Welcome Beliebers ♥

Olá Bem vindas Beliebers ao meu blog 'Imagine Belieber♥' aqui vai ter várias histórias para vocês imaginarem com o nosso lindo Justin Bieber!! I ♥ Vcs !

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Imagine Belieber Parte 4


Você e a Jess terminaram de comer,e os outros também:
Miley:Bem,oque a gente vai fazer hoje a tarde?
Jas:Sei lá!
Sel:Nada?
Tay:festa do pijamaaaaa!!!!
Jas:Festa do pijama é a noite Tay se toca!!
Ryan:Que tal uma sessão de filme!hum?
Chaz:Boa ideia!!
Cait:É mas qual filme?
Você e o Justin:Terror!
Justin:Legal!a gente falou ao mesmo tempo
Você:Aff¬¬cala a boca garoto falei primeiro!
Justin:Vc?haha não eu falei 1°!
Você:Aff cala a boca idiota!seu infantil.
Justin:Infantil?naum sou eu q to de mau humor né?
Você:Minha vida era muito melhor sem você!
Justin:Haha a minha também mas dai a “Fresca” apareceu e acabou com ela!
Vocês comecaram a discutir,e quase subiam em cima da mesa pra se matarem(euri kkkk)todos da mesa tavam olhando vocês quase se matarem.
Você:Suas musicas são horriveis!
Justin:Vc é linda*O Justin começou ao contrario na esperança de te fazer raiva mais ainda*
Você:Cala a boca idiota!!
Justin:Fala mais minha Belieber!
Você:Bixo fei abestado!
Justin:Coisa linda e esperta!
Você:Vou voar pra cima de você!
Justin: “Ai ai se eu te pego ai ai se eu te pego dlç,nossa assim você me mata”(kkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri)
Você:*Tava um pimentão de vermelha*
Justin:Haha venci!!
Você:To saindo tchau!!
Chaz:Vc não vai ver o filme com a gente?
Você:Vou anotai o meu numero do quarto,vc me pega la com a Jéss!
Chaz:Uhu!
Você deu o numero e foi pro seu quarto e a Jéss também foi.
SuaMãe:Mal chegaram,ja arrajaram amigos foi?
Você:Haha akele garoto q puxou a gente era o Chaz de quem falei!
SuaMãe:Huuuuummmmmm sei!
Você:Para mãe!vambora Jéss!
Vocês ficaram la fazendo um monte de coisas,ai quando deu a tarde,vcs se arrumaram e a campainha tocou era umas 16:00.
SuaMãe:(SEUNOME)O CHAZ CHEGOOOU!!
Você:JÁ VOU MÃÃE!!
Jéssika:Ve se num briga com o meu lindo Justin de novo!
Você:Aff¬¬
Voces desceram e o Chaz tava lá.
Chaz:Oieee!!uaaau que lindas!
Jéssika:Lindas?isso é só uma roupa normal!
Chaz:Mas mesmo assim!!*Olhando pra vc*
Você:Vamooos!!
Jéssika:Vamoos!
Chaz:Vamos!Tchau Dona (Suamãe)!
SuaMãe:Tchau:)!
*Vc On*
Nós fomos para lá,chegando.....tava a Selena,Ryan,Taylor,Miley,Caitlin,Jasmine,Chris e Justin¬¬,o Justin estava olhando pra mim todo feliz.....aquele idiota,se bem q ele é bonitinho e simpático,não não fala serio,akele garoto não se toca que ele é ridículo?aff¬¬!
*Vc Off*
Continuaaaaaaaaaaaa lindas.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário