso ein? ECA!**Esfregando a boca com as mãos**
Justin:Me desculpa por favor....fiz isso sem pensar!
Você:Justin sai daqui......SAI DAQUI!
Justin:Ta.....mas me desculpa por favor..........
Você não fala nada e bate logo a porta na cara dele.
-------------------------------Com a cambada--------------------------------
O Justin chega lá........
Cait:Cade a (SeuApelido)?
Justin:Não sei......so subi pra tomar banho**SOS:Mentindoooooooo kk'**
Jas:Ah....mas você nem viu ela?
Justin:Nem sinal.........
Chaz:Vou lá falar com ela.......ver se ela tá bem
Justin:Haha mas você não vai nem que o capeta te atormente......
Chaz:HÃ?PIROU MENINO?
Justin:Não.....so to dizendo pra deixar ela relaxar
Chaz:hum
Justin:Cade a Jéssika?
Chris:Hahahahahahahahahahahahahahahahaha a sua Belieber tá ali com o bonitão do Taylor Lautner
Justin:............
Miley:Safado......ja vai querendo a Jéssika
Justin:Faço de suas palavras as minhas Miley
Ryan:Bem gente eu vou sair porque tenho mais oque fazer do que ficar aqui na piscina ne!
Todos-menos Justin:Vamos lá!
O Justin ficou sozinho la na piscina sentado com um refrigerante na mão,a Jéssika sai pro apartamento dela pra tomar banho e o Taylor sai de lá da cadeira e vai embora. Depois de 1 hora naquele tééééédio(Coisa chataaaaa)a cambada todinha aparece.
Justin:E ai gente?vamos pra onde?
Demi:Shopping
Jas:Aaaaaah compraaaas
Chris:Huuuuum............. gatinhas nas compras quero alguma pra eu ficar
Cait:Vai sonhando ein irmãozinho
Chris:olha quem fala,vc não pega nem mosquito
Cait:¬¬bosta
----------------------------Com vc-----------------------------------------------------
Você saiu do seu quarto,e desceu la pra baixo chegando na porta do hotel alguém esbarra em você.
XxXxx:Ops desculpa
Você:Sem problemas David(É o Henrie tá gente!)
David:Ok.......eu conheco você?
Você:não.........sou (SeuNome)?
David:Muito prazer
Você estava conversando com o David,quando Justin,Miley,Jasmine,Ryan,Taylor,Chris,Demi,Chaz e Caitlin vinham.
Tay:PQP já tem mais outro na cola da (SeuApelido)
Demi:David Henrie?primeiro foi o Taylor,depois o David?a Selena tá aprontando alguma!
Chaz:Concordo.
Todos foram ate vocês.....
Demi:Oi David
David:Oi Gente
Você:vão aonde?
Justin:Shopping
Miley:Que ir também?
Você:Claro
Você diz tchau pro David e foi com o povo,a Miley ia na frente e o Justin dirigindo........
Continuaaa lindas do JB........... 
Com 2 comentários ou mais;)  Beijustins

3 comentários: