Welcome Beliebers ♥

Olá Bem vindas Beliebers ao meu blog 'Imagine Belieber♥' aqui vai ter várias histórias para vocês imaginarem com o nosso lindo Justin Bieber!! I ♥ Vcs !

domingo, 20 de novembro de 2011

Imagine Belieber parte 8


O Ryan chega perto da Jasmine,o Chris e a Taylor estavam com a cara virada pra não ver aquela cena,o Ryan chega perto da Jasmine eeee........são interrompidos pelo Justin e a Selena:
Sel:Nunca mais fale comigo!
Justin:Mas Selena ela é só minha amiga!
Sel:Ah é?e você fica dando em cima dela
Justin:Ta maluca?eu nunca gostei dela........so de você!
Sel:Ta.....vou fingir que acredito!Justin eu sempre achei você muito infantil,muito muleke eu nunca gostei dessas coisas,vc não presta.....quer saber?
Justin:Oque?*Quase chorando*
Sel:Vou arranjar alguém mais maduro que você!
Justin:Selena não faz isso eu....................
A Selena já tinha saido,e o Justin subiu pro quarto.
Jéssika:Ah eu vou atrás dela!(SeuNome) vai ajudar o Justin
Você:Eu?
Jéssika:Por favor pela sua amiga!
Você:Tá bom!
Você foi atrás do Justin ajudar ele a superar tudo isso e a Jéssika foi atrás da Selena.
-----------------Com você e o Justin------------------------------
Você foi até o quarto dele respirou fundo....e bateu na porta: “Toc Toc”(kkkkk)
Justin:Quem é?*Chorando*
Você:Éééé.........(SeuNome)...
Justin:Entra (SeuApelido)!
Você entrou e o Justin estava sentado com a mão na cabeça chorando pra valer.
Justin:Vc nem gosta de mim.....pq veio atrás de mim?
Você:A Jéssika me mandou vir aqui
Justin:.........
-----------------Com a Jéssika e a Selena-----------------------
A Selena estava indo pro elevador,entrou nele e não deu tempo da Jéssika pegar ela.....então a Jéssika desceu bem rapido a Jéssika chegou lá embaixo e a Selena tava saindo do elevador,o hotel tinha um monte de beliebers que foram pedir autógrafos pra Selena:
Jéssika:Beliebers parem de pedir autógrafos da Selena Vacalena Gomerda agora!
Sel:Oque que você quer garota?
Jéssika:Dizer pra todas essas Beliebers iludidas por você.....quem você realmente é!!
Sel:Haha fala sério!
Jéssika:Meninas parem agora......e me ouçam!
As Beliebers pararam de pedir os autógrafos e olharam pra Jéssika:
Jéssika:Beliebers................Selena Gomez acaba de terminar o namoro com o nosso lindo JB,e brigou com ele por ciúme,e terminou o namoro por causa da minha Bff que não gosta dele,mas ele fazia as brincadeiras dele com a minha Bff,mas a Selena odiava,ela disse na cara dele que ele não prestava,que ele não era maduro o bastante pra ela,que ele era infantil,muleke........
Sel:É mentira Beliebers.......tem algumas beliebers que me odeiam por eu estar com ele,isso é vingança eu......
XxXxx:Não minta Selena......vc nunca gostou do Justin de verdade
Sel:Demi?agora é você?
Demi:Sim sou eu......e eu estou disposta a dizer pra todas essas beliebers quem realmente você é!
Sel:Não........Demi você é uma das minhas melhores amigas....como pôde?
Demi:Selena.......eu gostava realmente de você........mas depois desse seu comportamento chato,vc se tornou outra pessoa,eu via você conversando com o Taylor Lautner e o David Henrie pelo telefone........aposto que você trai os dois!
Sel:Como é?
Jéssika:Demi........valeu mesmo:)
Demi:De nada......então Selena....vc dizia para os dois que os amava....e chamava eles para vocês se encontrarem mas um de cada vez.
Sel:...........
Belieber:Ah então essa é a verdade?........OVO NA VACALENA BELIEBERSSSS!!
Sel:OQUE?
A Selena saiu correndo do hotel e as beliebers foram atrás dela com ovos na mão(haha bem feito).*A Selena tava de pijama*
Jéssika:Obrigada diva Demi*Abraçando a Demi*
Demi:Own de nada fofa*Retribuindo*
--------------------------Com você e o Justin--------------------------------
Justin:A Jéssika?oque ela foi fazer?
Você:.........bem ela foi atrás da Selena,não sei oque ela deve estar fazendo agora!
Justin:........*Com a cabeça baixa*
Você:Não fica assim não,ela não te merecia mesmo,aquela vacalena!
Justin:Mas eu amava ela...
Você:Amava....mas ela não te amava,então acorda pra vida e vive ela,vc vai superar tudo isso,não vale a pena ficar aqui chorando por uma garota que nunca te amou.........como as Beliebers te amam
Justin:verdade.......obrigado por vim aqui me dar uma força (SeuNome)!
Você:Ah não precisa agradeçer
Justin:haha...
Você:Oque foi?
Justin:Acho que você tá parando de me detestar
Você:Pode ser.......se você me mostrar seu lado legal haha
Justin:Eu já sou legal!
Você:Hum sei kkkkkkkkkkkkkk'
Justin:Pq tá rindo?
Você:Nada........então eu já vou descer
Justin:nãããão,fica mais um pouco aqui
Você:Tchau
Você ia se levantando quando o Justin te puxa e você vai pra perto dele,e vocês vão se aproximando quando alguém bate na porta:
Continuaaaaaaaaaa...........
 2 comentários ou mais;)

3 comentários: