Welcome Beliebers ♥

Olá Bem vindas Beliebers ao meu blog 'Imagine Belieber♥' aqui vai ter várias histórias para vocês imaginarem com o nosso lindo Justin Bieber!! I ♥ Vcs !

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Imagine Belieber Parte 6


Você sobe a escada,e como os lugares do hotel eram totalmente iguais você já sabia aonde era o Banheiro,então você vai ao banheiro,e quando sai você escuta uma conversa de um quarto e você resolve escutar por de trás da porta,quando você bota o ouvido na porta você escuta a voz da Selena e do Justin:
Selena:Eu não quero você olhando e sorrindo pra aquela garota o tempo inteiro!
Justin:Mas Selena eu não fiz nada!
Selena:Aaah fez sim........ta me traindo!
Justin:Que?vc tá maluca?eu não tenho nada com a (SeuNome)!!Eu te amo Selly e isso não vai mudar!
Selena:Ta!mas se akela garota separar nós dois..........vai se arrepender!
Justin:Hahaha ela me detesta!como você acha q ela pode nos separar?
Selena:hum...então vamos descer!
Justin:Certeza?*Cara de safado*
Selena:Cala a boca e vamos logo!
Você da um pulo da porta e sai correndo,nenhum dos dois viram,e você sentou no sofá e pensou:
*Pensamento ON*
Meu Deus!Justin Bieber e Selena Gomez estão brigando por minha causa!oque eu faço?se bem q seria ótimo eles não ficarem mais juntos,são ridículos,mas deixa pra lá!!to nem ai!
*Pensamento Off*
Você ficou la quieta,quando chega a Selena e o Justin e se sentam,depois de um tempo o Filme acaba(Graças a Deus kkkk')e era 17:00 e a Tay fala:
Tay:ALELUIA!!que tal mais tarde nós fizermos uma festa do pijama?
Miley:Boa Ideia!Que tal ás 20:00?a Jéssika e a (seunome)podem dormir aqui!
Jéssika:Ebaaaaaaaa!!
Você:Legal!¬¬(Pensamento:Aff vo ter que aturar o Justin olhando pra mim direto)
Você:então.......Jéssika....vamos pra casa!
Jéssika:Casa?as nossas mães já compraram nossas casas?
Você:Não!mas a mamãe vai dar um jeito de comprar uma pra gente.....e sua mãe também!
Jéssika:È!!então......vambora!tchauuu!!
Você:Vambora!mais tarde a gente vem!!tchau gente!
Todos:Tchauuuu!!
Vocês duas foram pro apartamento de vocês e subiram pro quarto.
-------------Com os Meninos-----------------------
As meninas foram pro quarto delas tirar uma soneca,ou conversar,enquanto os meninos ficaram no quarto jogando videogame e falando:
Ryan:Uhu essa noite vai encher de gatinha de pijama aqui haha!!
Chris:Só vai vir duas..............BRASILEIRAS!
Chaz:Demaaais!!
Justin:Elas são Brasileiras?
Ryan:Claro cara!vc não percebeu?
Justin:Nossa!naum........sorte a nossa!*cara de safado*
Ryan:Uhu as Brasileiras são muito Gostosas........e sai pra lá Justin que você já tem namorada.....eu to na da (seunome)uhu ela é muito gostosa cara!
Chaz:Iiiiih Ryan.....chega pra lá achei ela primeiro!!
Justin:Ei.....vcs dois não conseguem nada.....sou mais pegador que vocês!
Chris:Justin você tem namorada.....e ainda fica dando em cima da (Seunome)?
Justin:Mano só to admirando!eu odeio akela garota!
Todos:Hum sei!
Justin:aaafff calem a boca
Ryan:A boca é minha man!!
Justin:Sabe......a (Seunome)disse q ainda não tem casa aqui q a mãe dela ainda tá arrajando uma pra morar.........como amigo.........eu vou fazer esse favor pra ela.........pra ela parar de me detestar!
Chris:Não adianta cara........ela vai te detestar do mesmo jeito........ou não!
Justin:Cara eu vou fazer e ponto final!
Ryan:É com você mano!vamo jogar!
Chaz:É!vambora!
---------------------Com vc------------------------------------------------------
Continua com 2 comentários........

2 comentários:

  1. continua por favor! to amando a historia quando vc postar o proximo capitolo por favor manda ele pra mim no meu twitter = @paulaines1, obg! bjus linda

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova! continua por favor! seguem meu IB e da minha amiga tmb www.imaginacoesdeumabelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir