Welcome Beliebers ♥

Olá Bem vindas Beliebers ao meu blog 'Imagine Belieber♥' aqui vai ter várias histórias para vocês imaginarem com o nosso lindo Justin Bieber!! I ♥ Vcs !

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Imagine Belieber Parte 3


Vcs arrumaram as coisas de vocês e desceram pra comer alguma coisa la no restaurante do hotel,vcs foram lá e a mãe da Jéssika,a Amanda estava lá,a Jéssika deu um baita dum abraço nela e você também e sua mãe também,vc e a jéssika foram botar o almoço de vocês,vc botou a tua comida que você quis e quando foi pegar o talher......sua mãos toca na de alguém e quando você ve:
Você:Chaaaaaaaz:D!!
Chaz:(Seunomeeeeeee):D!!
Você:Haha tu tá no mesmo hotel q eu!!
Chaz:Haha é que ótimo!!quer sentar comigo e meus amigos?
Você:Sério?acho melhor não ne?
Chaz:Vaaaaaaai por favor!!eu insistoooooooo!!
Você:Mas.......
Chaz:Sem mais nem menos vambora!!
O Chaz te puxa pelo braço te levando até a cadeira e te sentando nela,vc fica la paralisada,e depois ele pega a Jéssika e faz a mesma coisa e ela fica pior que você,na mesa tava a Caitlin,Chris,Selena,Taylor,Miley,Jasmine,Ryan eee.......JUSTIN DREW BIEBER*O*!!
Jas:Isso é jeito de tratar as garotas Chaz?quem são elas?
Chaz:Aff......ah gente essa é a Jéssika e a (seunome).
Todos:Prazeeeer!
Cait:Sou a Caitlin
Chris:Chris
Miley:Miley
Taylor:Taylor,mas se preferir me chama de Tay:)
Sel:Selena Gomez*Com uma cara não muito boa*
Jas:Jasmine Villegas
Ryan:Ryan
Justin:Justin Bieber:)*Super simpático*
Você:Oi Jas,Oi Ryan,Oi Tay,OI MILEY,OiChris,Oi Caitlin,oi selena e justin¬¬*Cara não muito boa*
Jéssika:OIIIIIIII!!!!!Justin
Justin:Oiii!!vcs são beliebers?
Jéssika:DEMAAAIS!!
Você:............*Cara de:Naum to nem ai!*
Justin:Que legal......eeeee.......vc (seunome)?
Você:............
Jéssika:Responde por favor!
Você:Não!!
Jéssika:Uhum!!ela te detesta!!
Justin:Ah!
Selena:E eu?
Jéssika:Vc?deixa eu dizer oq tem você.......vc.......
Nessa hora você tapa a boca da Jéssika com as mãos,e todos ficam olhando e você sussurra no ouvindo da Jéss:
Você:Olha a boca Jéss!
Jéssika:Ta bom!
Tay:Nossa!oq foi?
Você:A Jéss ia tocir e ai pra não contaminar botei a mão no meio......eu vou lavar licença!
Todos:Ta!
Você foi no banheiro e lavou as mãos voltou e sentou e comeu,com todos,a Selena não tava com a cara muito boa por ter uma belieber por perto.....quer dizer....mais duas garotas,o Jus tava só olhando pra você e tu tava nem ai pra ele.
Você e a Jess terminaram de comer,e os outros também......
Continuaaaaa...................

Nenhum comentário:

Postar um comentário